Nostalgia - Fórum finado
Re: Nostalgia - Fórum finado
A rivalidade BTT x CB era demais.
O Off era muito engraçado, mas desandou quando um moderador baniu uma galera só porque não aguentou a zoeira.
Lembro de uma mina gringa jiujiteira, que competia e mandava bem na época.
Ainda tenho conta lá, mas nem logo, só vejo de vez em quando.
O Off era muito engraçado, mas desandou quando um moderador baniu uma galera só porque não aguentou a zoeira.
Lembro de uma mina gringa jiujiteira, que competia e mandava bem na época.
Ainda tenho conta lá, mas nem logo, só vejo de vez em quando.
Hillary "Hey gringa"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fofão era o cara q dizia ser linha de frente de torcida organizada e de uma academia no RJ...e dps foi desmascarado q era um gordinho polentoso q nunca tinha nem treinado??
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
a hillary nego pagava mt pau falando que gringa escrevia ptbr melhor que a galera e tal
parece que ela dormiu na casa de um maluco la,
acho que ela nem compete hj em dia, pegou a preta e foi estudar medicina
parece que ela dormiu na casa de um maluco la,
acho que ela nem compete hj em dia, pegou a preta e foi estudar medicina
O gato cansado pediu o boné depois de uma treta com um moderador...
Painho nos enganou..
Lembro também do topico da Morenassa kkkkkkkk de tempos em tempos o pessoal sempre subia o tópico só pra zuar o ramanes, depois de anos ele resolveu deletar!shadowmoon escreveu: ↑31 Mar 2021 14:07off rendeu varias pérolas
rip rajadinha
favelados evento
kid cofrinho
mestre sheen que desmascarou o malandro la
o rhuan pegando com 32kgs que galera duvidou ele filmou a parada
zarbon vs russo a luta que nunca ocorreu
magnun chupa essa manga
e tantos outros
o south pegava mt pilha, mandava logo vai estudar uhauhauha
Entrei lá entre 2009/2010 e o tópico que mais me lembro é de um que um user apostou que fazia rosca bíceps (livre) com um determinado valor (não lembro). E uma galera ficou zoando o cara, dizendo que era caô e o cara gravou. Só que depois de gravação a galera disse que ele estava roubando na execução do movimento.
Era massa o pvt, fiz conta lá em 2004 e lembrei de várias histórias lendo o tópico.
Assisti vários pride na webcam de MSN do yassuo-jp.
Foi uma época bacana.
Assisti vários pride na webcam de MSN do yassuo-jp.
Foi uma época bacana.
VSF
Algumas pérolas clássicas como Nibotauro, takanori Gomes
Tópico das Festas de gama city mestre arblue
Quem lembra dessa merda?
Kkkkkkkk
Tópico das Festas de gama city mestre arblue
Quem lembra dessa merda?
Kkkkkkkk
VSF
Se não me engano foi com o Ruan. Maluco oprimiu geral rsGigan escreveu: ↑31 Mar 2021 18:26Entrei lá entre 2009/2010 e o tópico que mais me lembro é de um que um user apostou que fazia rosca bíceps (livre) com um determinado valor (não lembro). E uma galera ficou zoando o cara, dizendo que era caô e o cara gravou. Só que depois de gravação a galera disse que ele estava roubando na execução do movimento.
Outro lance Irado foi um forista q colocou uma anã na mochila. Lembro q ri demais do jeito q o cabra contou

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
kkkk Foda, neh?kyo_spirit escreveu: ↑31 Mar 2021 16:14Fofão era o cara q dizia ser linha de frente de torcida organizada e de uma academia no RJ...e dps foi desmascarado q era um gordinho polentoso q nunca tinha nem treinado??
E a parada lá de ajudar no treino do Arona?
Acho que conheci o forum lá no torneio de 2003 onde rolou Lucio Aurelio vs Jefferson Tank. Já tinha treinado com o Tank, estava lá assistindo, de repente cola um manolo perguntando se eu era alguma coisa lá não sei o que do forum kkkkkk Só depois entendi que era o nick

-
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Se não me engano foi o Chavedefogo que saiu com essa kkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 20:23Pior que não era anã, era uma mulher que não tinha as pernas e ficava em cima de um skate hahahaha ele colocou ela na mochila e foi pro motel meter.
Eu passei mal de tanto rir, se eu ler aquela porra ia rir novamente
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tem uma FODA q não me lembro se foi lá, ou aqui:
Um doido disse q fazia uma orgia com a namorada, e depois a menina fugiu com a outra mulher, aí ele editou as mensagens escrevendo omni não-sei-o que....
Um doido disse q fazia uma orgia com a namorada, e depois a menina fugiu com a outra mulher, aí ele editou as mensagens escrevendo omni não-sei-o que....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Quase certeza que essa história era do forista “Forrest”, aquela história da mulher que caiu de barriga no ônibus e o bebê saiu voando também era dele.adauto_mma escreveu: ↑31 Mar 2021 21:35Se não me engano foi o Chavedefogo que saiu com essa kkkkkkkkkk
Acho que muitas dessas histórias legais acabavam sendo contadas por a galera de lá ser bem mais aberta.. o fórum tinha bastante regras, e como spammers, flammers e usuários minimamente tóxicos eram banidos quase que imediatamente as conversas era bem mais leves. Lembro que qualquer tipo de ofensa era motivo para ban, inclusive ofender atletas. Quando o fórum acabou por alguns episódios de excesso de autoritarismo por parte do Martok e o BJJForum surgiu acho que os fundadores tentaram ir para o extremo oposto do que fez o pvt acabar. Acabaram criando um fórum sem regra nenhuma, e virou meio terra sem lei. O fórum diminuiu bastante também porque foristas que curtiam entrar para espairecer perderam o saco de ver brigas em todo santo tópico, e toda discussão se reduzir a mera guerra ideológica. É uma pena, é provável que o off do BJJ Forum nunca seja o que o off do Pvt foi.