Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu tava torcendo muito para esse cara não vir. Um salário astronômico para um cara Ok.
E parando para analisar, os campeonatos foram paralisados, não sabe ao certo se alguns campeonatos serão cancelados e perderão a cota de TV.
A ideia era que no segundo semestre voltasse a ter público, mas com esse agravamento agora é capaz da pandemia estender até o ano que vem.
E parando para analisar, os campeonatos foram paralisados, não sabe ao certo se alguns campeonatos serão cancelados e perderão a cota de TV.
A ideia era que no segundo semestre voltasse a ter público, mas com esse agravamento agora é capaz da pandemia estender até o ano que vem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Verde ficou nessa de gastar fortunas em jogadores meia boca desde 2017.
No 1 ano que segurou investimento e apostou na base ganhou libertadores e copa do Brasil.
Abandona esses altos investimentos e coloca essa grana na base que vira muito mais.
Contratação tem que ser igual o viña, chega veste a camisa e joga. Se tiver que apostar, que seja na base.
Puta mentira esse papo que o Palmeiras recuou por causa da pandemia, faz 40 dias que estão negociando e só agora perceberam a camada?
Tem coisa ai.
No 1 ano que segurou investimento e apostou na base ganhou libertadores e copa do Brasil.
Abandona esses altos investimentos e coloca essa grana na base que vira muito mais.
Contratação tem que ser igual o viña, chega veste a camisa e joga. Se tiver que apostar, que seja na base.
Puta mentira esse papo que o Palmeiras recuou por causa da pandemia, faz 40 dias que estão negociando e só agora perceberam a camada?
Tem coisa ai.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho que na real, ficaram com ranço de um cara que nem é tudo isso e desistiram do cortejo.Nicuri escreveu: ↑20 Mar 2021 05:43Verde ficou nessa de gastar fortunas em jogadores meia boca desde 2017.
Tem coisa ai.
Se parar pra ver é a nova postura do time: esperar, negociar, ouvir, mas não ceder onde não dá, sejam valores ou tempo.
Foi assim com o Angel Ramirez. Quer vir? A gnr vai ao Equador, mostra o que queremos e te ouvimos. Ah é só pra dezembro? Brigado assim eu não quero.
Borre, quer vir? Vamos negociar. 40 dias, tira dali" avalia de cá, estuda dali...
Em meio a isso final de copa do Brasil, centroavante da base começa a fazer gol, Borre passa a não render nada, pede mais e mais luvas, paralisa regional, vem lockdown... Quer saber? Deixa esse colombiano lá msm.
Eu acho as duas posturas corretas.
E ainda passa o recado ao mercado: vem quem a gente quer, quando a gente quer e recebendo o que a gente pode.
Achei perfeito.
E boto fé no Newton. Esse panamenho vai fazer o estrago
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Borré é muito bom jogador, leve, técnico, se movimenta bem, é muito dinâmico, más a média de gols dele para um centro avante é muito baixa.
Ele é praticamente um atacante de lado, tipo Veron, Wesley, Willian, Breno Lopes, Rony etc...
Pagar o que foi oferecido é burrice. Temos vários jogadores jovens para serem testados e aproveitados no futuro.
Empresta alguns deles para irem ganhando experiência e depois da uma oportunidade como foi feito com o Wesley.
Ele é praticamente um atacante de lado, tipo Veron, Wesley, Willian, Breno Lopes, Rony etc...
Pagar o que foi oferecido é burrice. Temos vários jogadores jovens para serem testados e aproveitados no futuro.
Empresta alguns deles para irem ganhando experiência e depois da uma oportunidade como foi feito com o Wesley.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Caralho! Borré fez 4 gols hoje. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ficou com raiva e descontou no pobre Godoy Cruz.
No mais, nunca quis que tivesse vindo, não pelos valores apresentados. O perfil de contratação do Palmeiras mudou e eu estou gostando, vide Vina e Breno Lopes
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Desencantou pra cima do Godoy Cruz hahaha. Pior time argentino. Salvo engano uma das piores defesas hahahahahahahaha.
Mas poderia ter feito 12 q não queria mais. To com o @jiuhu nessa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não importa se foi em ima do Godoy Cruz. Porque os nossos não desencantam em cima da Ferroviária, Ituano, São Caetano etc......Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Mar 2021 09:23Desencantou pra cima do Godoy Cruz hahaha. Pior time argentino. Salvo engano uma das piores defesas hahahahahahahaha.
