Concordo, mas tbm tem mulher que não é de sair de casa pra balada. Geralmente, essa galera que trabalha tirando plantão, só resta app de paquera, contudo, o número de gente doida é elevado. O que achei estranho foi a mulher se recusar a ver TV pq acha que só mostra desgraça. As reportagens são reais, e não dá para criar um mundo imaginário. Virou modinha não ver tv, sobretudo a Globo Começou com os mortadelas lá atrás, nas denúncias contra o PT. Os minions fazem o mesmo quando surgem as denúncias contra a família Bolsonaro. É mais fácil culpar o mensageiro.shadowmoon escreveu: ↑30 Mar 2021 17:01cara mulher de aplicativo é tudo problemática, tudo mulher problema, ja conheci uma mina com 50 anos, toda no estilo lula livre odeia capitalismo, pqp 50 anos nessa é foda...
tem muita mina doida!!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Dutch escreveu: ↑30 Mar 2021 22:11Olá pessoal, faz tempo que não me manifesto.
Bom, eu tenho o privilégio de trabalhar de casa e, portanto, jamais me expus. Desde o dia 13/03/2020 estou em casa. Minhas saídas se resumem, atualmente, a ir correr/caminhar de noite na rua, bem como a ir a consultas médicas (se não puderem ser feitas via videoconferência). Ademais, vou até a casa do meu pai (não subo no apartamento dele), que desce com seu cachorro. Brinco com o cachorro dele, troco uma ideia com meu velho à distância e eu volto para minha casa.
É claro, o psicológico cobra um preço alto, mas tenho convicção de que doenças psiquiátricas que já conhecemos a mais de 200 anos são mais facilmente curáveis/gerenciáveis do que um vírus que se revela, basicamente, como uma roleta-russa dentro do nosso corpo.
Fora isso, mantenho uma alimentação boa (como bastante peixe rico em HDL e pouca gordura LDL) e suplemento algumas vitaminas indicadas pelo meu médico, bem como faço uma rigorosa rotina de higiene. Nunca entro em casa sem deixar as roupas numa "área de contaminação" e ir para o banho, não recebo visitas aqui dentro, bem como, ao retornar, procuro escovar bem os dentes, assim como limpar as narinas com um cotonete embebido em álcool 70°. Sobre esse último ponto, foi um dica passada por um pneumologista de confiança que tem observado que a colônia do novocoronavírus se instala, primariamente, nas narinas. Claro, não há estudo de larga escala em andamento, nem comprovação científica, sobre a eficácia desta forma de higienização, entretanto, dado ser inofensiva (o máximo que acontece é eu espirar uma ou duas vezes) e me toma apenas 10 segundos para fazer, optei por fazê-la.
Por fim, apenas utilizo máscaras PFF2 (Risco Biológico) da 3M. Infelizmente, estão bem caras atualmente e, por isso, eu as deixo num varal por alguns dias evitando que fiquem molhadas para não perderem a corrente eletroestática que ajuda na proteção.
No final, entendo ser privilegiado e, justamente por isso, sustento-me no fato de que nenhuma família (seja a minha ou não) se contaminará por causa da minha leniência ou egoísmo. Pode parecer bobagem, mas virou algo importante para mim: bater no peito e dizer que, embora tenha tomado um caminho extremamente complicado, passarei (se passar) por essa crise sem ter causado sofrimento e tristeza para ninguém além de mim mesmo.
Abraços, se cuidem e cuidem dos seus!
Mestre, sentimos sua falta na AP
-
- Aprendiz
- Contato:
As mulheres que estão nos aplicativos são as mesmas que estão nas academias , bares , festas , boates , praias , etc . Não existe isso de " mulher de aplicativo "como se elas fossem um extrato SEPARADO da sociedade feminina. TODAS as mulheres solteiras ESTÃO em aplicativo , basicamente TODAS ( e algumas casadas tb rs ) . Então se vc diz que mulher de aplicativo não serve , nenhuma mulher solteira serve . Como em qualquer outro lugar , tem que peneirar , vc vai sair com 20 mulheres de aplicativo e a cada 20 UMA vai ser uma pessoa interessante , cujo qual vc poderia pensar em ter algum relacionamento sério .Tartaruga escreveu: ↑30 Mar 2021 17:24Sem contar que aplicativo nivela por baixo, dificilmente uma mina gata vai sair curtindo cara em aplicativo, elas já tem que peneirar um monte da vida real e mídias sociais. Dá até desânimo ver a lista de mulheres que te curtiram.
