Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 18 Mar 2021 08:58
winstrol escreveu: ↑17 Mar 2021 16:45
Os jovens são analisados por um scout ou uma equipe deles, pegam as características, evolução, aí analisam se o cara tem potencial para evolução e etc. Lembram quando o Liverpool contratou o Alisson e nossos entendidos falavam que ele era "chama gol" ? O Hugo tem potencial para ser titular da seleção brasileira num futuro próximo e só por isso já vale uma nota.
Segundo setoristas, a suposta contratação teve aprovação do Van der Sar.
Ninguém achou que o Mendy fosse resolver os problemas de goleiro do Chelsea, mas ele foi com aprovação do Cech. Certamente o Hugo já vem sendo estudado desde os tempos de base. O povo acha que o Flamengo vende muito só porque a Globo inventa que os jogadores são bons.
Flamengo
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 18 Mar 2021 21:10
Falaram agora q a proposta é de €4 milhões. Esse valor é sacanagem, nem abriria negociação.
Estou desanimado com o Fla para este ano. Com Ceni no comando, não tenho nenhuma expectativa para títulos.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 19 Mar 2021 11:01
Jeansl escreveu: ↑18 Mar 2021 21:10
Falaram agora q a proposta é de €4 milhões. Esse valor é sacanagem, nem abriria negociação.
Estou desanimado com o Fla para este ano. Com Ceni no comando, não tenho nenhuma expectativa para títulos.
O Flamengo tem 90% do passe, os outros 10 são do Hugo. 4mi por 70% ta muito baixo mesmo. Uns 8 milhões daria pra começar a conversar.
O Flamengo poderia pedir 15, eles baixam a proposta pra 10 e no final fecha por uns 13. Com o valor atual do Euro estaria de bom tamanho.
Flamengo
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 19 Mar 2021 11:10
Sobre o Rafinha, ele recebeu 1,8 milhões de luvas do contrato anterior, recebeu pouco tempo antes de sair. Saiu sem cumprir o contrato inteiro e não devolveu 1 real, mesmo tendo ficado só metade do tempo. Agora está querendo luvas de novo. Se isso se confirmar, ele que vá ser mercenário assim lá no Grêmio.
Flamengo
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 19 Mar 2021 11:14
Latino escreveu: ↑19 Mar 2021 11:10
Sobre o Rafinha, ele recebeu 1,8 milhões de luvas do contrato anterior, recebeu pouco tempo antes de sair. Saiu sem cumprir o contrato inteiro e não devolveu 1 real, mesmo tendo ficado só metade do tempo. Agora está querendo luvas de novo. Se isso se confirmar, ele que vá ser mercenário assim lá no Grêmio.
Isso que falei, acabou de receber luvas e ja quer receber de novo, e os malucos do bola vip falando mau dos gerentes que não querem pagar ... se ele insistir nessas luvas que seja feliz no grêmio.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 23 Mar 2021 08:36
Rafinha tá fazendo papelão... tá achando que tá fazendo revelações dos bastidores pra tentar queimar a diretoria com os torcedores... só pode ser essa a hipótese pra vir a público e falar sobre isso. Agora o que ele esquece é que ele simplesmente virou as costas e vazou do dia pra noite sem pensar nos torcedores, no Flamengo e cagou pra essa mesma diretoria.
No mais se fudeu, não vai ganhar o que quer, nem onde quer e vai ficar correndo que nem louco levando bola nas costas em time ruim.
Parabéns Rafinha por ter sido mercenário em 2020!!! Bem feito!!
Saiu pq quis!
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 23 Mar 2021 09:39
Rafinha ta fazendo o "jogar pra galera", mas ninguém é bobo. Ele forçou a saída dele do Flamengo, recebeu luvas de forma integral e não cumpriu o contrato, agora vem dar uma santinho "ainnnn pode pagar luvas pra mim de novo em 2022 ou quando voltar o públicummm, meu cachorro chama mengummm".
A saída repentina dele ainda causou um prejuízo financeiro obrigando o clube a gastar pra contratar um lateral que viesse pra ser titular.
Flamengo não é casa de mãe pra sair e entrar a hora que quiser.
