FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Torrent é vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
É isso ai parceiro. Neste momento de muitas horas em casa, nada melhor do que um bom cinema gratuito em casa para distrair um pouco.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse novo LJ foi feito exclusivamente para stream e HBO e afins, então ao contrario de filme de cinema que se não vai bem em exibição de cinema e já é flop, depende muito de quem "paga" em alguma loja digital para terem uma continuação sei lá.
Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tentei assistir Coming 2 America, não aguentei 20 minutos
-
- Contato:
Paguei os 49 pra assistir LJ com a intenção de dar uma força e continuar o universo Snyder.
Gostei do filme, só teve uma coisa que encheu o saco: a música da mulher maravilha que se repetia toda hora que ela lutava, dava um peido ou se mexia. Tirando isso foi um bom entretenimento.
Gostei do filme, só teve uma coisa que encheu o saco: a música da mulher maravilha que se repetia toda hora que ela lutava, dava um peido ou se mexia. Tirando isso foi um bom entretenimento.
- cardonelli
- Contato:
2x filme GOAT, DC come a marvel ccom farinha..Dillan Grau escreveu: ↑18 Mar 2021 19:33
assisti o filme em capítulos hj, entre um paciente e outro...
e achei o filme muito bom, os trailers enganaram em algumas coisas, e está tudo lá, os personagens prometidos.
o filme é do Ciborgue, impressionante como deram uma limada no personagem na versão anterior. O arco do personagem ficou excelente.
os arcos do Batman, Mulher Maravilha, Flash ( o mais fraco deles ), o Superman e o Caçador de Marte foram bons.
Não é porrada o tempo todo, tem muitas quebras de ritmo para desenvolver personagens, mas quando a pauleira entra é bem divertida.
Esse filme não teria como ser exibido em 2 horas o Snyder conta tudo na calma, sem pressa, as vezes pode ser chata mas qdo a cena chega na parte final do entende o pq do diálogo, em especial a conversa da Louis e da "Martha".
Se fosse exibido como série aposto q estaria num "hype" dez vezes maior, e as teorias iam estourar no YouTube, mas essa de passar de uma só vez vai gerar pano pra manga por um bom tempo.
o texto do Coringa mata a pau, e o Leto se puxou na interpretação.
o Snyder foi fdp, pq deixou a porta aberta para continuações, e tomara q rola, apesar de improvável...
IPTV a mil aqui..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Única coisa da DC que presta é o Batman, Disney deveria vir com força e contratar o Homem morcego
mas a direção de arte é bizarra
realmente estraga o filme
tbm como o superman é fodelhão d+ e o resto da liga é extremamente fraca
as cenas de ação são beeem merda
Mas nessa nova o hype é bem melhor trabalhado.
verdadeKRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2021 19:21Ficou melhor essa liga da justiça, não é nenhum primor, mas as 4 horas passam rápido.
mas a direção de arte é bizarra
realmente estraga o filme
tbm como o superman é fodelhão d+ e o resto da liga é extremamente fraca
as cenas de ação são beeem merda
Mas nessa nova o hype é bem melhor trabalhado.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Snyder da Justiça: Comecei a ver o filme ontem, não lembro muito da história do primeiro mas lembro que em 1h de filme não aguentava mais assistir.
Esse eu vi umas 3h e vou terminar hoje e nem se compara, fiquei curioso em terminar a 1h faltante.
Tenho impressão que o Darkseid não tinha aparecido no outro filme, não lembro, mas ele aparece e é juntado na porrada pelos humanos.
Armadura do lobo das estepes é muito interessante, ela fica se mexendo enquanto ele está parado, parece vive.
Espero que seja o retorno triunfal do mestre Snyder.
Esse eu vi umas 3h e vou terminar hoje e nem se compara, fiquei curioso em terminar a 1h faltante.
Tenho impressão que o Darkseid não tinha aparecido no outro filme, não lembro, mas ele aparece e é juntado na porrada pelos humanos.
Armadura do lobo das estepes é muito interessante, ela fica se mexendo enquanto ele está parado, parece vive.
Espero que seja o retorno triunfal do mestre Snyder.
Tapirus terrestris
Assisti e gostei do que vi.
Menos que em pleno 2021 lançaram essa porra em 4:3 kkk
Menos que em pleno 2021 lançaram essa porra em 4:3 kkk
a filmagem foi assim mesmo pq é do próprio filme e câmera que usaram
parece que o snyder n quis cortar pra manter a verticalidade (superman flutuando, pessoal pegando voo etc)
nesse caso tá de boa pq n ficou 4:3 cortando dos lados, tinha ficado 16:9 cortando em cima e em baixo
a filmagem foi assim mesmo pq é do próprio filme e câmera que usaram
parece que o snyder n quis cortar pra manter a verticalidade (superman flutuando, pessoal pegando voo etc)
Pra galera que já assistiu, como é que tá o Darkseid? Tá bruto?
Ontem assiti Mr Jones

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Bruto e tá bem feito. Ele massacra um lanterna verde. O filme é bom. Tem uma ou outra mancada. Tipo toda hora q aparece a mulher maravilha toca uma música. Algumas cenas de papel de parede meio deslocadas. Mas é um filme top, sangue e desmembramentos acontecem. Superman sem do, mulher maravilha carniceira, o único mais bonzinho é o flash.E um diálogo entre Batman e coringa digno de Tarantino
PHDookie escreveu: ↑21 Mar 2021 17:45Bruto e tá bem feito. Ele massacra um lanterna verde. O filme é bom. Tem uma ou outra mancada. Tipo toda hora q aparece a mulher maravilha toca uma música. Algumas cenas de papel de parede meio deslocadas. Mas é um filme top, sangue e desmembramentos acontecem. Superman sem do, mulher maravilha carniceira, o único mais bonzinho é o flash.E um diálogo entre Batman e coringa digno de Tarantino
Boto fé! Tô doido pra ver justo pra dar uma manjada nele, mas quatro horas de filme eu tô achando meio difícil de encarar esses dias. Tava pensando se esse formato épico não é justamente o que melhor favorece a cinematografia do Snyder. Considerando o quão absurdamente ruim foram os recortes e a proposta geral do BvS, devia ter todo um contexto e um preenchimento monstro que acabou ficando de fora.