Violão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Re: Violão

Mensagem por Chaves » 21 Mar 2021 18:51

Toco violão desde criança por causa da igreja, é algo que me ajuda a desestressar.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Mar 2021 22:11

Chaves escreveu:
21 Mar 2021 18:51
Toco violão desde criança por causa da igreja, é algo que me ajuda a desestressar.
Você tem talento mestre :ymapplause:
Painho nos enganou..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 16:49

Blue Ocean escreveu:
20 Mar 2021 11:42
As gerações mais novas estão bem acostumadas ao ensino à distância.
Se for tocar apenas por entretenimento, não tem problema. Mas aconselho tomar cuidado para não pegar vícios logo no começo, porque depois é muito difícil de corrigir.
terei cuidado mestre \m/
Ziriguidum BR escreveu:
20 Mar 2021 12:47
Gosto do canal desse cara (Heitor Castro). Tem muita coisa pra iniciante (gratuito e pago) e ele tem uma metodologia muito boa. Pra desenferrujar ou começar a aprender vale a pena. Mas aula presencial é outra história né, a evolução é mais rápida e pelo menos pra mim me mantém mais disciplinado.

phpBB [video]

phpBB [video]
Pegetto escreveu:
20 Mar 2021 12:57
Heitor Castro é muito bom, esses dias tava vendo uns vídeos dele só pra pegar umas músicas fáceis (só pra dar uma aumentada no repertório).

E o Farofa é fora de série. Considero o melhor instrutor dentre esses canais mais conhecidos (Cifra Club/ Tv Cifras). Comecei aprendendo "Sometimes I Feel Like Screaming" com ele, mas fui só até a metade, preciso retomar.

Pena que o canal dele próprio (Cordas e Música) não foi tão pra frente.
Blue Ocean escreveu:
20 Mar 2021 14:39
Um cara que toca muito e é "instrutor" do TV Cifras é o Candô.
É fera, mas para quem está num nível intermediário já indo p superior.
Pra quem só assiste é show, mas pra quem tá começando e querendo aprender algo com ele, já se coloca no modo suicídio pq não dá pra acompanhar, não. kkk virtuosismo puro
Ele é um deboche.
tem muita coisa mesmo :fear:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Mar 2021 16:50

Blagoi Ivanoff escreveu:
21 Mar 2021 10:31
Deixando a zoeira de lado.
Foda é sempre tocar as mais manjadas do Legião(ou qualquer outra), porque tem muita música legal deles que se vc tocar a maioria nem vai saber que é Legião Urbana.
kkkkkkkk
confesso que saber umas musicas pra fazer frente pro pessoal me é interessante =))

Responder