Poluição causa redução gradual no tamanho do pênis humano
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Poluição causa redução gradual no tamanho do pênis humano
De piroca o valota entende.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tags:
eu que não quero que meu corpo fique confuso e envie mensagem de mixagem, e fique descontrolado... deus o livre!Tonio Kröger escreveu: ↑24 Mar 2021 11:43Pesquisa anteriores descobriram que o PFAS prejudica a produção de esperma, interrompe o hormônio masculino e está relacionado a uma “redução da qualidade do sêmen, do volume testicular e do comprimento do pênis”. Esses produtos químicos estão literalmente confundindo nossos corpos, fazendo-os enviar mensagens de mixagem e ficarem descontrolados.
FONTE: https://socientifica.com.br/poluicao-ca ... is-humano/.
acho que falo por todo mundo...
Spoiler:
quem mora em são paulo = piroquinha
Poluição, alimentação com agrotóxicos, alguns alimentos transgênicos, substâncias liberadas por plásticos de armazenamento de alimentos e embalagens, excesso de açúcares utilizados na indústria e hormônios contidos nas carnes de diversos animais, atrapalham o desempenho sexual.
Além disso, stress do quotidiano, cortisol alto, ingestão de álcool e uso de cigarro e mais uma caralhada de coisas diminuem a produção de testosterona, deixando o indivíduo com o pênis menor, com menos drive sexual, menor sensibilidade a insulina, ficando obeso, diabético e pré disposto a um enfarte.
Ae o cara bota uma testosterona externa, levanta uns pesos e eh taxado como não-natural.
Além disso, stress do quotidiano, cortisol alto, ingestão de álcool e uso de cigarro e mais uma caralhada de coisas diminuem a produção de testosterona, deixando o indivíduo com o pênis menor, com menos drive sexual, menor sensibilidade a insulina, ficando obeso, diabético e pré disposto a um enfarte.
Ae o cara bota uma testosterona externa, levanta uns pesos e eh taxado como não-natural.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Por isso que os China são piroquinha
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tem que meter 10 bomba atômica na África, para ficar mano a mano
TEAM Sagraódio
Não sei se é regra, mas parece que a cada 10kg a mais perdemos 1 cm da pilinha kkk
Vocês ficam zoando os chineses, mas na base da piroquinha eles botaram 1,4 bilhão de pessoas no mundo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Essas mudanças são muito zoeiros, só vem coisa ruim, desde problemas leves, câncer, e agora mais essa
Soltar raios laser pelos olhos e invocar trovão que é bão nada
Soltar raios laser pelos olhos e invocar trovão que é bão nada
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galera vai em rodoviarias em sp e fica manjando a piroca geral nos banheiros para ter uma média de tamanho.
Tapirus terrestris
Por isso que, quando passei a respirar o ar do campo, meu pênis passou a ter o tamanho do meu antebraço. Faz sentido!
-
- Contato:
Além da barriga esconder, a gordura viceral também aumenta os níveis de estrogeno, o que também é prejudicial.
Segundo Dra Ray, pode oncolher mais de 2cm com níveis altos de hormônio feminino.
Segundo Dra Ray, pode oncolher mais de 2cm com níveis altos de hormônio feminino.
Nick no antigo PVT: Aniquilator