Nostalgia - Fórum finado
Re: Nostalgia - Fórum finado
Não participei de nada disso, então pau no cu de vocês.
Forte abraço.
Fiquem com Deus.
Forte abraço.
Fiquem com Deus.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Incrível como o São Paulo e sua torcida são lembrados até nas coisas mais esdrúxulas. Isso sim é fazer parte importante da vida dos caras.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Raul Nutti
- Contato:
Nunca consegui me cadastrar no PVT então acabei não acompanhando quase nada
Mas já tô aqui a muito tempo e sempre me pergunto o porquê
Mas já tô aqui a muito tempo e sempre me pergunto o porquê
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

me cadastrei em 2005... ajudei aquele fórum com o meu tópico - treinos a porta fechada kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Creio que eu seja um dos mais antigos, mas só entrava na sessão de Vale Tudo, que naquela época ainda não era chamado de MMA, e raramente comentava. Era um dos poucos canais para obter alguma informação mais técnica sobre o tema. Creio que o PVT foi criado em 2001, e acho que entrei em 2002. Demorei muito tempo para descobrir o OFF e a sessão AP. A partir daí, passei a participar mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk
Sim.
Ele e todo aquele ódio contra o Flamengo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nunca aceitaram meu cadastro lá, sempre fui leitor. Se tivessem aceitado meu cadastro o fórum jamais teria virado finado.
mestre eu nao acumulo riqueza, eu gasto elas hahahahahahahahahahah...
eu sou simpatizante de btc e ethereum mas nao sou acumulador, dei exit grande em btc na epoca que vim pro Canadá... eu uso as criptos pra viver a vida como uso o dinheiro estatal, não sou acumulador de poder ou riqueza...
mas adoro a ideia, poderiamos fazer nossa crypto aqui e em troca das visitas de vcs eu faço um smart contract do bjjforum, eu distribuo de GRAÇA e todo mundo vira dono hahahahahahahaha...
quem quiser trocar, vender, apostar, pode fazer... dps que for distribuida... to só pensando qual vai ser o valor que eu vou por, nao quero dinheiro de ng pq nao quero mimimi dps, seria um token privado vinculado com preço da ethereum... todos em minha posse e eu distribuiria de GRAÇA pros floristas ativos...
e ai? ideia boa né mestre, eu só nao faço isso pq nao quero visibilidade e a dor de cabeça que isso pode gerar, mas está nas pontas dos dedos...
esperando sua opnião, vc é o cara que me fez sentir que tenho poder de império...

Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu visitava o PVT na adolescência, anos 2000. Ao mesmo tempo que eu achava legal o ambiente, por ter tantos users bons, também tinha muita birra. Principalmente sobre a Chute Boxe. Era nítido que as pessoas rechaçavam quem falava mal do Wanderlei ou Shogun. Mesmo se fosse algo óbvio.
Eu até achava legal a zoação sobre a barca, nunca vi sob a ótica de um admin fdp chutar um user sem mais nem menos. Lembro do Calbaiano, Nobremaia, Vagabond Musashi (skin antiga do Patola), lembro do JulioJR... Eu não era membro porque havia uma burocracia para se cadastrar. Depois de muito tempo consegui me cadastrar mas nem postava muito. Daí houve a confusão com o cara de derrame e migrei pra outro fórum.
Alguém daqui fazia parte do fórum "PlanetTatami"?
Eu até achava legal a zoação sobre a barca, nunca vi sob a ótica de um admin fdp chutar um user sem mais nem menos. Lembro do Calbaiano, Nobremaia, Vagabond Musashi (skin antiga do Patola), lembro do JulioJR... Eu não era membro porque havia uma burocracia para se cadastrar. Depois de muito tempo consegui me cadastrar mas nem postava muito. Daí houve a confusão com o cara de derrame e migrei pra outro fórum.
Alguém daqui fazia parte do fórum "PlanetTatami"?
Spoiler:
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Fui banido do PVT em 2004, postei na área de punição para alerta os moderadores que a seção estava aberta, e acabei levando um ban.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pvt desde 2002. Uma pena o que aquele bando de lixo fez com o fórum, com anuência do pau no cu do Gleidson.
Como eu sei que eles tem conta fake aqui, um recado: vcs são uns covardes. Vão tomar nos seus cus. Hahaha
Como eu sei que eles tem conta fake aqui, um recado: vcs são uns covardes. Vão tomar nos seus cus. Hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
As principais diferenças que via no finado em relação ao ambiente aqui eram basicamente:
- seção de MMA do finado bombava pois era o auge
- o inverso para o jiu jitsu
- o off naquela época era mais coração aberto, pessoal se abria mais e falava de fatos e problemas reais e pessoais....aqui tem uma patrulha julgadora e acusadora que inibe as pessoas de se abrirem ( além de que hoje se descobre e persegue perfis de outras redes, aí inibe mais ainda ).
Mas vida longa ao BJJFORUM, que os bons users sejam sempre maioria.
- seção de MMA do finado bombava pois era o auge
- o inverso para o jiu jitsu
- o off naquela época era mais coração aberto, pessoal se abria mais e falava de fatos e problemas reais e pessoais....aqui tem uma patrulha julgadora e acusadora que inibe as pessoas de se abrirem ( além de que hoje se descobre e persegue perfis de outras redes, aí inibe mais ainda ).
Mas vida longa ao BJJFORUM, que os bons users sejam sempre maioria.
Lembro dos relatos do Play, muito massa.
E dos cartoons do Zarbon, que agora é Tubarão Floripa.
E dos cartoons do Zarbon, que agora é Tubarão Floripa.
Synthwave & Retrowave ♫