FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 21 Mar 2021 18:13

Raf'el escreveu:
21 Mar 2021 18:06
Boto fé! Tô doido pra ver justo pra dar uma manjada nele, mas quatro horas de filme eu tô achando meio difícil de encarar esses dias. Tava pensando se esse formato épico não é justamente o que melhor favorece a cinematografia do Snyder. Considerando o quão absurdamente ruim foram os recortes e a proposta geral do BvS, devia ter todo um contexto e um preenchimento monstro que acabou ficando de fora.
Acho que ele está sendo sarcástico
O darkseid foi uma piada no filme
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Batman em 21 Mar 2021 18:23, em um total de 1 vez.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Mar 2021 18:19

Batman escreveu:
21 Mar 2021 18:13
Acho que ele está sendo sarcástico
O darkseid foi uma piada no filme
Não tem cara de ser ironia não, hein. Se tu acha isso mesmo, então é sinal de que a galera tá dividida... Enfim, não tô lendo nada sobre o filme, vou esperar sair com resolução em 4K e tirar um dia só pra assistir.
Editado pela última vez por Monsoon em 21 Mar 2021 18:30, em um total de 1 vez.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Mar 2021 18:25

Batman escreveu:
21 Mar 2021 18:13
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Putz, morreu pra flechinha? Aí é foda, kkkk
Mas tá com cara de ser justo tu quem está zoando. Dúvido que o bicho depois disso aí não tenha incorporado algum nível (godlike) de poder. Enfim, do caralho poder ver o monstro na telona!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Mar 2021 18:42

assisti colheita maldita, o original, de 84

filme bem fraco mesmo, premissa legal e história muito mal desenvolvida... tudo atropelado

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Mar 2021 19:05

Raf'el escreveu:
21 Mar 2021 18:25
Spoiler:
Putz, morreu pra flechinha? Aí é foda, kkkk
Mas tá com cara de ser justo tu quem está zoando. Dúvido que o bicho depois disso aí não tenha incorporado algum nível (godlike) de poder. Enfim, do caralho poder ver o monstro na telona!
Talvez eu tenho me explicado mal. Ele aparece pouco , mas curti a participação dele, essa cena que o Batman colocou vc precisa assistir para entender. Eu gostei da participação dele como anúncio para algo maior.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 21 Mar 2021 19:42

PHDookie escreveu:
21 Mar 2021 19:05
Talvez eu tenho me explicado mal. Ele aparece pouco , mas curti a participação dele, essa cena que o Batman colocou vc precisa assistir para entender. Eu gostei da participação dele como anúncio para algo maior.
Tô ligado. Pensei que fosse um momento Baitman do Batman, hehehe, e que, na verdade, o Darkseid dizimasse geral completamente. E era mais ou menos o que eu estava esperando. Espero, nesse caso, que dêem continuidade ao DCEU (coisa que nunca imaginei que fosse possível, eu ficar empolgado com a DC no cinema).

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Mar 2021 20:47

Germer escreveu:
21 Mar 2021 18:42

filme bem fraco mesmo, premissa legal e história muito mal desenvolvida... tudo atropelado
Fiz a mesma coisa não muito tempo atrás e compartilho a opinião. Filme "claro" demais, sem nenhuma tensão. E a premissa, de fato, era boa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Mar 2021 14:59

Paguei R$50 e ....acho que já assisti esse filme.... :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Não sei se foi link da internet ou CD gravado, comprado na feira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Mar 2021 15:00

Turbo escreveu:
21 Mar 2021 17:36
Ontem assiti Mr Jones
Imagem
É bom?? Eu tinha separado para assistir, mas ainda não concretizei...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2021 15:41

AçoitaBjj escreveu:
23 Mar 2021 15:00
É bom?? Eu tinha separado para assistir, mas ainda não concretizei...
É uma homenagem aos títilos do Palmeiras em 2020. :vampire:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Mar 2021 18:52

Germer escreveu:
21 Mar 2021 18:42

Eu estou revendo todos da série Halloween, menos o 7 pq esse é pavoroso. Ontem vi o 4, o filme não é bom, mas tem o melhor final de todos, pena que jogaram no lixo na continuação.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Mar 2021 19:26

The Walrus escreveu:
23 Mar 2021 18:52
Eu estou revendo todos da série Halloween, menos o 7 pq esse é pavoroso. Ontem vi o 4, o filme não é bom, mas tem o melhor final de todos, pena que jogaram no lixo na continuação.
Assisti outro dia, e tive esse mesmo exato pensamento. Não só o melhor final dentre todos os filmes da série, como também um dos melhores finais de toda a história do cinema de horror.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Mar 2021 20:20

Ron escreveu:
23 Mar 2021 20:19
Os do Rob Zombie prestam?

O último achei muito bom. Revitalizaram a série. Não sei como ficou gancho para a continuação, mas estou ansioso.

A abertura do primeiro é uma das melhores de filme de terror que consigo lembrar.
Os do Rob Zombie acho ruim com força, ele coloca aquela vibe caipira porra louca dele e descaracteriza o personagem totalmente. Esse último foi muito bom mesmo.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 24 Mar 2021 23:20

The Walrus escreveu:
23 Mar 2021 18:52
Curioso, também revi a série uns meses atrás. O primeiro, ainda que envelhecido, é excelente. A trilha sonora sozinha vale o filme. O 3a, aquele com outro tema, foi bastante criticado, mas eu gostei. Ele é bem misterioso.

O 4 é isso mesmo. É uma merda, acho que o pior de todos, mas o final é foda demais. Um final desses em um filme bom e esse filme seria top dos tops.

Pra quem perguntou, os do Zombie são uma merda. Muito descaracterizados e com umas viagens toscas. O Michael Myers é violento e mete medo - duh! Mas fica por aí.

Nessa época eu vi aquele filme do duende...aquele bicho irlandês, esqueci o nome rs. Com a Jennifer Aniston. Vi pela zueira mesmo. Acho que o filme puxa pra comédia propositadamente. Não é por pura tosquice - espero, pelo menos. Assistindo o filme com essa proposta e expectativa, até que eu achei "divertido" rs.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mar 2021 02:49

Kozak escreveu:
24 Mar 2021 23:20
Curioso, também revi a série uns meses atrás. O primeiro, ainda que envelhecido, é excelente. A trilha sonora sozinha vale o filme. O 3a, aquele com outro tema, foi bastante criticado, mas eu gostei. Ele é bem misterioso.

O 4 é isso mesmo. É uma merda, acho que o pior de todos, mas o final é foda demais. Um final desses em um filme bom e esse filme seria top dos tops.

Pra quem perguntou, os do Zombie são uma merda. Muito descaracterizados e com umas viagens toscas. O Michael Myers é violento e mete medo - duh! Mas fica por aí.

Nessa época eu vi aquele filme do duende...aquele bicho irlandês, esqueci o nome rs. Com a Jennifer Aniston. Vi pela zueira mesmo. Acho que o filme puxa pra comédia propositadamente. Não é por pura tosquice - espero, pelo menos. Assistindo o filme com essa proposta e expectativa, até que eu achei "divertido" rs.
O Duende? Clássico do Cine Trash. Foi até um pequeno sucesso pelo baixo orçamento investido na época.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder