Médica é uma mulher como outra qualquer. Só estudou um pouco mais que a média e tem grana para chegar junto na hora de paga as contas.
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Estou em home office, mas ainda vou ao centro 2x por semana pq a faculdade está com aulas presenciais, mas são poucos alunos. Já foi um ano de pandemia. Não dá para ficar sem mulher.
Estou preocupado pq amanhã farei uma cirurgia de uma hérnia abdominal. O médico disse que é tranquilo, pois todos os profissionais de saúde foram vacinados. Eu queria esperar o fim da pandemia, mas ele me alertou para o fato de que muitas cirurgias estão represadas, e que depois, será complicado marcar.
Doenças cardíacas são a PRINCIPAL causa de morte no mundo! Já trancaram a população em casa, sedentária por um ano!
Tem mais gente morrendo de enfarte que de Covid!
Tem mais gente morrendo de enfarte que de Covid!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah cara vai se fuder. Vc não cansa de falar merda não?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Excelente capacidade de elaborar ideias, como sempre!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc é muito cínico, esse seu amor pelo Bolsonaro te fez cego.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Eu estou falando de estatística, mas pra um animal primitivo como você, isso é balela...Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Mar 2021 06:32Vc é muito cínico, esse seu amor pelo Bolsonaro te fez cego.
-
- Aprendiz
- Contato:
Covid já superou as mortes por doença cardíaca há um tempo.
Mas o.problema de acumular as duas está sendo terrível msm.
- Saci na giratória
- Contato:
Fora todas as outras doenças... além de gripe comum... dengue...Blagoi Ivanoff escreveu: ↑29 Mar 2021 06:56Covid já superou as mortes por doença cardíaca há um tempo.
Mas o.problema de acumular as duas está sendo terrível msm.
Fora a fragilidade que muita gente deve estar a essa altura do campeonato, em função do isolamento. Perda de massa magra, aumento de gordura, falta de exercício, falta de sol...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Eu não estou falando pra abandonar todas as medidas, tô falando pra não esquecer que não existe só COVID nesse mundo.
Além dos problemas que vão surgir desse isolamento também, isso vai afetar cada vez mais a população.
Se as vacinas e todas as medidas não se mostrarem eficientes, vai chegar uma hora, que vai ser mais vantajoso abrir a porteira e voltar ao normal anterior, pra ver onde vai dar.
Isso que eu nem citei os impactos na economia e problemas advindos disso... são bolas de neve, que vão acumulando.
Além dos problemas que vão surgir desse isolamento também, isso vai afetar cada vez mais a população.
Se as vacinas e todas as medidas não se mostrarem eficientes, vai chegar uma hora, que vai ser mais vantajoso abrir a porteira e voltar ao normal anterior, pra ver onde vai dar.
Isso que eu nem citei os impactos na economia e problemas advindos disso... são bolas de neve, que vão acumulando.
Pega sua bolinha e vai sentar!
Abriram a porta do zoológico cedo, hoje?
Pega sua bolinha e vai sentar!
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai brinca de bolinha com o Chaves! À tarde eu levo os dois pra passear na calçada.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Mar 2021 07:25Vc é um ignorante que não tem a mínima idéia o que é estatística, não tá sabendo fazer nem adição aparentemente.