Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Canal combate por R$60,90 ta impraticavel
Acho que a sky dividido para 4 pessoas da uns 120 cada.
TEAM Sagraódio
Eu pago 30 reais por mês no combate pela sky. A cada três meses eu ligo lá ameaçando cancelar meu pacote da sky porque está muito caro e eu só assisto o combate, ai faço um drama ele e eles me oferecem o combate por 30 reais por 3 meses.
Aqui em B.s.b usava o C$ de um maluco do R.S., mas o preço do cara começou a subir (de 40 foi pra 60) e pulei fora ha um ano, pois assisto muito pouca TV. Os C$ daqui são mais baratos, mas caem com frequencia.
Atualmente tenho usado mais streaming via notebook jogando pra tv via chromecast
Atualmente tenho usado mais streaming via notebook jogando pra tv via chromecast
Estou pensando em cancelar tb!
Há alguma forma de assinar o UFC Fight Pass no Brasil!? Acho que sai mais barato!
Há alguma forma de assinar o UFC Fight Pass no Brasil!? Acho que sai mais barato!
Po depois de anos sem combate eu não resisti e paguei ora ver jon jones e cormier
Logo depois rolou mcgregor e agora spider
Posso dizer que nesse mês valeu pagar os 60 reais
Mas mês que vem já não vale e vou cancelar
Logo depois rolou mcgregor e agora spider
Posso dizer que nesse mês valeu pagar os 60 reais
Mas mês que vem já não vale e vou cancelar
Se você tiver paciência como eu, é só comprar o canal no dia da luta e cancelar no dia seguinte Brasileiro dá jeitinho pra tudo kkkkk
É o que eu faço, pago só o proporcional. O foda é que tem que ter paciência. Eu tenho Claro TV e o atendimento é aquele lixo, pra comprar o canal é moleza, nem precisa falar com algum atendente retardado, faz pelo atendimento virtual mesmo. Mas pra cancelar vai pelo menos uma hora ouvindo "só mais um momento, senhor". Isso quando o sistema não está "fora do ar".
60 reais no Combate é impossível. Esse canal lazarento sequer se dá ao trabalho de produzir alguns programas interessantes. De inédito só tem UFC e uns eventos nacionais de baixíssimo nível. No mais, você passa o resto do tempo revendo as mesmas lutas de sempre.
É o que eu faço, pago só o proporcional. O foda é que tem que ter paciência. Eu tenho Claro TV e o atendimento é aquele lixo, pra comprar o canal é moleza, nem precisa falar com algum atendente retardado, faz pelo atendimento virtual mesmo. Mas pra cancelar vai pelo menos uma hora ouvindo "só mais um momento, senhor". Isso quando o sistema não está "fora do ar".
60 reais no Combate é impossível. Esse canal lazarento sequer se dá ao trabalho de produzir alguns programas interessantes. De inédito só tem UFC e uns eventos nacionais de baixíssimo nível. No mais, você passa o resto do tempo revendo as mesmas lutas de sempre.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Gatonet é o que há
Fiquei interessado também nesse azbox.
Seria interessante alguém criar um tutorial em uma área privada do fórum.
Seria interessante alguém criar um tutorial em uma área privada do fórum.
- Johnny Ramone
- Contato:
Azbox, asamerica, duosat, freesky, tocomsat e vários outros, são marcas de decodificador de tv via satelite pirata. Com eles dá pra pegar o sinal da claro, sky ou da oi. Alguns funfam de boa.
Tb estou assim, só estou perdendo tempo com lutas top, evento mediano deixo pra baixar no outro dia em HD. Sem falar que as lutas principais estão começando muito tarde e não to tendo mais disposição de esperar pra chegar na hora travar tudo.viniciusfs escreveu:
Estou vivendo dos streamings ruins pra ver ao vivo quando a luta me interessa muito, quando não interessa ou não consigo link bom, eu baixo via torrent no dia seguinte e pronto.
Comprei um Dreambox no DX e nunca instalei, tem umas viadagens de apontar antena pra tal satélite, e outras paradas de CS e nao sei oq...não manjo muito e nem achei quem fizesse a instalação em Salvador. Tá aqui parado e nem no ML consigo anunciar pois é proibido vender receptores, to com receio de comprar a antena e não conseguir fazer essa poha funcionar.Johnny Ramone escreveu:Azbox, asamerica, duosat, freesky, tocomsat e vários outros, são marcas de decodificador de tv via satelite pirata. Com eles dá pra pegar o sinal da claro, sky ou da oi. Alguns funfam de boa.
Editado pela última vez por Barão em 29 Jan 2015 21:14, em um total de 2 vezes.
- Axe_Spartan
- Contato:
Alguém poderia dar mais detalhes desses esquemas aí, qual é melhor, melhor custo/benefício, melhor sinal, etc, estou precisando pegar algum destes, cansado de assistir evento de UFC via stream, não tenho problemas, pego links que geralmente se dão duas travadas é muito, mas queria algo com a imagem bem melhor.Johnny Ramone escreveu:Azbox, asamerica, duosat, freesky, tocomsat e vários outros, são marcas de decodificador de tv via satelite pirata. Com eles dá pra pegar o sinal da claro, sky ou da oi. Alguns funfam de boa.
Po cancelei quando bateu 45 tb.
Negocio eh rachar na sky ou rachar o combate e um vê no play e outro vê na TV.
Está absurdamente caro!
Está absurdamente caro!
- Axe_Spartan
- Contato:
Esse combate play como funciona exatamente? A imagem é boa?Hall escreveu:Po cancelei quando bateu 45 tb.
Está absurdamente caro!
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 29 Jan 2015 21:23, em um total de 1 vez.