Está no Now, Google play, em várias plataformas do estilo. Eu baixei, mas vou pagar para dar aquela força pro filme,ainda mais depois de todo o drama para sair.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
E como vê çáporra?Tonio Kröger escreveu: ↑18 Mar 2021 23:50O Snyder Cut tá de R$ 3,90 no Google Play, usando um cupom que tem por lá pra alugar qualquer filme por esse preço.
Só pelo ver pelo cel ou pode assistir pelo PC?
Nunca usei essas paradas rs
Tem na SKY também, 49,00 bonoros.
Verei no fim de semana, 4 horas de filme é foda...
Verei no fim de semana, 4 horas de filme é foda...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Caralho, é R$49,90 pra assistir um filme, em casa??
Eu entrei, vi que era esse preço, já dei uma estranhada, pensando Netflix e Amazon Prime são mais em conta, ae vi que é apenas para o filme, eu achava que era pro mês todo ilimitado.
Eu entrei, vi que era esse preço, já dei uma estranhada, pensando Netflix e Amazon Prime são mais em conta, ae vi que é apenas para o filme, eu achava que era pro mês todo ilimitado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Precisa ter prestado atenção no anterior para ver esse ? Kkk
-
- Contato:
Vcs não conhece pop corn ? Torrent? Faz mais de 10 anos que não gasto um real com filme. Soh a anuidade do btv
Tem que ter uma continuação da liga das justiça, deixaram várias partes para a continuação e gostei bastante da atuação do leto como curinga.
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara eu nunca vou incentivar essas putarias de você já ser assinante de um serviço e os caras ainda vão lá e colocam um valor a mais pra você pagar por um filme específico (a disney fez isso com o mulan e agora com esse Raya). E não é um valor módico, é uma porra de um valor maior que a própria assinatura. VSF.
Viva aos torrents.
Viva aos torrents.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não gasto um centavo. Lançam um filme novo e já aparece para baixar em torrent com alta qualidade e nas opções dual audio e legendado.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Mar 2021 11:21Cara eu nunca vou incentivar essas putarias de você já ser assinante de um serviço e os caras ainda vão lá e colocam um valor a mais pra você pagar por um filme específico (a disney fez isso com o mulan e agora com esse Raya). E não é um valor módico, é uma porra de um valor maior que a própria assinatura. VSF.
Viva aos torrents.
Tenho Netflix e Amazon Primer, más o catalogo da Netflix apesar de ser um pouco melhor que o da Amazom também deixa muito a desejar.
Torrent vale muito a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Falando em lançamentos, vocês tem alguma ideia se vai ter alguma plataforma pra assistir God vs Kong quando sair? Dei uma pesquisada rápida e não achei nada esclarecedor
Meu sogro me fez assistir um filme no Netflix chamado Cabra da Peste, algo assim. Q filme lixo vei...pqp. Parece q é top 1 no Brasil hoje. Lixão
49,00 bolsos bem pagos, gostei do filme. Não é nenhuma obra prima, mas é infinitamente melhor que aquela porcaria que lançaram antes.
Esse filme em duas horas ficaria ótimo.
Ps: pirataria é crime.
Esse filme em duas horas ficaria ótimo.
Ps: pirataria é crime.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai dar meia hora de cú com o relogio parado.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2021 14:42Torrent devia dar cadeia, quem usa esse lixo jamais poderia criticar políticos, paguei os 49 bonoros pro mestre Snyder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Calado seu verme. Tu não sabe o que esta falando.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2021 16:04Bandido, como consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir sabendo que é um criminoso?