Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
Re: Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
No apê anterior comprei um combate, daqueles por um mês, específico para um evento... e a porra ficou .. e tá lá habilitado até hoje... 2 anos já sem pagar mensalidade.
Não ficarei com pena da NET
Não ficarei com pena da NET
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Johnny Ramone
- Contato:
Compra um Freesky e seja feliz.
É caro bagarai mesmo!
Só não cancelei ainda pq que eu a mineira gostamos de ver. Antes de assinar assistíamos em barzinho e a conta acabava saindo mais cara que a assinatura.
Mas tá foda...tô perdendo o tesão em UFC. Parece que vão começar a transmitir a Pódio e Metamoris. Tô pagando(caro) pra ver...
Só não cancelei ainda pq que eu a mineira gostamos de ver. Antes de assinar assistíamos em barzinho e a conta acabava saindo mais cara que a assinatura.
Mas tá foda...tô perdendo o tesão em UFC. Parece que vão começar a transmitir a Pódio e Metamoris. Tô pagando(caro) pra ver...
Caro mesmo, alguém sabe quanto ta custando o PFC? to quase fazendo gato...
70 conto é a mensalidade da Sky com quase tudo aberto (todos os HBO e Telecine). Eu já vejo o pessoal reclamando das transmissões há MUITO tempo, mas é o mesmo que acontece com os carros: enquanto continuarem a comprar o serviço, os caras vão continuar assim.
Pra ver os UFCs ou eu vou a algum bar ou fico no streaming mesmo. Uma conexão de qualidade dá pra assistir o evento numa boa.
Abs.
Pra ver os UFCs ou eu vou a algum bar ou fico no streaming mesmo. Uma conexão de qualidade dá pra assistir o evento numa boa.
Abs.
Who dares wins.
- frankshamrock
brother, e esse freesk funciona mesmo ?Johnny Ramone escreveu:Compra um Freesky e seja feliz.
Vou cancelar o meu combate também, só não cancelei ainda porque quero ver o Belfort mandando um caminhão de manga aqui para o fórum no mês de fevereiro..
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
Tenho um amigo que usa tocomsat, funciona bem!
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
- sawadee-krap
- Contato:
Sempre assisti pela net, e não tenho muito do que reclamar, pelo menos nos links que eu vejo não trava muito (a não ser quando chove e a net fica uma merda). Eu até pensei em assinar agora que estou morando com a mulé, mas cheguei no a.p novo e a net do vizinho é liberada. Comprei um cabo hdmi, ligo a net do vizinho, ligo na tv, sento no sofá com uma cerva e vejo tudo de graça
- cardonelli
- Contato:
Azbox surprise + 30 pila mensal de CS..
Pronto, todos os canais que existem abertos...veja bem eu disse TODOS!!
Pronto, todos os canais que existem abertos...veja bem eu disse TODOS!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- King James
- Contato:
Aqui aconteceu de eu assinar por um mes na luta de As x Weidman II... Cancelei e eles deixaram o sinal liberado kkkkk, so cortaram um dia antes da luta de Jones x Cormier... Eu nao sinto mais falta, os cards do Ufc estavam fraquissimos, o que eu gostava mais era da sessao combate quando eles passavam uns documentarios interessantes.. O resto da programacao era Jungle Fight Favela, Wocs 57 e por ai vai... Muito ruim. Mas dito isso, digo que o pessoal reclama de barriga cheia, visto que la nos EUA custa 50 dolares cada evento numerado.. 60 reais ta barato comparando com la
Editado pela última vez por King James em 29 Jan 2015 17:02, em um total de 1 vez.
azbox / lexusbox e seja feliz
Num sei nem se posso comentar esse tipo de coisa aqui, mas o que eu vejo rolando por ai é o que o pessoal chama de "rachão", o preço fica bem interessante quando se pega um pacote com mais pontos e se "divide", sacou? a vantagem que vejo nesse esquema é que não trava nem nada, é uma assinatura normal, paga todo mês, mas vc não paga sozinho, se é que me entendem.
fica a dica!
fica a dica!
-Você disse pipocas?
Explanem maissobre essas opçoes ai!!
Azbox? Nunca ouvi falar!!
Agradecemos desde ja
Azbox? Nunca ouvi falar!!
Agradecemos desde ja