Imagem HD via streaming direto da pagina do canal ou para o cel/tablet via aplicativoAxe_Spartan escreveu:
Esse combate play como funciona exatanebte? A imagem é boa?
Enviado do meu Tijorola X
Imagem HD via streaming direto da pagina do canal ou para o cel/tablet via aplicativoAxe_Spartan escreveu:
Esse combate play como funciona exatanebte? A imagem é boa?
Brother o forum eh aberto. Deixa para lagdgostoso escreveu:Posso fazer um tutorial aqui se quiserem, amanhã agora estou sem tempo...
Mas o sistema de tv (alternativo) vale sim, muito a pena...
Enviado do meu samsung meia boca
Não trava?Hall escreveu: Imagem HD via streaming direto da pagina do canal ou para o cel/tablet via aplicativo
Não trava nada. Roda lisoAxe_Spartan escreveu:
Não trava?
Pelo menos a velocidade da minha internet é 15 mb.
Se não postar, manda via mp pra mim, tenho muito interesse nisso.gdgostoso escreveu:Posso fazer um tutorial aqui se quiserem, amanhã agora estou sem tempo...
Login e senha do que exatamente alguém que tem combate tem que emprestar pra você?Hall escreveu: Não trava nada. Roda liso
Do acesso à pagina da operadora.Axe_Spartan escreveu:
Login e senha do que exatamente alguém que tem combate tem que emprestar pra você?
Valeu pelas respostas Hall.
Valeu Hall, vou ver se consigo isso com um conhecido meu.Hall escreveu: Do acesso à pagina da operadora.
Na pagina do combate vc escolhe a operadora e poe login e senha se acesso ao site.
Eh a mesma senha para imprimir boletos, etc
Bem simples na real.
O da Sky parece q tem de habilitar no site da Sky na primeira vez, da net entra direto sem fazer nada.
Não tenho certeza sobre essa info da sky
Valeu, Logan!logan escreveu: então, deviam mesmo lançar uma parada mais barata só via streaming.
e seja bem vindo
To pensando seriamente em fazer isso aí! Já que pelo menos o canal combate não tem fidelidade da pra meter o loko kkVolkner escreveu:Eu pago 30 reais por mês no combate pela sky. A cada três meses eu ligo lá ameaçando cancelar meu pacote da sky porque está muito caro e eu só assisto o combate, ai faço um drama ele e eles me oferecem o combate por 30 reais por 3 meses.
Custa quanto apenas um dia?FaEL escreveu:Se você tiver paciência como eu, é só comprar o canal no dia da luta e cancelar no dia seguinte Brasileiro dá jeitinho pra tudo kkkkk
É o que eu faço, pago só o proporcional. O foda é que tem que ter paciência. Eu tenho Claro TV e o atendimento é aquele lixo, pra comprar o canal é moleza, nem precisa falar com algum atendente retardado, faz pelo atendimento virtual mesmo. Mas pra cancelar vai pelo menos uma hora ouvindo "só mais um momento, senhor". Isso quando o sistema não está "fora do ar".
60 reais no Combate é impossível. Esse canal lazarento sequer se dá ao trabalho de produzir alguns programas interessantes. De inédito só tem UFC e uns eventos nacionais de baixíssimo nível. No mais, você passa o resto do tempo revendo as mesmas lutas de sempre.
Brother, se fizer o tutorial e não publicar aqui no tópico, vc pode mandar por mp ?gdgostoso escreveu:Posso fazer um tutorial aqui se quiserem, amanhã agora estou sem tempo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes