Nostalgia - Fórum finado
Re: Nostalgia - Fórum finado
Fórum é um habitat em destruição se preparem
Gostava do Shaka tbm.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 09:34O Shaka que foi o único banido pelo malícia tb foi o único banido de todos os fóruns kkk teve até um que ele ajudou a criar o world war fight, eu me dava bem com ele, mas o pessoal pegava um rage fudido.
Finado eu peguei pouco tempo, 2 anos, embora tenha sido mais ativo lá do que nos 2 primeiros anos de bjj.
A comunidade era mais parruda intelectualmente.
Ou pode ser só saudosismo e era a mesma merda

Eu fiquei uns 5 fucking anos tentando cadastro no pvt. Quando surgiu o bjjforum ate contei a história. Depois tentei cadastrar no pvt e consegui 
A moderaçao parecia que tratava o local como o santo dos santos da internet
só os eleitos entravam
Mesmo assim consegui inimizades com a turma do brilho sem ter feito nada pra eles. Kkkkkk. Renatchenho, vc nunca mais mandou mp
O que me impressionava era que tinha muito conteúdo de qualidade. Vc aprendia muito, se quisesse. Era quase uma wikipedia. Uma pena acabar do jeito que acabou.

A moderaçao parecia que tratava o local como o santo dos santos da internet

Mesmo assim consegui inimizades com a turma do brilho sem ter feito nada pra eles. Kkkkkk. Renatchenho, vc nunca mais mandou mp

O que me impressionava era que tinha muito conteúdo de qualidade. Vc aprendia muito, se quisesse. Era quase uma wikipedia. Uma pena acabar do jeito que acabou.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Me registrei no fórum do PVT em 2004 e migrei pra cá justamente por conta do fim do off topic por lá. Acho que nem cabe muita comparação porque o PVT foi muito grande numa outra época, pegou o auge do Pride e do Minota, Wanderlei, Shogun, Arona, e, claro, toda a rivalidade entre Chute Boxe e BTT. Fora isso, teve muitos foristas marcantes como o Play, Úngaro (que vivia zoando o São Paulo, kkkk!), Chavedefogo, dentre outros, numa pegada mais cômica mesmo, bem diferente dessa xaropice política que se tornou tão forte por aqui, infelizmente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
minha conta de la era de 2007 mas acompanhava sem cadastro desde 2005
achava um clima bem melhor , aqui em quase todo topico tem politica no meio e um chingando o outro
por isso tenho votade nenhuma de postar as parada aqui
achava um clima bem melhor , aqui em quase todo topico tem politica no meio e um chingando o outro
por isso tenho votade nenhuma de postar as parada aqui
PVT era muito bom e não tinha o Chaves.
O YASSUO era um dos fundadores desse fórum também?KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2021 09:34O Shaka que foi o único banido pelo malícia tb foi o único banido de todos os fóruns kkk teve até um que ele ajudou a criar o world war fight, eu me dava bem com ele, mas o pessoal pegava um rage fudido.
Eu postava no world e no Planet Tatami.

Tempo bom que não volta mais nunca...
Sapulha tá falando da barca, mas a barca evitava de ter esse monte de brilhoso que tem aqui, principalmente na AP.
Fora que tinha o tópico do pbp da barca que era sempre muito bom.
O off do Pvt só acabou pq foi implodido por dentro, o virgem de 40 anos Martok fez molecagem e o Gleidson comprou a briga dele e deu no que deu.
Nunca mais vamos ver um fórum foda daquele com tanta gente boa reunida e tanto conteúdo top.
Pelo menos ficaram as boas lembranças e até hj sobrevive o primeiro grupo de whats do Pvt que depois de tantos anos de convivência, posso dizer que já se tornou um reduto de amigos.
Sapulha tá falando da barca, mas a barca evitava de ter esse monte de brilhoso que tem aqui, principalmente na AP.
Fora que tinha o tópico do pbp da barca que era sempre muito bom.
O off do Pvt só acabou pq foi implodido por dentro, o virgem de 40 anos Martok fez molecagem e o Gleidson comprou a briga dele e deu no que deu.
Nunca mais vamos ver um fórum foda daquele com tanta gente boa reunida e tanto conteúdo top.
Pelo menos ficaram as boas lembranças e até hj sobrevive o primeiro grupo de whats do Pvt que depois de tantos anos de convivência, posso dizer que já se tornou um reduto de amigos.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O assunto politica não era tão polarizado quanto hoje em dia, nos tempos atuais o PVT sofreria com isso também. Sobre o fórum, lá nos primórdios o publico era basicamente composto pelo pessoal que treinava alguma arte marcial. Uma galera se conhecia pessoalmente, até pq a oferta de academias não era tão grande na época. Vários lutadores participavam do fórum, alguns ativamente outros só como leitores mas o que era dito por lá tinha repercussão fora. A medida que o esporte foi se popularizando, o fórum foi atraindo um outro tipo de publico e com o surgimento de outras redes sociais o fórum foi perdendo a relevância.
Era um bom lugar, não haverá nada parecido pq hoje os tempos são outros.
Era um bom lugar, não haverá nada parecido pq hoje os tempos são outros.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Poww bem lembrado. Rachava o bico com a zuera do Ungaro nos bambis.
Acabo lembrando dos usuários pelo time q torciam. Principalmente os do Ceará, q tinha uma torcida grande no fórum rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).