procura mandrião
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Pelos números de infectados, podemos chegar facilmente a 4,5 mil mortos por dia em 1 ou duas semanas.shadowmoon escreveu: ↑23 Mar 2021 18:373.251
mortes pelo covid
bicho ta pegando, duvido nada chegarmos a 5 mil ou 6 mil
março e abril e maio serão meses tensos
Tragédia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Claro po, como os cientistas do mundo inteiro são papetas... ngm testou a vitamina dbartkaninde escreveu: ↑23 Mar 2021 18:10Mas tá bem claro que altas dosagem de vitamina d seria o fim da pandemia, eh soh olhar as centenas das pessoas que tomam. Nego todo fudido, com doença auto imune, idosos, obesos, grupo se risco fodido e pra esse povo foi soh uma gripezinha, isso pra quem pegou. Eu não peguei.
Eh bem óbvio tb que eh impossível 5 bilhões de pessoas suplementares ou tomarem sol pra caralho.
A única solução eh a vacina mas deviam ter pelo menos divulgado bastante a importância da suplementação.
A resposta tava aí...
NoNickName85 escreveu: ↑23 Mar 2021 19:49Pelos números de infectados, podemos chegar facilmente a 4,5 mil mortos por dia em 1 ou duas semanas.
Tragédia.
Não pq na maior parte do país os idosos com idade acima de 60, que são os mais vulneráveis, já estão sendo vacinados e ganhando a imunidade. Os Governadores estão formando consórcios para a compra de vacina e com isso a vacinação tá acelerando. E as pessoas sem comodidades contaminadas da faixa etária até 30, 45 anos, que corresponde a um bloco imenso, ficam assintomáticas ou apresentam sintomas leves, bastando o isolamento de 15 dias em casa com acompanhamento médico pra melhorar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara... essa nova cepa tá complicando muuuuuita gente jovem e sem comorbidades.fethai escreveu: ↑23 Mar 2021 20:18Não pq na maior parte do país os idosos com idade acima de 60, que são os mais vulneráveis, já estão sendo vacinados e ganhando a imunidade. Os Governadores estão formando consórcios para a compra de vacina e com isso a vacinação tá acelerando. E as pessoas sem comodidades contaminadas da faixa etária até 30, 45 anos, que corresponde a um bloco imenso, ficam assintomáticas ou apresentam sintomas leves, bastando o isolamento de 15 dias em casa com acompanhamento médico pra passar.

-
- Aprendiz
- Contato:
Dr bartkaninde, PhD em Filantropia Botequística, nos deu seu relato de alta relevância científica. E países como Israel, EUA e Reino Unido gastando rios de dinheiro com vacina... Isso só mostra como o lobby das indústrias farmacêuticas é forte.
- FernandoFS
- Contato:
Não tô falando que é mentira não, mas acho que estão contabilizando mortes do fim de semana e jogando pra hoje, pois ontem foram 1.570 e hoje 3.200? Acho que jogaram algumas centenas do fim de semana pra hoje.
-
- Contato:
rolando um panelaço aqui bem timido, comparado ao que era da dilma
-
- Aprendiz
- Contato:
Desde o começo da pandemia os números de domingo e segunda são menores por atraso na contabilização das mortes e na terça vem a pancada.FernandoFS escreveu: ↑23 Mar 2021 20:25Não tô falando que é mentira não, mas acho que estão contabilizando mortes do fim de semana e jogando pra hoje, pois ontem foram 1.570 e hoje 3.200? Acho que jogaram algumas centenas do fim de semana pra hoje.

Relaxe campeão, é tudo teoria da conspiração. Semana passada tb nao teve nenhum dia com 2800 mortes...FernandoFS escreveu: ↑23 Mar 2021 20:25Não tô falando que é mentira não, mas acho que estão contabilizando mortes do fim de semana e jogando pra hoje, pois ontem foram 1.570 e hoje 3.200? Acho que jogaram algumas centenas do fim de semana pra hoje.
- FernandoFS
- Contato:
Amigo, eu não sou negacionista. Não duvido que esteja morrendo essa quantidade de pessoas por dia, só achei esquisito ontem morrerem 1500 e hoje saltar pra 3200. Todo mundo sabe que desde o início da pandemia os números do fim de semana são contabilizados no início da semana seguinte. Devem estar morrendo acima de 2.5k por dia? Claro que sim, mas não acredito que ontem morreram apenas 1500 e hoje exista essa discrepância nos números.
Se o problema fosse assim tão simples de ser resolvido, bastando alta ingestão de vitamina D, nem teria se tornado pandemia, pois uma parte do mundo onde o vírus se alastraria por último já estaria ciente da solução e se entupiria de vitamina D pra combatê-lo.
Esses sintomas andam acompanhados, quando vem, geralmente vem todos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?