Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 19 Mar 2021 18:51

Giovani escreveu:
19 Mar 2021 14:21
Curitiba colpasou. Se o cara está doente, fica entregue a própria sorte. Não tem leito de enfermaria e nem leito UTI, médicos e enfermeiros estão tendo que fazer mágica pra ninguem morrer em casa feito um peixe fora d'água. Hoje as medidas devem ficar mais restritivas ainda, mercados vão funcionar somente via delivey, farmacias abrirão . Os demais serviços não vão funcionar, o que inclui o transporte coletivo. Uber e Taxi só com 1 passageiro por vez.
Ontem um colega de trabalho da mineira estava numa situação crítica e conseguiu um leito de UTI na ultima hora, ou ele ia pra UTI ou pro caixão. Porém se alguém precisar de algo assim hoje, dificilmente terá o mesmo destino. Em paralelo a isso tem relatos na imprensa de pessoas indo trabalhar clandestinamente com covid, eu me recuso a acreditar que essas pessoas são tão escrotas pra fazer isso de sacanagem. Eu acredito que seja desespero com tudo faltando em casa.
Vamos ter que entrar num lockdown europeu, sem a saúde financeira deles. Poderíamos compensar isso com organização, mas isso aqui é uma várzea do caralho. Deixaram pra fechar tudo quando não tem mais um misero leito. Deixaram pra aprovar um auxilio quando as pessoas já estão no limite da fome. Que nosso povo lembre o nome de cada um que nos colocou nessa situação de merda.

Enquanto isso o Bolso acionando o STF pra tentar quebrar os lockdowns dos estados. É insano uma porra dessas

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Mar 2021 18:58

Giovani escreveu:
Curitiba colpasou. Se o cara está doente, fica entregue a própria sorte. Não tem leito de enfermaria e nem leito UTI, médicos e enfermeiros estão tendo que fazer mágica pra ninguem morrer em casa feito um peixe fora d'água. Hoje as medidas devem ficar mais restritivas ainda, mercados vão funcionar somente via delivey, farmacias abrirão . Os demais serviços não vão funcionar, o que inclui o transporte coletivo. Uber e Taxi só com 1 passageiro por vez.
Ontem um colega de trabalho da mineira estava numa situação crítica e conseguiu um leito de UTI na ultima hora, ou ele ia pra UTI ou pro caixão. Porém se alguém precisar de algo assim hoje, dificilmente terá o mesmo destino. Em paralelo a isso tem relatos na imprensa de pessoas indo trabalhar clandestinamente com covid, eu me recuso a acreditar que essas pessoas são tão escrotas pra fazer isso de sacanagem. Eu acredito que seja desespero com tudo faltando em casa.
Vamos ter que entrar num lockdown europeu, sem a saúde financeira deles. Poderíamos compensar isso com organização, mas isso aqui é uma várzea do caralho. Deixaram pra fechar tudo quando não tem mais um misero leito. Deixaram pra aprovar um auxilio quando as pessoas já estão no limite da fome. Que nosso povo lembre o nome de cada um que nos colocou nessa situação de merda.
Infelizmente o nosso povo não só lembra, como também continua mamando quem nos colocou nessa situação. São bandidos.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 19 Mar 2021 20:22

Giovani escreveu:
Curitiba hein, que sempre foi modelo de cidade organizada, é até meio estranho.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 19 Mar 2021 21:01

jotaerre escreveu:
19 Mar 2021 16:41
Sorte aí pra mineira, Forrest.
Valeu, mestre!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Mar 2021 22:39

Forrest escreveu:
19 Mar 2021 14:51
Patroa acabou de confirmar o covid-19. Sem olfato e sem paladar, mas se recuperando em casa, o que pra mim já é uma graça, diante de tantas tragédias envolvendo esse virus maldito. Agora é torcer ela ficar bem e para não ter pego essa parada.
Melhoras plenas a sua mineira mestre... Logo ela está 100% e zerada dessa praga, se cuide!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 19 Mar 2021 23:55

Forrest escreveu:
Patroa acabou de confirmar o covid-19. Sem olfato e sem paladar, mas se recuperando em casa, o que pra mim já é uma graça, diante de tantas tragédias envolvendo esse virus maldito. Agora é torcer ela ficar bem e para não ter pego essa parada.
Mano, boa recuperaçao para a sua esposa!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Mar 2021 01:29

Forrest escreveu:
Força, Forrest. Vai dar tudo certo, irmão.

Passei por isso no fim do ano passado. Sei como é a agonia.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Mar 2021 01:34

Tartaruga escreveu:
18 Mar 2021 22:39
Um ano de cárcere privado, as poucas meninas com as quais eu sai, eu já conhecia. Treino...fiquei seis meses sem treinar, voltei, peguei COVID, a coisa desandou...parei de treinar.

O trabalho tá mais ou menos também, as empresas sendo afetadas, o home office tá devagar, a economia tá estagnada...

E ainda quero luta o Sulamericano NOGI, mês que vem, vou correr na esteira e fazer uma musculação em casa, vai ser um campeonato meio louco, com preparação caseira e é isso.

Estou pensando em descer pro Rio e passar uns meses, deixar minha mãe em São Paulo, enquanto ela não toma a segunda dose da vacina. O Rio parece não estar tão restrito, as academias estão abertas, dá pra passar um tempo, enquanto as coisas não melhoram.
Tava no Rio esses dias. Duvido que exista povo mais irresponsável que o carioca nessa pandemia. Tinha menos gente de máscara que sem na rua. Na praia então, nem se fala. Era como se o vírus não existisse.

Passei raiva várias vezes. Cheguei a tretar com um maluco que veio falar comigo sem máscara. Quase saiu porrada.