Borré pode estar fora da realidade financeira do clube no momento, más não tem ninguém melhor do que ele no Brasil.
Acho 25 milhões uma barbada por um jogador de 25 anos do nível dele.
Borja custou o dobro e não conseguimos vender nem pela metade. Isto sim foi um dinheiro jogado fora.
Não sou contra nem a favor da chegada dele, acho um jogador ok, mais o verde não tem grana pra pagar então nem vale o debate.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mar 2021 14:21Não importa se foi em ima do Godoy Cruz. Porque os nossos não desencantam em cima da Ferroviária, Ituano, São Caetano etc......
Borré pode estar fora da realidade financeira do clube no momento, más não tem ninguém melhor do que ele no Brasil.
Borja custou o dobro e não conseguimos vender nem pela metade. Isto sim foi um dinheiro jogado fora.
em relacão ao jogador do américa, acho valida a sondagem, mais como disse o joza novalis, a contratação dele tira a vaga tanto do giovani quanto do hinestroza, e isso não da para concordar.
O mais complicado vai ser mais 1 ano somente com o luis adriano de centro avante.
Por mi traia o deyvin de volta, ja é do clube mesmo, além disso o borsta queria fazer exigência pra voltar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Luiz Adriano fez HT na Liberta... ;)Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mar 2021 14:21Não importa se foi em ima do Godoy Cruz. Porque os nossos não desencantam em cima da Ferroviária, Ituano, São Caetano etc......
Do River só valeria a pena o irmão do Sanchez, o De La Cruz.
Melhor que o Borre no Brasil tem Luiz Adriano, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique... Até o Luciano do Spfc.
Puta jogador super estimado. Fora que nem é um 9 9 mesmo. É mais um segundo atacante que fecha por dentro tbm.
Eu respeito a sua indignação, mas agradeço que ele não tenha vindo. Puta de um Cristaldo com grife.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cristaldo? Eu acho que tu não viu os jogos do Borré na Libertadores.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2021 19:07Luiz Adriano fez HT na Liberta... ;)
Do River só valeria a pena o irmão do Sanchez, o De La Cruz.
Melhor que o Borre no Brasil tem Luiz Adriano, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique... Até o Luciano do Spfc.
Puta jogador super estimado. Fora que nem é um 9 9 mesmo. É mais um segundo atacante que fecha por dentro tbm.
Eu respeito a sua indignação, mas agradeço que ele não tenha vindo. Puta de um Cristaldo com grife.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu gostava do Deyverson pela entrega dele durante os jogos. Alem de ser alto e bom cabeceador.Nicuri escreveu: ↑22 Mar 2021 16:35Não sou contra nem a favor da chegada dele, acho um jogador ok, mais o verde não tem grana pra pagar então nem vale o debate.
em relacão ao jogador do américa, acho valida a sondagem, mais como disse o joza novalis, a contratação dele tira a vaga tanto do giovani quanto do hinestroza, e isso não da para concordar.
O mais complicado vai ser mais 1 ano somente com o luis adriano de centro avante.
Por mi traia o deyvin de volta, ja é do clube mesmo, além disso o borsta queria fazer exigência pra voltar.
O que fodeu com ele no palmeiras foi a loucura desenfreada em todos os jogos. simulação de atropelamentos, histeria maluca gerando
excesso de cartões amarelos e vermelhos. Se não fosse doido estaria no Palmeiras até hoje.
Sinceramente prefiro que fique na Espanha e o borja na Colombia.
E quanto ao Ademir acho uma boa contratação.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não só dessa, mas de outras e clássicos do "Maradonao"... Superestimado demais.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mar 2021 21:30Cristaldo? Eu acho que tu não viu os jogos do Borré na Libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na torcida para que tu acerte esta. Não vi nem um jogo inteiro dele ainda. Vi os 3 gols, más só vou opinar depois de ver pelo menos uns 3 jogosKabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Mar 2021 08:11Não só dessa, mas de outras e clássicos do "Maradonao"... Superestimado demais.
saltar e cabecear.
Esse jogo contra o presidente Médici não é parâmetro realmente.
Mais se a comissão técnica aprovou a inscrição, bora acreditar que um novo Evair esteja surgindo.
Mais se a comissão técnica aprovou a inscrição, bora acreditar que um novo Evair esteja surgindo.