Bandas Indie - Quem gosta?
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Bandas Indie - Quem gosta?
Não
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Gosto bastante, mestre. Inclusive aqui em Brasília costumava rolar muito evento Indie desde o início da década passada até o início da pandemia.
Ultimamente tenho escutado muito o Forever in Bloom (novo álbum do Vacations), não só escutei como gravei um cover dessa música com um amigo meu.
Ultimamente tenho escutado muito o Forever in Bloom (novo álbum do Vacations), não só escutei como gravei um cover dessa música com um amigo meu.
- Austin-Flint
- Contato:
Opaa, com certeza marcou a minha adolescência!!
The Strokes, pelo menos os 3 primeiros álbuns, foi a banda que eu mais ouvi na minha vida de longe. Até hoje escuto de vez em quando.
Arcade Fire, não ouvi tanto, mas esse albúm é foda.
Sonic Youth não sei se é indie, mas acho que entra no meio em si do rock alternativo.
The Strokes, pelo menos os 3 primeiros álbuns, foi a banda que eu mais ouvi na minha vida de longe. Até hoje escuto de vez em quando.
Arcade Fire, não ouvi tanto, mas esse albúm é foda.
Sonic Youth não sei se é indie, mas acho que entra no meio em si do rock alternativo.
Oasis eu era muito fã. Pixies e Radiohear eu ouvi bastante também. Muito bom relembrar minha adolescência agora!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
joy division indie é sacanagem
-
- Aprendiz
- Contato:
oasis é indie onde?
Supondo que sejam indies. Garbage, The Gathering, The Killers, The Strokes, The King of Leons, The White Stripes, Arcade Fire, Arctic Monkeys, The Cardigans, LCD Soundsystem, The Chromatics, Cigarettes After Sex,Phantogram, Men I Trust.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
meldels que galera modinha
coincidentemente, este final de semana estava ouvindo uma puta banda alternativa com destaque para os vocais da mestra Johnette Napolitano. Como canta essa mulher, consegue ao vivo ser melhor que na gravação.
desde os anos 80, com o clássico still in holywood essa mulher encanta. o riff da musica tb é muito clássico
depois teve o sucesso nos eua, Joey, que é bastante bobinho no estúdio mas, se tiverem paciencia, comparem com o vocal da versão acústica
pqp
se não quiserem ouvir mais nada ouçam essa apenas
e, por fim, a música relativamente conhecida "Heal It Up" onde o vocal é o destaque total, mas pqp, a versão que eles tocaram na mtv onde não tinha nada, so guitarra, bateria e ela cantando e tocando baixo me fizeram dar-lhe o título de most underrated woman rock singer. caralho canta muito
agora ao vivo
Olha essa mulher cantando "shout" do tears for fears no final da apresentação. a mulher entende ainda o espírito da música melhor que os autores!

coincidentemente, este final de semana estava ouvindo uma puta banda alternativa com destaque para os vocais da mestra Johnette Napolitano. Como canta essa mulher, consegue ao vivo ser melhor que na gravação.
desde os anos 80, com o clássico still in holywood essa mulher encanta. o riff da musica tb é muito clássico
depois teve o sucesso nos eua, Joey, que é bastante bobinho no estúdio mas, se tiverem paciencia, comparem com o vocal da versão acústica
pqp

e, por fim, a música relativamente conhecida "Heal It Up" onde o vocal é o destaque total, mas pqp, a versão que eles tocaram na mtv onde não tinha nada, so guitarra, bateria e ela cantando e tocando baixo me fizeram dar-lhe o título de most underrated woman rock singer. caralho canta muito
agora ao vivo
Olha essa mulher cantando "shout" do tears for fears no final da apresentação. a mulher entende ainda o espírito da música melhor que os autores!

