A arte de bater faltas.
Re: A arte de bater faltas.
Arce batia muito bem tb, o foda é encontrar videos descentes dele.
-
- Contato:
Tem o Neto tmb, aquele gol de falta contra o FLAvela foi de mais...
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
zico quando tinha falta proxima a area o radialista ja falava:"falta dali pro zico é como se fosse um penalti" ai o galinho ia la batia e gollllllllllllllllll
depois do galinho acho q marcelinho e juninho batiam falta com uns efeitos q nao vi mais ninguem botar na bola.
pet nao precisa de muitos gols fez um dos gols de falta mais difíceis da historia dada as circunstancias do jogo e a dificuldade da cobrança.
depois do galinho acho q marcelinho e juninho batiam falta com uns efeitos q nao vi mais ninguem botar na bola.
pet nao precisa de muitos gols fez um dos gols de falta mais difíceis da historia dada as circunstancias do jogo e a dificuldade da cobrança.
- Striker Eureka
- Contato:
Eu ainda acho os efeitos do Nelinho incomparáveis ele aliava uma patada com umas curvas que não da para acreditar, aquele gol dele pela canarinho do meio da rua contra a Itália é a falta mais espetacular que eu já vi na vidaleofla escreveu:zico quando tinha falta proxima a area o radialista ja falava:"falta dali pro zico é como se fosse um penalti" ai o galinho ia la batia e gollllllllllllllllll
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- King James
- Contato:
Pra mim os melhores nesse quesito sao Renato Abreu e Marcos Assunção. Simplesmente pq sao jogadores mediocres, mas que batiam faltas no mesmo nivel que todos os craques citados no topico.
rapaz não cheguei a acompanhar esse só citei os que eu vi jogar mesmo,com ctz devem ter tido muitos bons antes do zico como o didi folha seca q todo mundo fala tambemStriker Eureka escreveu: Eu ainda acho os efeitos do Nelinho incomparáveis ele aliava uma patada com umas curvas que não da para acreditar, aquele gol dele pela canarinho do meio da rua contra a Itália é a falta mais espetacular que eu já vi na vida
- Pitbulldog
- Contato:
Marcelinho era monstro!
Aquele gol nos porcu, da intermediária, em que o Veloso mandou abrir a barreira, foi foda demais!
Aquele gol nos porcu, da intermediária, em que o Veloso mandou abrir a barreira, foi foda demais!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Esse é inesquecível mesmoRaphael Shaka escreveu:
Pet, fez muitos gols de falta no Vitória. Pelos mulambos, me recordo apenas do contra o Vasco, não sei se o aproveitamento era parecido com o que foi no clube baiano. No Vasco, jogou em um time que de inicio era bom, ficou uma merda com o desmanche, e ele era endeusado por bater penais e não soltar a porra da bola.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho que a relação entre faltas batidas vs gols feitos, poucos ou talvez nenhum passe o Rogério Ceni, ele deve bater em média uma falta a cada 2 ou 3 jogos, enquanto todos os outros ai, qualquer falta depois do meio de campo batiam. Vão falar que o cara é mala, chato, etc... Mas o que estou falando é correto. E é óbvio que já não está no melhor momento tecnico dele (como cobrador de falta).
Mas não acho ele o melhor que vi, acho que ele é assim mais pelo esforço que pelo dom, dos que vi foram.
Próximo da área - Zico
Longe - Roberto Carlos
O mais completo - Juninho
O que bate na bola com mais facilidade - Beckham
Mas não acho ele o melhor que vi, acho que ele é assim mais pelo esforço que pelo dom, dos que vi foram.
Próximo da área - Zico
Longe - Roberto Carlos
O mais completo - Juninho
O que bate na bola com mais facilidade - Beckham
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tópico sobre melhores batedores de falta sem o Rogério "Mito" Ceni ???

-
- Contato:
Juninho é o meu preferido
Juninho.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esquisito só um ter lembrado do Arce. A curva que ele botava na bola era muito foda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Marcos Assunção falou uma vez que o melhor batedor de falta era o Marcelinho Carioca, por causa do pé pequeno
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O melhor de todos pra mim é o Marcelinho Carioca, o cara simplesmente colocava um efeito sinistro na bola era uma batida perfeita, falta pra ele era quase um penalti, simplesmente ele era mitológico nas cobranças, agora não podemos esquecer do Neto tbm, batia falta com uma qualidade absurda... Sem contar que estão esquecendo do Maradona que era um monstro nas faltas e do Marcos Assumpção tambem ser esquecido é heresia!