O que aparece lá é lanchinho, marcou o esquema, tomar uma-motel.
Já vi casos de conhecidos próximos casarem com mulher que conheceram em aplicativo, mas gosto não se discute.
Pode até ser, mas pessoalmente você vai ter muito mais acesso, a pessoa tá te vendo, se você tiver que se destacar da caralhada de outros caras que estão querendo chamar a atenção da mesma moça, vai ser no olho a olho, na conversa, na desenvoltura,no remelexo do camaleão jamaicano....lethalshot escreveu: ↑31 Mar 2021 03:43As mulheres que estão nos aplicativos são as mesmas que estão nas academias , bares , festas , boates , praias , etc . Não existe isso de " mulher de aplicativo "como se elas fossem um extrato SEPARADO da sociedade feminina. TODAS as mulheres solteiras ESTÃO em aplicativo , basicamente TODAS ( e algumas casadas tb rs ) . Então se vc diz que mulher de aplicativo não serve , nenhuma mulher solteira serve . Como em qualquer outro lugar , tem que peneirar , vc vai sair com 20 mulheres de aplicativo e a cada 20 UMA vai ser uma pessoa interessante , cujo qual vc poderia pensar em ter algum relacionamento sério .
No aplicativo, cada uma delas tem 1000 curtidas por dia, pelo menos. Dificilmente você vai se destacar com meia dúzia de fotinhas. No aplicativo, por mais legais que sejam suas fotos, você é mais um número.
Editado pela última vez por Tartaruga em 31 Mar 2021 07:32, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se fosse só por falta de vacina...Blue Ocean escreveu: ↑30 Mar 2021 21:226 meses de atraso para negociar vacinas estão cobrando o preço agora.
Vamos passar 500 mil rapidamente.
Creio q todos aqui já tem alguma pessoa conhecida ou alguém próximo de um amigo q já tenha falecido por essa doença.
E ainda há quem duvide dela!!
Brasileiro médio é a cara do Véio da Havan: enterra a mãe, mas não muda o discurso. Sempre a mesma ladainha: "povo vai morrer de fome, temos q salvar a economia, blábláblá". Há meses a Austrália não registra nenhum óbito. Quantos australianos morreram de fome nesse tempo? Quantos viraram sem-teto? A real é q aqui não se faz nada. É fácil tirar foto de pipoqueiro chorando na rua, mas ajudar o pipoqueiro é mais fácil e muito, muito mais barato que dar conta de 20.000 internados em UTI e quase 4 mil enterros por dia. Se tivéssemos tido uma política de lockdown intermitente, muita desgraceira poderia ter sido evitada, mas a incompetência (e burrice estratosférica) da familícia e asseclas consegue despertar no brasileiro o q ele tem de pior: egoísmo e irresponsabilidade.
Brasileiro não aprende nada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Blue Ocean
- Contato:
Concordo.Montfort escreveu: ↑31 Mar 2021 04:31Se fosse só por falta de vacina...
Brasileiro médio é a cara do Véio da Havan: enterra a mãe, mas não muda o discurso. Sempre a mesma ladainha: "povo vai morrer de fome, temos q salvar a economia, blábláblá". Há meses a Austrália não registra nenhum óbito. Quantos australianos morreram de fome nesse tempo? Quantos viraram sem-teto? A real é q aqui não se faz nada. É fácil tirar foto de pipoqueiro chorando na rua, mas ajudar o pipoqueiro é mais fácil e muito, muito mais barato que dar conta de 20.000 internados em UTI e quase 4 mil enterros por dia. Se tivéssemos tido uma política de lockdown intermitente, muita desgraceira poderia ter sido evitada, mas a incompetência (e burrice estratosférica) da familícia e asseclas consegue despertar no brasileiro o q ele tem de pior: egoísmo e irresponsabilidade.
Infelizmente visao pratica e planejamento de médio e longo prazo inexistem por aqui.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tomem anticoagulante se tiverem sintomas de COVID.
Editado pela última vez por Tartaruga em 31 Mar 2021 08:57, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Isso dá bilhão?" by ciro.Montfort escreveu: ↑31 Mar 2021 04:31Se fosse só por falta de vacina...
