Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 29 Mar 2021 15:45

JackmAtAll escreveu:
29 Mar 2021 15:21
Concordo, mas acredito eu que ele colou nas idéias do Trump ou do Olavo para levar essas mongolóides dele tão a sério mesmo com a quantidade de pessoas que estão morrendo.

Simplesmente parece que ele fechou os olhos e quem falava algo era halteres enchendo o saco.

Mas o golpe de misericórdia foi chegar em Israel que daqui a pouco vai vacinar 100% do país e ser obrigado a colocar mascara e respeitar distanciamento :))
Exatamente isso q vc escreveu. Teve q dar o braço a torcer.

Quer saber o auge da loucura ? Israel e os USA do trump vacinaram geral e já estão abrindo o país. Pq ele não seguiu israel? Pq não comprou PELO MENOS a vacina da pfizer ?

São muito erros consecutivos...

E, como o Winstrol falou aí em cima, além de tudo, apostou na vacina errada :(
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Mar 2021 15:52

Blue Ocean escreveu:
29 Mar 2021 15:38
Um médico bolsonarista daqui da cidade de onde moro, daqueles do nível de zombar da VACHINA do Dória, de criticar as medidas de restrição, etc.,
gravou um vídeo de 4 minutos pedindo o fim das aglomerações; que antes ele achava que não iriam exagerar nos encontros e tal.
Ou seja, está exausto, e agora vendo gente morrendo quase que diariamente, com falta de material, remédios, sem leitos, com filas de gente esperando, com outros colegas de todas as cidades exaustos e desesperançosos, mudou agora o discurso, e vem até postando que o kit covid não deve ser levado em consideração como tratamento.
infelizmente é essa a realidade e alguns negam até a hora da morte,

o ser humano é um bicho mto complexo...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2021 15:53

Russell escreveu:
29 Mar 2021 12:26
Como está a vacinação no estado de vocês?
Hoje a minha mãe tomou a primeira dose da coronavac, a Unidade Básica de Saúde, aqui em São Paulo estava vazio, em 3 minutos já estávamos saindo da UBS, tudo muito rápido.
Pai é véião, já tomou as duas. Mãe tomou a primeira na sexta, estava lotadaço, mó zona....mas quem foi hoje, falou q já estava sussa, tudo vazio, menos de 15 pessoas na fila....igual o q vc relatou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2021 16:01

O cara q morreu da família da mineira, eu nem tinha amizade, só encontrava na época em q ainda existia churrasco. Mas sabia q o cara praticava esportes, puxava ferro, não fumava e não tinha nenhuma doença prévia.

Dpois q ficou mal do corona, os rins pararam de funcionar. Recuperou do corona mas na sexta feira os órgãos começaram a pifar geral. Morreu sábado a tarde.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Mar 2021 16:10

Blue Ocean escreveu:
29 Mar 2021 15:38
Um médico bolsonarista daqui da cidade de onde moro, daqueles do nível de zombar da VACHINA do Dória, de criticar as medidas de restrição, etc.,
gravou um vídeo de 4 minutos pedindo o fim das aglomerações; que antes ele achava que não iriam exagerar nos encontros e tal.
Ou seja, está exausto, e agora vendo gente morrendo quase que diariamente, com falta de material, remédios, sem leitos, com filas de gente esperando, com outros colegas de todas as cidades exaustos e desesperançosos, mudou agora o discurso, e vem até postando que o kit covid não deve ser levado em consideração como tratamento.
Deveria ter o registro cassado, mas o CFM não serve pra merda nenhuma.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Mar 2021 16:11

Nova York já tá vacinando na casa dos 30 anos.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 29 Mar 2021 17:06

LeoMatosJJ escreveu:
29 Mar 2021 16:11
Nova York já tá vacinando na casa dos 30 anos.
A partir de Maio o mundo começa a retomar a economia e a gente vai estar empilhando corpos graças ao imundo do Bolsonaro.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Mar 2021 17:13

O que vendo hoje não faz sentido nenhum foram essas eleições... Dava para ter adiado

Aqui em São Paulo estava obvio que iriam restringir logo após as eleições, várias pessoas aglomeradas independente da vertente, ai junta um povo majoritariamente mundiça, reveillon, carnaval e atraso na vacinação, e a merda toda estava feita

Resultado surpreendente da Vachina desdenhada pelos gados, imagina se essa merda tivesse sido antecipada, e as outras vacinas tivessem chegado lá para Dezembro...

https://www.em.com.br/app/noticia/gerai ... dias.shtml

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... ubro.ghtml

Esmagadora maioria da vacina do Calça apertada

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Mar 2021 17:15

Blagoi Ivanoff escreveu:
29 Mar 2021 17:06
A partir de Maio o mundo começa a retomar a economia e a gente vai estar empilhando corpos graças ao imundo do Bolsonaro.
No mínimo mais 6 meses de sufoco, isso se não aparecer uma outra cepa que consiga escapar da resposta imune das vacinas. Aí seremos isolados do mundo até o fim do ano (talvez aconteça mesmo sem nova cepa) e teremos que receber ajuda internacional.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 29 Mar 2021 17:25

krokop escreveu:
29 Mar 2021 12:31

Meu pai tomou a primeira dose da vachina do Dória :2handed:
Próxima em 14 dias.
Boa mestre, o seu pai tomou a vachina em uma UBS ou em um drive?
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 29 Mar 2021 17:36

Ron escreveu:
29 Mar 2021 12:31
O meu padrasto tomou a vacina da Astrazeneca, meu pai a da Coronavac e minha está prevista ser vacinada nos próximos dias. Aqui está até organizado, mas existe um delay razoável entre a entrega das doses pelo Governo Federal e a distribuição do Governo do Estado aos municípios e aplicação, o que é perfeitamente justificável.

No caso do meu padrasto foram até o prédio vacinar os idosos o que achei bem legal. Já meu pai teve que se dirigir até o centro de eventos para vacinação.
Legal, uma ótima iniciativa essa de fazer a vacinação no prédio onde o seu padrasto mora.
A vacina da Astrazeneca, só amiga da minha mãe tomou, a minha tia e minha mãe tomou a Coronavac.
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 29 Mar 2021 17:44

Specter escreveu:
29 Mar 2021 12:37
Moro no interior do rj. Essa semana vacinaram 70-72 anos . Espero q com o Butantan acelerando o passo das entregas a situação melhore por aqui.
O prefeito está conseguindo fazer a organização direito aí?
Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 29 Mar 2021 17:52

Sobre vacinar 1 milhão por dia, sexta foram 930k vacinados. Tendo vacina vai isso e muito mais

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 29 Mar 2021 17:55

kyo_spirit escreveu:
29 Mar 2021 15:53
Pai é véião, já tomou as duas. Mãe tomou a primeira na sexta, estava lotadaço, mó zona....mas quem foi hoje, falou q já estava sussa, tudo vazio, menos de 15 pessoas na fila....igual o q vc relatou.
A sua mãe tomou em uma UBS também?
E quando o seu pai foi tomar, como estava a situação?
Aqui só tinha a minha mãe para tomar a vacina, pelo jeito como estava hoje, se marcar deve ter sobrado a xepa da vacina.
Imagem

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 29 Mar 2021 19:15

Russell escreveu:
29 Mar 2021 17:25
Boa mestre, o seu pai tomou a vachina em uma UBS ou em um drive?
UBS
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder