Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Doria diz que não sabia de participação dos EUA na vacina
EUA compartilharam a tecnologia com o Butantã. E o Dória tentou roubar para si o louros da pesquisa. Os americanos reclamaram e ele demorou 3 dias para reconhecer...
Publicidade em cima de corpos...
EUA compartilharam a tecnologia com o Butantã. E o Dória tentou roubar para si o louros da pesquisa. Os americanos reclamaram e ele demorou 3 dias para reconhecer...
Publicidade em cima de corpos...
VBB escreveu: ↑29 Mar 2021 11:05O Instituto Butantan liberou nesta segunda-feira (29) mais 5 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Ministério da Saúde.
É a maior remessa já entregue de doses envasadas pelo Instituto, que é responsável pela etapa final de produção.
Enquanto isso devemos cobrar a o governo federal e a Fiocruz pelo desempenho PÍFIO na produção da vacina de Oxford. Já receberam insumos para 20 milhões de doses e não entregaram mais do que duas.
95% dos recursos do Butantan são da União (Ministério da Saúde).
Meus sentimentos, amigo. Que Deus o acolha e possa confortar a família e amigos.
Era jovem?
Tartaruga, li uma matéria pouquíssimos dias atrás tratando da quantidade de mortes e fazendo um comparativo. Caso encontre novamente, posto por aqui.
Em resumo, compararam a quantidade de mortes diárias por covid-19, que naquela oportunidade girava em torno 3 mil mortes. Isso equivale a 04 (quatro) dias de TODAS as mortes por problemas cardiovasculares. Equivale a 19 (dezenove) dias de mortes por violência no país (que não é conhecido pelo clima de paz e tranquilidade). É UM NUMERO GIGANTESCO E ESPANTOSO! Certamente março foi o mês mais mortal da história para os brasileiros.
Minha perspectiva isolada: desde o início da pandemia, nunca presenciei o falecimento de tantas pessoas conhecidas como nesse mês que está prestes a se encerrar, sem deixar saudades.
Hahaha, e daí? Se fosse pelo terraplanista em comando nessa pandemia estavam produzindo Cloroquina com esses recursos. Ainda bem que o butantã é ligado ao governo de SP.
Edit. Reforçando.
Saúde usa Fiocruz para produzir Cloroquina:
https://istoe.com.br/saude-usou-fiocruz ... iz-jornal/
Fiocruz esclarecendo que a produção de Cloroquina foi "para Malária":
https://portal.fiocruz.br/noticia/fiocr ... cloroquina
E resultado, falta Cloroquina "para Malária" porque os terraplanistas desviaram para covid:
https://odia.ig.com.br/brasil/2021/03/6 ... deral.html
----------
Enquanto isso, Butantã, ligado ao governo de SP focou no que realmente interessa, a vachina, apesar do governo Federal atrasar verbas:
https://observatorio3setor.org.br/notic ... a-vacinas/
Editado pela última vez por krokop em 29 Mar 2021 12:28, em um total de 2 vezes.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Kkkkk ok Eu trago um dado matemático comprovado e tu vem com interpretação e o malabarismo é meu????
Depois há quem duvide dos estragos da Pátria Educadora dos "saudosos" tempos em que falavam: "não se faz copa do mundo com hospitais".

E daí nada. Calcinha apertada tem ainda seus poucos fãs, o que não é ilegal mas no mínimo vergonhoso, e o boleto é pago pela União.
Nada de novo no front.
Como está a vacinação no estado de vocês?
Hoje a minha mãe tomou a primeira dose da coronavac, a Unidade Básica de Saúde, aqui em São Paulo estava vazio, em 3 minutos já estávamos saindo da UBS, tudo muito rápido.
Hoje a minha mãe tomou a primeira dose da coronavac, a Unidade Básica de Saúde, aqui em São Paulo estava vazio, em 3 minutos já estávamos saindo da UBS, tudo muito rápido.

Agradeça ao Calcinha Apertada que temos um programa de vacinação acontecendo no momento. Enquanto o butantã estava focando no que realmente é necessário para resolver o problema, o governo estava perdendo tempo da Fiocruz com terraplanismo cloroquiner.
Meu pai tomou a primeira dose da vachina do Dória

Próxima em 14 dias.
Editado pela última vez por krokop em 29 Mar 2021 12:33, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Tu és mal intencionado. Minha resposta foi ao desvio de foco do outro usuário. Estratégia velha, caduca, não cola em quem tem mais de dois neurônios.
Moro no interior do rj. Essa semana vacinaram 70-72 anos . Espero q com o Butantan acelerando o passo das entregas a situação melhore por aqui.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]