Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Jan 2015 07:12

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... maluco.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Jhonatan F.
Mensagens: 563
Registrado em: 01 Out 2014 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jhonatan F. » 29 Jan 2015 07:20

Jase Robertson escreveu:
Imagem

Pau na cabeça dos alienados kkkkkkkkkk
Abraços.
Imagem

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 29 Jan 2015 08:13

Não vi o jogo, mas se o pônei fez dois gols contra o Atlético, tá de parabéns. Mas eu li que as duas jogadas quem as iniciou foi o GOAT. Cai cai só empurrou para as redes rs.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 29 Jan 2015 08:28

não pude assistir o jogo, nem os gols vi ainda, como foi? cai cai deve ter ido bem fez dois gols, mas a partida como foi? Messi jogou bem, vi que foram expulsou dois jogadores do Atletico, deve ter sido tenso!!!

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Striker Eureka » 29 Jan 2015 08:34

alexvozao escreveu:não pude assistir o jogo, nem os gols vi ainda, como foi? cai cai deve ter ido bem fez dois gols, mas a partida como foi? Messi jogou bem, vi que foram expulsou dois jogadores do Atletico, deve ter sido tenso!!!
Alex os caras do Atlético bateram até na sombra, lembraram até o estilo carniceiro do técnico deles da época que era jogador
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 29 Jan 2015 10:41

Kozak escreveu:Não vi o jogo, mas se o pônei fez dois gols contra o Atlético, tá de parabéns. Mas eu li que as duas jogadas quem as iniciou foi o GOAT. Cai cai só empurrou para as redes rs.
Deixa eu te explicar o raciocínio.

Neymar faz a jogada e passa para o Messi que finaliza em gol = Messi gênio finalizador, se não fosse o gol, de nada valia a jogada.

Messi faz a jogada e passa para o Neymar que finaliza em gol = Messi gênio que arma a jogada, Neymar só empurrou para dentro, mérito do Messi.


2015 = terceiro colocado.
2016 = melhor do mundo.

Chorem halteres kkkk!!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 29 Jan 2015 10:49

Os caras colocam a foto do eule... Ops do Bale com a Champions como se ele tivesse ganho sozinho. Ta dificil defender a versao moderna do Euler Filho do vento

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 29 Jan 2015 10:54

Noob escreveu:
Deixa eu te explicar o raciocínio.

Neymar faz a jogada e passa para o Messi que finaliza em gol = Messi gênio finalizador, se não fosse o gol, de nada valia a jogada.

Messi faz a jogada e passa para o Neymar que finaliza em gol = Messi gênio que arma a jogada, Neymar só empurrou para dentro, mérito do Messi.


2015 = terceiro colocado.
2016 = melhor do mundo.

Chorem halteres kkkk!!!!!!!!!
2016 melhor do mundo???

Nem no FM manager rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 29 Jan 2015 11:16

Noob escreveu:
Deixa eu te explicar o raciocínio.

Neymar faz a jogada e passa para o Messi que finaliza em gol = Messi gênio finalizador, se não fosse o gol, de nada valia a jogada.

Messi faz a jogada e passa para o Neymar que finaliza em gol = Messi gênio que arma a jogada, Neymar só empurrou para dentro, mérito do Messi.


2015 = terceiro colocado.
2016 = melhor do mundo.

Chorem halteres kkkk!!!!!!!!!
A diferença é que a gente vê pouco o pônei fazendo a jogada para o gol do GOAT. Então esse raciocínio é mera retórica teórica para você demonstrar um ponto de vista, mas não é fulcrado na realidade.

Agora, independente de qualquer coisa - e isto não é para você Noob, só estou aproveitando o post que te respondi -, e aí eu tô falando sem nenhuma sacanagem, eu sei que tem a zoação, os caras que gostam do futebol do Neymar, os caras que vem potencial nele, aqueles que só falam por falar, etc.

Mas ver gente que é efetivamente fanboy do cai cai, que se dói por ele, eu acho...preocupante para dizer o mínimo. Sei lá, eu acho que para você ser fã de alguém, você tem que se sentir representado em certo grau por essa pessoa, ela tem que passar algo - valores ou como queiram chamar - com o que você se identifique, se espelhe, respeite, etc.

Um cara que se sente representado pelo pônei, um cara que acha que o dive master é exemplo de alguma coisa, que curte aquelas atitudes toscas e comportamento de débil mental que ele apresenta. Numa sociedade normal esse cara deveria ter vergonha.

Eu sei que a minha ressalva não vai adiantar de nada, vai ter gente que vai responder sem entender mesmo, mas que fique claro, não tô falando do cara que gosta do futebol do firuleiro, o tem como ídolo pelo o que ele fez no Santos ou na selecinha, mas o cara que é FANBOY de um sujeito como o coadjuvante do Messi - nem vou qualificá-lo com os adjetivos que eu entendo devidos, senão os caras começam com aquela história de "hater", "invejoso", "mimimi", etc - putz, é preocupante. Imagina os valores que esse cara tem. Geração "ousadia e alegria". Deus me livre.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 29 Jan 2015 11:39

Noob escreveu:
2015 = terceiro colocado.
2016 = melhor do mundo.

Chorem halteres kkkk!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:07

Growing escreveu:Os caras colocam a foto do eule... Ops do Bale com a Champions como se ele tivesse ganho sozinho. Ta dificil defender a versao moderna do Euler Filho do vento
Neymar jogou sozinho contra os 11 do atlético, ops 10?


Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:17

Zlatan escreveu:
Nem vou colocar o C.Ronaldo pois é muita humilhação.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jan 2015 12:55

Opa, basta uma foto com uma taça pra provar que alguém é craque... Que o digam os gênios:

Belleti

Imagem

Edu Dracena
Imagem

Kleberson
Imagem

Ronaldão então... esse tem uma galeria
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jan 2015 12:58

Cadê a taça do Neymar da Champions?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CATOIÃO, FernandoFS e 82 visitantes