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Outra banda alternativa que gosto muito é Toad the Wet Sprocket
a primeira música que conheci delas é a que mais gosto, "Walk on the Ocean"
Mas eles tem alguns sucessos bacanas como "All I Want". Segure as lágrimas...
"Something's Always Wrong"
"fall down" que foi trilha do filme do wesley snipes, "Zona Mortal"
a primeira música que conheci delas é a que mais gosto, "Walk on the Ocean"
Mas eles tem alguns sucessos bacanas como "All I Want". Segure as lágrimas...
"Something's Always Wrong"
"fall down" que foi trilha do filme do wesley snipes, "Zona Mortal"
- RicardoBJJ
- Contato:
R.E.M antes de se tornar o colosso que se tornou tinha ótimas músicas tb
essa tambem sempre gostei. pena que não achei o clip
ron favor mudar o título pra bandas alternativas. obrigado
essa tambem sempre gostei. pena que não achei o clip
ron favor mudar o título pra bandas alternativas. obrigado
Ninguém é 100% hétero perto do Jesse Rutherford.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- RicardoBJJ
- Contato:
Zoeiras a parte, gosto bastante de algumas bandas que levam esse rótulo. Tá rolando uma discussão aí sobre o que é ou o que não é indie, se pra ser precisa ser necessariamente banda de selo pequeno e independente, isso sempre gera confusão mesmo, pois de 20 anos pra cá, ser "alternativo" ou "indie" acabou se tornando "mainstream".
Então, não vejo nada de errado atribuir o rótulo a bandas de grandes gravadoras, tipo Radiohead (minha preferida do estilo) ou Oasis (desses eu já não gosto).
Então, não vejo nada de errado atribuir o rótulo a bandas de grandes gravadoras, tipo Radiohead (minha preferida do estilo) ou Oasis (desses eu já não gosto).

- FernandoFS
- Contato:
Essa música aí é a original, mestre. A que eu gravei, ainda não lançamos, gravamos semana passada, mas ainda está em processo de mixagem/masterização. No momento ainda não temos nada autoral gravado, mas apalavramos de sentar e compor algo na segunda metade deste ano (muito por minha causa que estava sem tocar guitarra há mais de dois anos e quis um tempo pra voltar a praticar).Ron escreveu: ↑30 Mar 2021 16:37Tá muito bom, parabéns! Vocês tocam autoral ou somente cover?
Aqui em Fortaleza tem um bar/hamburgueria Hey Joe que sempre tocava umas bandas indie muito boas, repertório foda. Foi minha última saída antes da pandemia estourar inclusive. Até hoje lembro que a última música que escutei lá nesse dia foi Sex on the fire e tava igual ou melhor ao original.
Isso que você relatou acontece bastante com bandas indie na minha opinião, já fui em alguns eventos em que eu presenciei covers que achei melhores que as originais. Não sei qual o motivo, mas não é incomum.
Abraço mestre e parabéns pelo bom gosto.

Libertinos é bom pra porra, esse último CD deles achei melhor que o homônimo anterior.
O legal que quando se separaram os membros criaram duas bandas que também são fodas.
Babyshambles (Doherty) e Dirty Pretty Things (Carl Barat e Gary).
Franz Ferdinand foi quem abriu as portas do Indie. Mas os últimos CDs achei dançantes demais. Igual Kings of Lion que os dois primeiros discos considero excelentes, bem naquela pegada country. Aí depois virou popzeira, a lá Arctic Monkeys.
Tem muita coisa boa no gênero. Bom tópico Mestre Ron.
O legal que quando se separaram os membros criaram duas bandas que também são fodas.
Babyshambles (Doherty) e Dirty Pretty Things (Carl Barat e Gary).
Franz Ferdinand foi quem abriu as portas do Indie. Mas os últimos CDs achei dançantes demais. Igual Kings of Lion que os dois primeiros discos considero excelentes, bem naquela pegada country. Aí depois virou popzeira, a lá Arctic Monkeys.
Tem muita coisa boa no gênero. Bom tópico Mestre Ron.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!