Pior que dá mais do que isso por mês.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Perdi dois companheiros de trabalho, um dele foi o Bonifácio Andrada em janeiro, ex deputado e dono da empresa que eu trabalho. Um caso onde o atraso da vacina pesou muito. O outro também foi um funcionário que tinha +70 e que a vacina com 1 mês de antecedência poderia ter salvado.Blue Ocean escreveu: ↑30 Mar 2021 21:226 meses de atraso para negociar vacinas estão cobrando o preço agora.
Vamos passar 500 mil rapidamente.
Creio q todos aqui já tem alguma pessoa conhecida ou alguém próximo de um amigo q já tenha falecido por essa doença.
E ainda há quem duvide dela!!
Mas não vejo somente o atraso da vacina como o vilão da história, o comportamento do presidente e seu clã também tem muito peso. O cara liga a tv e tá lá o presidente sem mascara, o presidente promovendo aglomerações, filho do presidente falando que máscara é coisa de fresco, presidente promovendo tratamentos milagrosos e esculhambando a vacina. Isso tem um peso gigantesco na profundidade do buraco que estamos hoje.
Aqui em casa foi um sufoco do caralho pra convencer a minha mãe a tomar a vacina ontem, passei um mês trabalhando a mente dela que estava muito influenciada pelo irmão militar que é bolsonarista fanático. Minha tia que é mais velha não tomou porque é "vachina do Dória".
Flamengo
Obrigado, meu amigo!
Honestamente, eu perdi o interesse em debater o "sexo dos anjos". Os fatos científicos (sociais, sanitários, econômicos) bateram com tanta força nas narrativas e eventuais alucinações que hoje, infelizmente, nos resta pouco além de uma mera torcida pelo melhor.
Sobre a pandemia, eu não sou cientista, portanto, jamais poderia prever que teríamos uma nova cepa que iria varrer o país como está acontecendo agora, porém, desde março do ano passado, as modelagens matemáticas para as curvas geométricas já demonstravam que teríamos uma segunda onda muito mais violenta do que a primeira, sobretudo em decorrência do alinhamento temporal de grandes eventos aglomeradores (eleições municipais, natal, revéillon, carvanal) que iriam sincronizar as explosões de contágio e levariam o SUS ao colapso.
Não sei quanto tempo a pandemia irá durar, mas sei que o Brasil entrou nessa para "aproveitar" cada minuto dela. A tendência é a que já vemos hoje: assistir outros países retomando suas rotinas, enquanto nós ficamos para trás para apagarmos a luz.
A propósito, ontem faleceu aqui no DF um Desembargador do TJDFT - bastante querido, inclusive. Ele e a esposa foram intubados no Hospital Santa Helena e transferidos para o Hospital DF Star (o mais luxuoso e bem equipado da capital federal). Em tese, não há possibilidade de melhor tratamento do que ele recebeu e, ainda assim, a doença foi implacável. Torço para que a esposa se recupere.
Enfim, a cepa nova é muito mais violenta, violenta o suficiente para, quem sabe, num futuro, a doença que ela gera não ser chamada simplesmente de covid-19.
Em tempo, meus pais foram vacinados com a primeira dose da Coronavac e eu estou contando os dias para que passem longo os famigerados quinze dias após a segunda dose.
Fiquem com Deus e se cuidem!
Abraços!
Editado pela última vez por Dutch em 31 Mar 2021 16:47, em um total de 1 vez.
Eu tenho conhecidos que são empresários e chego a achar engraçado essa empatia de fachada com os mais pobres no momento de crise da pandemia. Nunca vi tanta gente com pena do pipoqueiro e do picolezeiro (eu só escuto essa palavra no sul). Fico pensando que essa galera quando vai a um restaurante, pede um PF e dá 50 reais de gorjeta para o garçom e mais uns 20 reais cada vez que o flanelinha olha o carro por poucos minutos.Montfort escreveu: ↑31 Mar 2021 04:31Se fosse só por falta de vacina...
-
- Aprendiz
- Contato:
Hehehe um dia

Os principais problemas do COVID tem sido as embolias causadas pelo vírus, sendo ela no pulmão, rins ou cérebro. Logo, os hospitais tem adotado essa medida já.
-
- Aprendiz
- Contato:
Aspirina deve servir então