Irmão Lázaro morre de covid depois de dizer que quem pega covid é do diabo
Irmão Lázaro morre de covid depois de dizer que quem pega covid é do diabo
Essa morte em especial mexeu comigo, sempre gostei muito da história de vida dele, desde o início acompanhei o trabalho do Irmão Lázaro.
Nesses últimos tempos se alinhou as mentiras do bolsonarismo, negou a pandemia e disseminou mentiras sobre a doença.
O bolsonarismo mata. Que Deus tenha piedade da alma dele.
Rip.
Nesses últimos tempos se alinhou as mentiras do bolsonarismo, negou a pandemia e disseminou mentiras sobre a doença.
O bolsonarismo mata. Que Deus tenha piedade da alma dele.
Rip.
- ralf scarface
- Contato:
Re: Irmão Lázaro morre de covid depois de dizer que quem pega covid é do diabo
Quando era adolescente, lá em volta de 2008 .. Ouvia muito as músicas dele.
Que descanse em paz !
Que descanse em paz !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Raul Nutti
- Contato:
Na minha época de igreja gostava muito dos louvores dele.
Não sabia que era político e nem que era o tipo de pessoa que faz declaração do tipo. Mas vindo de uma ala mais pentecostal, não me surpreende
Não sabia que era político e nem que era o tipo de pessoa que faz declaração do tipo. Mas vindo de uma ala mais pentecostal, não me surpreende
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ouvi muito as músicas dele. Uma pena, se falou algumas besteiras, acaba que isso fica muito pequeno na perspectiva da morte. Que Deus conforte a família.
Deus o receba em Seus braços e dê conforto aos familiares e amigos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Meus sentimentos à família, amigos e seguidores!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Porra, cara, notícia fdp!
Que DEUS conforte os familiares. Confesso que peguei ranço dele depois daquele episódio com aquela senhora que queria dar um abraço nele. Morri de pena da figura. Mas que ele tenha um bom descanso.
Que DEUS conforte os familiares. Confesso que peguei ranço dele depois daquele episódio com aquela senhora que queria dar um abraço nele. Morri de pena da figura. Mas que ele tenha um bom descanso.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Descanse em paz e força para a família, mas não sinto pena de negacionistas
Caramba, nunca nem ouvi falar.
De todo modo, que descanse em paz.
De todo modo, que descanse em paz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ouvia demais em família quando era mais novo.
Com certeza está indo pra um bom lugar, diferente do chaves que provavelmente vai passar a eternidade sendo estuprado pelo satanás.
Com certeza está indo pra um bom lugar, diferente do chaves que provavelmente vai passar a eternidade sendo estuprado pelo satanás.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não incentiva ele!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Exatamente, ele foi vítima do bolsonarismo.MãoDeMacaco escreveu: ↑20 Mar 2021 12:32Ouvi muito as músicas dele. Uma pena, se falou algumas besteiras, acaba que isso fica muito pequeno na perspectiva da morte. Que Deus conforte a família.
Prefiro ficar com as boas lembranças que tenho dele. Tem uma história de vida muito bonita.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca ouvi falar.
É foda, agora acho q todo mundo perdeu alguém ou pelo menos conhece famílias q perderam. É até difícil imaginar como tem tanto negacionista no país sendo q o efeito já está sendo sentido de maneira tão próxima.
Semana passada morreu um cara q trampava diretamente comigo, era da sala ao lado. Foda q ele tinha todas as características de risco q se pode imaginar- era obeso, com exames todos desregulados e fumava pra porra. Triste lembrar o quanto ele ficava empolgado quando falava de comidas boas
É foda, agora acho q todo mundo perdeu alguém ou pelo menos conhece famílias q perderam. É até difícil imaginar como tem tanto negacionista no país sendo q o efeito já está sendo sentido de maneira tão próxima.
Semana passada morreu um cara q trampava diretamente comigo, era da sala ao lado. Foda q ele tinha todas as características de risco q se pode imaginar- era obeso, com exames todos desregulados e fumava pra porra. Triste lembrar o quanto ele ficava empolgado quando falava de comidas boas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).