FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 28 Jan 2015 19:44

Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
Spoiler:
Imagem
Sinopse: O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Filme feito para ver com a família, como vi sozinho achei muito fraco.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Jan 2015 19:50

Entrei de férias na facul só hj.

Agora vai dar para ver/baixar os filmes que estão faltando.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 28 Jan 2015 23:29

http://1337x.to/" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse site é bonzinho tb, só tem que tomar cuidado pra achar o magnet link, pois tem uma propaganda que usa o mesmo simbolo do magnet do Pirate Bay.
Imagem

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 28 Jan 2015 23:34

Tarantino escreveu:Faz tempo que não vejo um filme coreano :( A fonte secou
Viu "A Bittersweet Life"?
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 29 Jan 2015 00:19

.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 22:15, em um total de 1 vez.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jan 2015 07:02

Pastorius escreveu:Viu "A Bittersweet Life"?
Sim, esse diretor tem outros filmes excelentes. Recomendo

Pastorius
Contato:

Mensagem por Pastorius » 29 Jan 2015 09:27

Tarantino escreveu: Sim, esse diretor tem outros filmes excelentes. Recomendo
Eu vi esses dias, foi o que eu lembrei de cabeça, dos filmes desse diretor eu lembro de ter visto "I Saw The Devil" que pqp, filme absurdo de bom!
Vi esses dias "Hwaji", não é um dos melhores filmes que eu já vi, mas dá para se entreter.
Mas você tava procurando qualquer tipo de filme coreano, ou algum gênero específico?
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 29 Jan 2015 09:48

Vi esses dias o dinamarquês "The Hunt" (Jagten no original, ou "A Caça" no Huesil)

Imagem

A teacher lives a lonely life, all the while struggling over his son's custody. His life slowly gets better as he finds love and receives good news from his son, but his new luck is about to be brutally shattered by an innocent little lie.

Filme excelente, nota 9 pra mim. O personagem principal trabalha numa escolinha cuidando de crianças. É separado, não consegue ver o filho e tal. Quando tudo começa a melhorar, ele arruma uma namorada, o filho pede pra morar com ele e tal, uma menininha de 5 anos que é apaixonada e foi "rejeitada" por ele acusa ele de mostrar o pau pra ela, sem saber o tamanho da merda que tá falando. Daí pra frente o cara passa um perrengue fodido na cidade minúscula que ele mora.

Muito bom filme pra pensar sobre esses pré julgamentos que rolam muitas vezes em crimes que ganham atenção da mídia.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Jan 2015 10:22

Pedro biruta escreveu:
cara
eu vi esse filme a um tempo atras

putaquepariu
fiquei com uma raiva
passei raiva.. o filme terminou e eu fiquei ainda meio atordoado.. pensando na tematica dele e como tudo se desenvolveuc
cara.. foi foda
mudou mto a minha visão de ver algumas coisas.. de acusar e achar q é isso ou aquilo
Pois é. Eu nem vou assistir pra não passar nervoso.
Inclusive a alguns bons anos atrás, teve uma menininha que com uma mentira dessas acabou com a vida de um casal proprietário de escola, eram 2 japas

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jan 2015 10:24

Pastorius escreveu: Eu vi esses dias, foi o que eu lembrei de cabeça, dos filmes desse diretor eu lembro de ter visto "I Saw The Devil" que pqp, filme absurdo de bom!
Vi esses dias "Hwaji", não é um dos melhores filmes que eu já vi, mas dá para se entreter.
Mas você tava procurando qualquer tipo de filme coreano, ou algum gênero específico?
Gosto mais drama ou suspense, comédia coreana eu não gosto. Não sei se você era do PVT, mas lá eu postava os filmes coreanos que eu via. Já vi mais de 100 filmes, se não me engano, então realmente tem que ser algo de 2014. :)

O ruim que eu perdi o contato com os coreanos brasileiros que sempre estavam legendando os filmes, então estou perdido com os lançamentos. Se tiver algo para indicar, pode mandar. Abrs

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jan 2015 11:19

Pedro biruta escreveu:
cara
eu vi esse filme a um tempo atras

putaquepariu
fiquei com uma raiva
passei raiva.. o filme terminou e eu fiquei ainda meio atordoado.. pensando na tematica dele e como tudo se desenvolveuc
cara.. foi foda
mudou mto a minha visão de ver algumas coisas.. de acusar e achar q é isso ou aquilo
se fosse na banania aquele cara já tinha ido pra vala logo no começo quando a menininha fala aquelas coisas, um dia desses não lixaram um cara que foi confundido com um assaltante, imagina isso!!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Jan 2015 14:29

vi livre (wild, no original), com a reese whiterspoon.

legalzinho! bom filme, bela fotografia e trilha sonora boazinha tb.

só n entendo o estardalhaço q estão fazendo em relação a atuação da legalmente loira. atuação correta, mas nada que encha os olhos.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 29 Jan 2015 16:45

Mestre Santana escreveu:vi livre (wild, no original), com a reese whiterspoon.

legalzinho! bom filme, bela fotografia e trilha sonora boazinha tb.

só n entendo o estardalhaço q estão fazendo em relação a atuação da legalmente loira. atuação correta, mas nada que encha os olhos.
Foi uma grande atuação, bicho. A melhor desde Johnny & June. Achei o filme muito bom.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Jan 2015 20:17

achei o filme bom tb. esses filmes de redenção são sempre bem maneiros. e como falei, a fotografia é muito irada. e a trilha sonora tb é bem legal.

qto a atuação, gostei tb, só não acho merecedora de um oscar. como tb n achei qdo ela ganhou por J&J.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Jan 2015 20:26

NoFunAtAll escreveu:Vi esses dias o dinamarquês "The Hunt" (Jagten no original, ou "A Caça" no Huesil)

Imagem

A teacher lives a lonely life, all the while struggling over his son's custody. His life slowly gets better as he finds love and receives good news from his son, but his new luck is about to be brutally shattered by an innocent little lie.

Filme excelente, nota 9 pra mim. O personagem principal trabalha numa escolinha cuidando de crianças. É separado, não consegue ver o filho e tal. Quando tudo começa a melhorar, ele arruma uma namorada, o filho pede pra morar com ele e tal, uma menininha de 5 anos que é apaixonada e foi "rejeitada" por ele acusa ele de mostrar o pau pra ela, sem saber o tamanho da merda que tá falando. Daí pra frente o cara passa um perrengue fodido na cidade minúscula que ele mora.

Muito bom filme pra pensar sobre esses pré julgamentos que rolam muitas vezes em crimes que ganham atenção da mídia.
Já assisti, e já "salvei" um coroa viciado de uma safadeza dessas de uma aspirante a vagabunda que na época tinha 11 anos, hoje aos 20 a vagaba tem quatro filhos. Rapaziada que andava comigo juntou até espeto pra matar o coroa. Eu já tinha ouvido um "eu queria mesmo era chupar seu pau" da mesma menina, isso quando a vaquinha tinha seus 9, 10 anos e a mãe dela (13 filhos) trabalhava lá em casa.
Viciado não é doente :hi:

Responder