Flamengo
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 23 Mar 2021 13:53
Pior é q metade da torcida ainda fica dando razão p esse fdp
E tem a cara de pau de dizer q não é questão de dinheiro. Manocu pra lá
Se a justificativa de ter ido p olympiacos foi justo ganhar 2,5x o q ganhava aqui
Se o q ta barrando tua volta é justo a questão salário/luvas
Como q nao é dinheiro?
Fla chegou no patamar q chegou, justo por n fazer mais loucuras, e ter planejamento financeiro.
Ja tá penando, e ainda vai penar muito, por causa das consequências da pandemia.
E o fdp quer q o clube jogue td pro alto, pra ceder às suas vtds?
Muito obg por 2019, bj e tchau
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 23 Mar 2021 18:20
Rafinha que se foda. Torcedor que tá do lado desse mercenário não tem amor próprio e dignidade. Impressionante como no futebol não existe orgulho. Pessoal aceita ser tratado feito puta.
Flamengo acima de todos.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 24 Mar 2021 17:11
Tem muita gente boa apontando o Matheuzinho como muito promissor, o mlq tem muitas características raras nos laterais de hj em dia, a principal é que ele levanta a cabeça e sabe cruzar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 24 Mar 2021 23:39
Partida tranquila contra o faísca.
Tirando uma pressão dos chorafoguenses de uns 7min no 2T, fla dominou amplamente
Incrível como além de ruim, esse time do foguinho é sem vtd
E mais incrível ainda, como os piores em campo no fla, sao justo os 2 q jogam sempre no time principal.
- Michael, q erra absolutamente tudo q tenta. N dribla ng, erra tds os passes, os chutes, ou são petelecos, ou cara manda um punt de futebol americano
- Vitinho. Qtos temporadas vamos ter q perguntar: qdo vao mandar o vitinho embora? Maluco mais sem sangue do futebol br. Perto dele, o ganso é um pitbull, o lucas lima, um doberman
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 24 Mar 2021 23:41
Eu n vejo nd demais nesse rodrigo muniz, mas mlk ta metendo gol direto.
Acho ele meio estabanado, meio desengonçado. Tomara q seja artilheiro, p valorizar e vendermos bem
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 25 Mar 2021 10:01
Mestre Santana escreveu: ↑24 Mar 2021 23:39
Partida tranquila contra o faísca.
Tirando uma pressão dos chorafoguenses de uns 7min no 2T, fla dominou amplamente
Incrível como além de ruim, esse time do foguinho é sem vtd
E mais incrível ainda, como os piores em campo no fla, sao justo os 2 q jogam sempre no time principal.
- Michael, q erra absolutamente tudo q tenta. N dribla ng, erra tds os passes, os chutes, ou são petelecos, ou cara manda um punt de futebol americano
- Vitinho. Qtos temporadas vamos ter q perguntar: qdo vao mandar o vitinho embora? Maluco mais sem sangue do futebol br. Perto dele, o ganso é um pitbull, o lucas lima, um doberman
O Vitinho vive em uma realidade paralela onde ele joga sozinho. Ele tenta os dribles e passes sem raciocinar que existe um adversário na frente dele tentando evitar que ele faça alguma coisa.
Flamengo
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 25 Mar 2021 10:05
Mestre Santana escreveu: ↑24 Mar 2021 23:41
Eu n vejo nd demais nesse rodrigo muniz, mas mlk ta metendo gol direto.
Acho ele meio estabanado, meio desengonçado. Tomara q seja artilheiro, p valorizar e vendermos bem
Também acho limitado, mas o Adriano no início no Flamengo era assim também, muito diferente do monstro que se tornou na Itália. Vamos ver com o tempo se o Muniz explode ou vira um Souza Caveirão Wellington Paulista Alecsandro da vida.
Flamengo
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 25 Mar 2021 11:18
Munigol não será nenhum craque, mas tem condições de se tornar um centroavante sólido a nível de série A. Moleque é muito forte e bom nos fundamentos - posicionamento, cabeceio, e domínio (aquela matada de bola no lance que gerou a expulsão do jogador do foguinho foi foda).
Claro que o ferjão não é parâmetro pra nada, mas to gostando muito do Bruno Viana tbm. Ontem o cara antecipou até pensamento. Tomara que mantenha o nível e faça uma dupla de zaga sólida com o R.Caio - até pq na base do meu time ideal, Arão é primeiro volante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta e 55 visitantes