Não é verdade. Nada mata mais que covid no Brasil. Não faça esse desserviço.
Coronavirus - Topico Oficial
Eu falei em estatística mundial, o cara me responde com Brasil.
Eu falei de um quadro que irá apresentar um problema se a situação se prolongar, ele responde sobre o quadro atual/hoje.
Não dá pra estabelecer conversa com vocês!
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Precisa aprender a ler, antes de querer participar de uma discussão, em fórum. Impressionante o nível da galera que chega aqui.
Eu falei de um quadro que irá apresentar um problema se a situação se prolongar, ele responde sobre o quadro atual/hoje.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
TÓPICO OFICIAL CORONAVÍRUS
Cria o tópico oficial para doenças cardíacas.
Cria o tópico oficial para doenças cardíacas.
Problema do fórum é que as vezes gera dúvida se o post foi sério ou trollando.
Caso seja sério, tá esquecendo de comparar que uma doença é causada por um conjunto de fatores que se somaram por anos como má alimentação, falta de execício físico, tabagismo, existem medicações, a intervenção em poucas horas já estabiliza o paciente e manda ele pro quarto
(Um mínimo ínfimo de pessoas é saudável a vida toda e tem problemas cardíacos exclusivamente por tendência genética)
Do outro lado uma doença nova, extremamente contagiosa, com tratamento pouco eficaz e somente em casos graves, onde o paciente ocupa uma equipe médica gigantesca por uma média de 14 dias na UTI.
Se tu ajudar uma pessoa na rua com princípio de infarto tu não corre o risco de também infartar, nem o médico infartar, nem o enfermeiro, nem o recepcionista e assim por diante....

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ow meu caralho, infarto não é doença. Infarto é a consequencia de algo, como por exemplo a arteosclerose.Tartaruga escreveu: ↑29 Mar 2021 07:59Precisa aprender a ler, antes de querer participar de uma discussão, em fórum. Impressionante o nível da galera que chega aqui.
Você tá colocando várias doenças cardíacas num saco só como se fossem a mesma coisa e usando de estatística a soma de seus números.
É como se eu somasse doenças de pulmão, juntasse câncer, asma, enfisema, tuberculose, bronquite, síndromes respiratórias agudas, etc., e dissesse que tudo era corona pra fazer número aqui.
Bela paciênciaRenan26 escreveu: ↑29 Mar 2021 08:10Problema do fórum é que as vezes gera dúvida se o post foi sério ou trollando.
Caso seja sério, tá esquecendo de comparar que uma doença é causada por um conjunto de fatores que se somaram por anos como má alimentação, falta de execício físico, tabagismo, existem medicações, a intervenção em poucas horas já estabiliza o paciente e manda ele pro quarto
(Um mínimo ínfimo de pessoas é saudável a vida toda e tem problemas cardíacos exclusivamente por tendência genética)
Do outro lado uma doença nova, extremamente contagiosa, com tratamento pouco eficaz e somente em casos graves, onde o paciente ocupa uma equipe médica gigantesca por uma média de 14 dias na UTI.
Se tu ajudar uma pessoa na rua com princípio de infarto tu não corre o risco de também infartar, nem o médico infartar, nem o enfermeiro, nem o recepcionista e assim por diante....
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Um período longo de sedentarismo, ansiedade e stress, certamente vai contribuir pro agravamento de problemas cardíacos, independente da causa raiz desse problema.
Além disso, ainda temos que considerar os impactos causados na economia, desemprego e falta renda dessa população.
Lockdown é até dia 04, dia 11, em São Paulo, depois abre o comércio!!!
Por isso, nos posts anteriores, eu disse que não era pra deixar as medidas tomadas, no momento. Mas que se esse quadro se estender por muito tempo, uma hora teremos que repensá-las.Renan26 escreveu: ↑29 Mar 2021 08:10Problema do fórum é que as vezes gera dúvida se o post foi sério ou trollando.
Um período longo de sedentarismo, ansiedade e stress, certamente vai contribuir pro agravamento de problemas cardíacos, independente da causa raiz desse problema.
Além disso, ainda temos que considerar os impactos causados na economia, desemprego e falta renda dessa população.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Também começo a achar que precisa ponderar... Não da para simplesmente destruir a economia. A população não ajuda para que o lockdown seja realmente eficiente, e o governo também não consegue dar um auxílio condizente
Diminui horário de atendimento, não deixa formar aglomerações dentro, etc Mas não da para ficar 3 ou 4 meses fechados como no ano passado.
Diminui horário de atendimento, não deixa formar aglomerações dentro, etc Mas não da para ficar 3 ou 4 meses fechados como no ano passado.
É moçada. Acho q desta vez meu velho descansa. 78 anos só de labuta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Djair Ferreira
- Contato:
Filho da minha madrinha acabou de falecer
Triste demais
Triste demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Meus sentimentos! Independente da abordagem adotada, eh um problema enorme que estamos todos vivendo.
Não tem lockdown em SP, nunca teve lockdown no Brasil. Aqui em SP está tudo aberto.Tartaruga escreveu: ↑29 Mar 2021 08:38Por isso, nos posts anteriores, eu disse que não era pra deixar as medidas tomadas, no momento. Mas que se esse quadro se estender por muito tempo, uma hora teremos que repensá-las.
O Instituto Butantan liberou nesta segunda-feira (29) mais 5 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Ministério da Saúde.
É a maior remessa já entregue de doses envasadas pelo Instituto, que é responsável pela etapa final de produção.
Enquanto isso devemos cobrar a o governo federal e a Fiocruz pelo desempenho PÍFIO na produção da vacina de Oxford. Já receberam insumos para 20 milhões de doses e não entregaram mais do que duas.
É a maior remessa já entregue de doses envasadas pelo Instituto, que é responsável pela etapa final de produção.
Enquanto isso devemos cobrar a o governo federal e a Fiocruz pelo desempenho PÍFIO na produção da vacina de Oxford. Já receberam insumos para 20 milhões de doses e não entregaram mais do que duas.
-
- Contato:
estranho isso de enviarem pro ministerio e ele repassar
tinha que repassar logo pra cada estado
tinha que repassar logo pra cada estado