Violão
Re: Violão
Toco violão desde criança por causa da igreja, é algo que me ajuda a desestressar.
terei cuidado mestreBlue Ocean escreveu: ↑20 Mar 2021 11:42As gerações mais novas estão bem acostumadas ao ensino à distância.
Se for tocar apenas por entretenimento, não tem problema. Mas aconselho tomar cuidado para não pegar vícios logo no começo, porque depois é muito difícil de corrigir.

Ziriguidum BR escreveu: ↑20 Mar 2021 12:47Gosto do canal desse cara (Heitor Castro). Tem muita coisa pra iniciante (gratuito e pago) e ele tem uma metodologia muito boa. Pra desenferrujar ou começar a aprender vale a pena. Mas aula presencial é outra história né, a evolução é mais rápida e pelo menos pra mim me mantém mais disciplinado.
Pegetto escreveu: ↑20 Mar 2021 12:57Heitor Castro é muito bom, esses dias tava vendo uns vídeos dele só pra pegar umas músicas fáceis (só pra dar uma aumentada no repertório).
E o Farofa é fora de série. Considero o melhor instrutor dentre esses canais mais conhecidos (Cifra Club/ Tv Cifras). Comecei aprendendo "Sometimes I Feel Like Screaming" com ele, mas fui só até a metade, preciso retomar.
Pena que o canal dele próprio (Cordas e Música) não foi tão pra frente.
tem muita coisa mesmoBlue Ocean escreveu: ↑20 Mar 2021 14:39Um cara que toca muito e é "instrutor" do TV Cifras é o Candô.
É fera, mas para quem está num nível intermediário já indo p superior.
Pra quem só assiste é show, mas pra quem tá começando e querendo aprender algo com ele, já se coloca no modo suicídio pq não dá pra acompanhar, não. kkk virtuosismo puro
Ele é um deboche.

kkkkkkkkBlagoi Ivanoff escreveu: ↑21 Mar 2021 10:31Deixando a zoeira de lado.
Foda é sempre tocar as mais manjadas do Legião(ou qualquer outra), porque tem muita música legal deles que se vc tocar a maioria nem vai saber que é Legião Urbana.
confesso que saber umas musicas pra fazer frente pro pessoal me é interessante