Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Mar 2021 17:04

Renan26 escreveu:
22 Mar 2021 16:50
Eu li hoje um texto sobre o LOCKDOWN no açúcar. Estatística francesa dizia que 9 de 10 internados na CTI lá tem um dos seguintes problemas: excesso de peso, síndrome metabólica, diabetes ou resistência a insulina.

Vários médicos com conhecimento em "medicina baseada em evidência" falando sobre o assunto, o problema de saúde da população e a indústria da morte (alimentícia e farmacêutica) estão bem a mostra com a pandemia...

Sorte pra parentada da mineira
Pois é. Essa prima dela praticamente desistiu de tentar.. Sinto até um pouco de pena, pq além de falta de força de vontade o problema dela é uma questão de conhecimento mesmo e cultura.

Pra vc ter uma noção, a mineira uma vez me contou uma visita que ela tinha feito lá na tia. Disse que o almoço era assustador, altas quantidades de fritura, carboidratos e açucares. (4 pessoas derrubaram quase 4 litros de refrigerante diet.. pra eles pode tomar a vontade já que é diet em um almoço)

São aquele tipo de pessoa que acham que estão fazendo dieta pq passam a comer duas folhas de alface antes de torar 5kg de comida.. kkkkk.. E de um tempo para cá começaram a trabalhar com doces e salgados por encomenda.

DORMIU
Contato:

Mensagem por DORMIU » 22 Mar 2021 17:47

Renan26 escreveu:
22 Mar 2021 16:50
Eu li hoje um texto sobre o LOCKDOWN no açúcar. Estatística francesa dizia que 9 de 10 internados na CTI lá tem um dos seguintes problemas: excesso de peso, síndrome metabólica, diabetes ou resistência a insulina.
Muito interessante. Você pode postar o link desse artigo?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 22 Mar 2021 19:19

Minha avó foi vacinada hoje!
Uma alegria após perder meu pai pra essa merda!
Seguimos sobrevivendo
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Mar 2021 21:07

zehmetal escreveu:
22 Mar 2021 19:19
Minha avó foi vacinada hoje!
Uma alegria após perder meu pai pra essa merda!
Seguimos sobrevivendo
Muito bom mestre... Ja minha avó tive uma discussão com ela, era pra ter se vacinado dia 19, porém ela que nao é nem eleitora do Bolsonaro tem medo de vacina e injeção npor causa de um sobrinho dela que teve uma reação a 30 anos atrás, foda mano, ta uma guerra desgraçada, mas acho que dia 27 ela se vacina se Deus quiser...

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 22 Mar 2021 21:11

DORMIU escreveu:
22 Mar 2021 17:47
Muito interessante. Você pode postar o link desse artigo?
https://www.medscape.com/viewarticle/936667

Esse é o original, foi apresentado num congresso europeu sobre obesidade, são dados da universidade de Lille.

https://www.correiobraziliense.com.br/m ... id-19.html

"Estudo francês mostra que quase metade dos pacientes atendidos na UTI devido à infecção pelo Sars-CoV-2 é obesa e que ao menos 75% precisam ser entubados..."

https://www.instagram.com/p/CMuKAIuFtIg ... 42qzc31p91

Esse último foi o texto que me apareceu como sugerido de uma página que orienta sobre alimentação lowcarb
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 22 Mar 2021 21:15

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Mar 2021 21:07
Muito bom mestre... Ja minha avó tive uma discussão com ela, era pra ter se vacinado dia 19, porém ela que nao é nem eleitora do Bolsonaro tem medo de vacina e injeção npor causa de um sobrinho dela que teve uma reação a 30 anos atrás, foda mano, ta uma guerra desgraçada, mas acho que dia 27 ela se vacina se Deus quiser...
Família da mineira:

avó de 82 decidiu não tomar nenhuma vacina, pois tem problemas cardíacos e acha que a reação vai matar ela instantaneamente, prefere continuar vendo a família pra fazer churrasco no final de semana, comer um docinho, abraçar todo mundo e se morrer, morreu.

Irmã dela (tia avó) de 84 ultra conservadora tomou coronavac e agora vive feliz e contente vivendo no supermercado, o que mais fazia falta pra ela =))

Vai entender né? Kkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Mar 2021 21:32

Renan26 escreveu:
22 Mar 2021 21:15
Família da mineira:

avó de 82 decidiu não tomar nenhuma vacina, pois tem problemas cardíacos e acha que a reação vai matar ela instantaneamente, prefere continuar vendo a família pra fazer churrasco no final de semana, comer um docinho, abraçar todo mundo e se morrer, morreu.

Irmã dela (tia avó) de 84 ultra conservadora tomou coronavac e agora vive feliz e contente vivendo no supermercado, o que mais fazia falta pra ela =))

Vai entender né? Kkkkk
Cara, fiquei num nervoso que deu até dor de cabeça... Teimosia do caramba, se minha passasse pelo celular eu esganava ela, ai fui pro interior pra obrigar ela a ir tomar, mas tinha acabado, só dia 27 agora... É foda cara, vai entender esses teimosos!

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 22 Mar 2021 22:15

Minha vó é a teimosia em pessoa, mas aceitou de boa tomar a vacina 🙏

Trampo na periferia da minha cidade e fico puto como a população em geral não tá ligando pra isso. Só usam a máscara quando tem que entrar no estabelecimento, e olhe lá.

O álcool que eu botei na porta não desce 1cm faz uma semana.

Aí fecham tudo ficam reinando, mas não se ajudam
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Mar 2021 23:02

Parabéns, deu a mutação da variante... incrível como só tá dando merda no brasil

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Mar 2021 23:06

O bão que nois teste se funciona mesmo as vacinas

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Mar 2021 01:12

tjeua escreveu:
22 Mar 2021 23:02
Parabéns, deu a mutação da variante... incrível como só tá dando merda no brasil
?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2021 01:56

Ytsejam escreveu:
22 Mar 2021 15:45
É em SP? Eu fiz uma "tour" pelo insta dos bares que eu mais frequento e por enquanto só vi 2, prontamente já doei mesmo dessa vez eles não oferecendo nenhum crédito pós pandemia. To economizando rios de dinheiro sem rolezar de quinta a domingo e não é algo que vai me fazer falta nesse momento
É em sp. Fizeram a vaquinha num site q se chama abacashi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Mar 2021 02:15

kyo_spirit escreveu:
23 Mar 2021 01:56
É em sp. Fizeram a vaquinha num site q se chama abacashi

To ligado, tem varios que usam essa plataforma (ou usaram na primeira quarentena). Foda que o sistema de busca dos caras é uma bosta, queria filtrar por estabelecimentos em SP pra ver se acho mais bares que eu curto e nem tem essa opção

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2021 03:00

Ytsejam escreveu:
23 Mar 2021 02:15
To ligado, tem varios que usam essa plataforma (ou usaram na primeira quarentena). Foda que o sistema de busca dos caras é uma bosta, queria filtrar por estabelecimentos em SP pra ver se acho mais bares que eu curto e nem tem essa opção
O bar que comentei é esse, vou perguntar e ver se a vaquinha deles ainda está valendo ou se foi pra qd fecharam na primeira onda:
https://abacashi.com/p/kraut

Se não conhece, fica a dica de bar p quando o mundo retornar :D , o barman é um craque....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 23 Mar 2021 09:30

Estado se SP passou de mil mortes...hoje deve passar de 3 mil

Responder