Não levaria minha mãe pro Rio no meio desse caos.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Mar 2021 01:48

rafanake escreveu:
17 Mar 2021 15:55
E o pior de tudo é que deram as melhores condições possíveis para o retardado sair por cima... O STF jogou toda a bomba na mão dos Governadores/Prefeitos e a única coisa que o imbecil teria que fazer era providenciar os repasses emergenciais para salvar os estados e não fomentar esse negacionismo de merda.
Falei lá em março que esse psicopata tava fazendo uma aposta política nessa onda do negacionismo: no começo ele seria atacado mas depois ganharia muita popularidade quando a economia fosse pro buraco. Dito e feito. A popularidade dele subiu depois que o pico passou e as medidas foram flexibilizadas. Ele só não contava com a possibilidade de uma segunda onda maior que a primeira. Mesmo depois que começaram a aparecer os primeiros indícios de reinfecção e de que a imunidade não é permanente e dura pouco, o que joga no lixo qualquer esperança de imunidade natural de rebanho, ele ainda assim continuou defendendo a irresponsabilidade e cagando mole pra vacina. O que foi ficando cada vez mais óbvio aconteceu. Agora temos 3 mil mortes por dia. Se fodeu.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Mar 2021 01:52

Shin escreveu:
20 Mar 2021 01:48
Falei lá em março que esse psicopata tava fazendo uma aposta política nessa onda do negacionismo: no começo ele seria atacado mas depois ganharia muita popularidade quando a economia fosse pro buraco. Dito e feito. A popularidade dele subiu depois que o pico passou e as medidas foram flexibilizadas. Ele só não contava com a possibilidade de uma segunda onda maior que a primeira. Mesmo depois que começaram a aparecer os primeiros indícios de reinfecção e de que a imunidade não é permanente e dura pouco, o que joga no lixo qualquer esperança de imunidade natural de rebanho, ele ainda assim continuou defendendo a irresponsabilidade e cagando mole pra vacina. O que foi ficando cada vez mais óbvio aconteceu. Agora temos 3 mil mortes por dia. Se fodeu.
A maior burrice disso tudo é continuar segurando a aposta.

Um fela da puta desses e o pior que tem a capacidade de influenciar muita gente inteligente, que não me pergunte como, esquece todo conhecimento que possui para acreditar nas merdas que ele caga pela boca. Me preocupo ainda mais com gente que não possui conhecimento.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Mar 2021 02:34

Tartaruga escreveu:
18 Mar 2021 22:39
Um ano de cárcere privado, as poucas meninas com as quais eu sai, eu já conhecia. Treino...fiquei seis meses sem treinar, voltei, peguei COVID, a coisa desandou...parei de treinar.

O trabalho tá mais ou menos também, as empresas sendo afetadas, o home office tá devagar, a economia tá estagnada...

E ainda quero luta o Sulamericano NOGI, mês que vem, vou correr na esteira e fazer uma musculação em casa, vai ser um campeonato meio louco, com preparação caseira e é isso.

Estou pensando em descer pro Rio e passar uns meses, deixar minha mãe em São Paulo, enquanto ela não toma a segunda dose da vacina. O Rio parece não estar tão restrito, as academias estão abertas, dá pra passar um tempo, enquanto as coisas não melhoram.
Mestre, nesse caso tem uma diferença gritante que é o vc conhece e sabe que não tem HIV, do que vc conhece e ela nao ta apresentando sintomas de covid, não tem essa de conheço infelizmente.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Mar 2021 02:39

Shin escreveu:
20 Mar 2021 01:34
Tava no Rio esses dias. Duvido que exista povo mais irresponsável que o carioca nessa pandemia. Tinha menos gente de máscara que sem na rua. Na praia então, nem se fala. Era como se o vírus não existisse.

Passei raiva várias vezes. Cheguei a tretar com um maluco que veio falar comigo sem máscara. Quase saiu porrada.

Não levaria minha mãe pro Rio no meio desse caos.
Foi a trabalho Mestre? Praia ninguém usa mesmo, infelizmente... Galera que trampa nos batalhões da baixada falam isso... Espero que esteja bem🙏

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Mar 2021 02:47

Templo Jiu Jitsu escreveu:
20 Mar 2021 02:34
Mestre, nesse caso tem uma diferença gritante que é o vc conhece e sabe que não tem HIV, do que vc conhece e ela nao ta apresentando sintomas de covid, não tem essa de conheço infelizmente.
Povo tá maluco. Agora o cara solteiro vai ter que ficar 3 anos ou mais na punheta. Que porra eh essa. Aqui em casa soh não esta um rodízio de boceta pq tô namorando faz um ano. Fiquei uma semana solteiro no auge da pandemia e já tava igual doido atrás

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Mar 2021 03:23

Templo Jiu Jitsu escreveu:
20 Mar 2021 02:39
Foi a trabalho Mestre? Praia ninguém usa mesmo, infelizmente... Galera que trampa nos batalhões da baixada falam isso... Espero que esteja bem🙏
Mas não era só na praia não, cara. Era na Zona Sul toda. Tinha muuuuito mais gente sem máscara que com máscara. Na praia era mais absurdo, mas a irresponsabilidade lá tava generalizada, incluindo uns velhos malucos.

Recusei um Uber porque o maluco tava com uma daquelas máscaras de faz-de-conta, daquelas que saem do nariz e desce até o queixo quando o sujeito mexe a boca.

Mas o lugar onde tinha mais gente sem máscara era no posto 8, dos viados. Fui naquela barraca da Oakberry tomar um açaí e a bicharada toda lá flanando sem máscara.

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 20 Mar 2021 04:09

É liberado usar o metrô sem janela!!!
Mas ir pra praia, caminhar, ou qualquer atividade ao ar livre é uma obscenidade...

Responder