Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
Pqp, ta muito carro essa porra. Alguém sabe de alguma promoção? Alguma operadora vende mais barato? Alguma alternativa (legal) para?
Lembro do tempo que assinava o PFC e mais 9,90 levava o combate :/
Lembro do tempo que assinava o PFC e mais 9,90 levava o combate :/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
faça um gato meu amigo, essa sky esta ridicula, me cobraram 400 conto em um pacote mensal, ja mandei desistalar tudo, vou comprar um outro tipo de receptor e já era.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pqp!!!
Vou cancelar essa desgraca
Vou cancelar essa desgraca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Instalei 50 mb de GVT, sem TV, nada. Só a conexão. Agora é R$ 17,90 no Netflix e R$ 124,90 pela internet, o resto é só torrent, streaming, etc.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Por mim eu só teria uma antena digital em casa e mais nada...... mas....
- frankshamrock
eu pago sky, porem o pacote esta 115. e acho bacana.
Agora só o combate já aumenta qze 70 mango ! ai não da...
Agora só o combate já aumenta qze 70 mango ! ai não da...
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
De fato, requintes de puberdade rsrsrsRequintesDePuberdade escreveu:sessenta muito?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
É aquilo, tá caro? Está! Mas evita muita dor de cabeça: não precisa ficar procurando links, imagem ruim, transmissão que trava muitas vezes no auge das lutas, delay, vírus nos links...
Poderia ser muito melhor, mas é o que tem. Só deixei de assinar quando mudei e fiquei sem grana. Fora que tem programas que são legais, tbm.
Poderia ser muito melhor, mas é o que tem. Só deixei de assinar quando mudei e fiquei sem grana. Fora que tem programas que são legais, tbm.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
sim. cancelei uma época por causa da grana, mas é foda fica dependendo de link. e não me venha alguém aqui falar que é tranquilos os links, pq sempre trava na luta principal e nas principais partes. é caro, mas para quem gosta, é um mal necessárioLee Jun-Fan escreveu:É aquilo, tá caro? Está! Mas evita muita dor de cabeça: não precisa ficar procurando links, imagem ruim, transmissão que trava muitas vezes no auge das lutas, delay, vírus nos links...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Aqui em casa eu resolvi de um jeito fácil.
- DaMota BJJ
- Contato:
Pois é tá caro demais, mas acabei assinando.. cansei da baixa qualidade e constantes travamentos dos links.
O combate deveria vender uma assinatura pra quem quisesse apenas o "Combate Play" pra assistir pelo computador/tablet/celular sem a necessidade de assinar TV a cabo + Canal Combate pra ter acesso a essa parada.
Primeira postagem aqui, era apenas leitor do outro forum
O combate deveria vender uma assinatura pra quem quisesse apenas o "Combate Play" pra assistir pelo computador/tablet/celular sem a necessidade de assinar TV a cabo + Canal Combate pra ter acesso a essa parada.
Positive Mental Atitude
então, deviam mesmo lançar uma parada mais barata só via streaming.DaMota-TKO escreveu:Pois é tá caro demais, mas acabei assinando.. cansei da baixa qualidade e constantes travamentos dos links.
e seja bem vindo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- viniciusfs
- Contato:
Muito caro, quando eu vi que bateu R$ 45 uns tempos atrás eu cancelei na hora. Eles não produzem NADA, programação lixo. Preferia pagar direto pro UFC já que UFC é a única coisa que o Combate transmite.
Estou vivendo dos streamings ruins pra ver ao vivo quando a luta me interessa muito, quando não interessa ou não consigo link bom, eu baixo via torrent no dia seguinte e pronto.
Estou vivendo dos streamings ruins pra ver ao vivo quando a luta me interessa muito, quando não interessa ou não consigo link bom, eu baixo via torrent no dia seguinte e pronto.
Parei de pagar faz tempo, vc paga uma grana pra ver o mesmo evento a semana toda, são raros documentários, reportagens e tudo que não seja relacionado ao ufc da semana.
Os caras não passam um Glory, só eventos nacionais esporádicos fora que todo evento cai uma desgraça de lutas.
Achava um roubo quando pagava 40, 60 é pilantragem
Os caras não passam um Glory, só eventos nacionais esporádicos fora que todo evento cai uma desgraça de lutas.
Achava um roubo quando pagava 40, 60 é pilantragem
Almoce os abutres que querem te jantar
É muito dinheiro para um canal só, independente se você pode pagar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “