AEGIS escreveu:Double APA é animal.. já tomei na pressão também.. top demais.
Moçada, e essa Baden Baden Tripel, edição limitada que está para sair ? Vale a pena ? Já saiu em anos anteriores, em que pese eu não tenha tomado.
Adianto que o preço estimado é de R$ 150,00, prometendo 14% de teor alcoólico. Li os reviews no brejas e não sei se vale a pena, até porque ela é predominantemente maltada de caramelo, o que não é meu gosto... Prefiro pagar 14 na red mesmo
E essa colorado Ithaca? Todo santo dia que vou no mercado ela fica me olhando... mas vei tá R$ 45,00, vale a pena? Sei lá man...
---
E sim, realmente, Curitiba parece que é ou está caminhando bastante rápido para se consolidar fortemente como capital nacional da cerveja, GRAÇAS A DEUS

. Fico impressionado que SP parece meio tímido nesse aspecto. CWB parece que está com 18 microcervejarias registradas e crescendo formentemente.. semana que vem vou na fábrica de um brother que investiu forte nessa brincadeira.
O bom é que a gente que ganha... Nego que vende gato por lebre não vai mais se criar.
150 na Baden Tripel??? Aqui em Sampa tenho visto a galera falar em 230!!!
Sério mesmo, mas nunca q eu gastaria isso nessa cerveja, até pq as melhores do estilo, consagradas mundialmente, custam MTO menos do q isso, e duvido q a "renomada" Baden Baden tenha condições de fazer uma cerveja compatível com preço cobrado em ouro. E, olha, vendo comentários de quem experimentou, vi vários dando nota 5 ou 6 pra ela...
Se for pra gastar 150, prefiro comprar uma West 12, e mesmo assim a West 12 só vale os 150 se for pra ser tomada uma única vez por curiosidade!
A Ithaca eu tomei na pressão no meio do ano passado, qdo teve o DUM Day aí em Curitiba. Mto, mto foda mesmo! E acho q tavam vendendo por 5 ou 6 reais 200ml dela. Tb fico me coçando qdo vejo uma garrafa dela por aqui, mas qquer dia vou fraquejar e tirar o escorpião do bolso... kkkkkk.
Aqui em SP o negócio é complicado... parece q querem elitizar a cerveja, e isso só prejudica. É claro q é legal ver rótulos top sendo vendidos por aqui, mas parece q exigir um pouco de bom senso é algo meio fora de questão. Daí q pretendo começar uma produçãozinha aqui em casa, pq é mto dinheiro pra manter o atual "vício"... rs.
A fábrica do seu brother é nova? Por acaso seria a Swamp?