The Walrus escreveu: ↑23 Mar 2021 18:52
Eu estou revendo todos da série Halloween, menos o 7 pq esse é pavoroso. Ontem vi o 4, o filme não é bom, mas tem o melhor final de todos, pena que jogaram no lixo na continuação.
Curioso, também revi a série uns meses atrás. O primeiro, ainda que envelhecido, é excelente. A trilha sonora sozinha vale o filme. O 3a, aquele com outro tema, foi bastante criticado, mas eu gostei. Ele é bem misterioso.
O 4 é isso mesmo. É uma merda, acho que o pior de todos, mas o final é foda demais. Um final desses em um filme bom e esse filme seria top dos tops.
Pra quem perguntou, os do Zombie são uma merda. Muito descaracterizados e com umas viagens toscas. O Michael Myers é violento e mete medo - duh! Mas fica por aí.
Nessa época eu vi aquele filme do duende...aquele bicho irlandês, esqueci o nome rs. Com a Jennifer Aniston. Vi pela zueira mesmo. Acho que o filme puxa pra comédia propositadamente. Não é por pura tosquice - espero, pelo menos. Assistindo o filme com essa proposta e expectativa, até que eu achei "divertido" rs.