Isso aqui é crime. Será denunciado.didigo escreveu: ↑31 Mar 2021 17:59Nada disso veio de evangélicos, todos são lenda urbana e bem populares no Brasil todo.
,...........................................
Nada surpresa esse tópico, criado por um lixo humano frustrado na vida que usa o fórum como válvula de escape para suas frustrações.
Campanha se mata logo seu lixo.
Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?
Re: Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?
De que adianta se o toba é dado para comunistas?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa hora o Chaves lixo humano deve estar com um consolo enfiado no rabo, pensando no próximo tópico lixo que irá criar atrás de atenção para esquecer a vida frustrada que ele vive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cadê o feijão cura covid
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz,tem uma galera preconceituosa aqui,hein.
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A igreja evangélica(leia-se) Neopentecostais sempre pregou o ódio contra outras denominações e religiões.
Sempre foi difícil sair algo bom dali, existe uma alienação forte, e um culto muito grande a auto-imagem, formas de se vestir, é necessário sempre se mostrar bem sucedido, fora o próprio ego dentro da comunidade, na qual todas as diretrizes impostas têm o intuito de minar o pensamento crítico dos seus.
Como igreja performa mal.
Mas como negócio é inegável que é um modelo de baita sucesso.
Sempre foi difícil sair algo bom dali, existe uma alienação forte, e um culto muito grande a auto-imagem, formas de se vestir, é necessário sempre se mostrar bem sucedido, fora o próprio ego dentro da comunidade, na qual todas as diretrizes impostas têm o intuito de minar o pensamento crítico dos seus.
Como igreja performa mal.
Mas como negócio é inegável que é um modelo de baita sucesso.
Hoje nao tem dizimo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
rapaz... já vi coisa séria acontecer
por exemplo, pastor faz uma "profecia" que uma irmã tava curada do câncer...........
a mulher parou o tratamento, os médicos chamavam ela pra continuar o tratamento e ela respondia
"fui curada, o pastor me revelou"
resultado????
depois parece que descobriram que o pastor comia a secretária da igreja e quando foram expulsá-lo descobriram que ele tinha posto todos os bens da mesma no nome dele
coisa pesada
meus amigos, se um pastor revelar que vc ou alguém da sua família foi curado,
vai lá e faz todos os exames no dia seguinte. Se ele reclamar vc responde:
"pastor, quero as provas da cura pra poder mostrar que o senhor estava certo. O senhor não tem certeza da sua profecia?"
por exemplo, pastor faz uma "profecia" que uma irmã tava curada do câncer...........
a mulher parou o tratamento, os médicos chamavam ela pra continuar o tratamento e ela respondia
"fui curada, o pastor me revelou"
resultado????
depois parece que descobriram que o pastor comia a secretária da igreja e quando foram expulsá-lo descobriram que ele tinha posto todos os bens da mesma no nome dele

coisa pesada
meus amigos, se um pastor revelar que vc ou alguém da sua família foi curado,
vai lá e faz todos os exames no dia seguinte. Se ele reclamar vc responde:
"pastor, quero as provas da cura pra poder mostrar que o senhor estava certo. O senhor não tem certeza da sua profecia?"
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Lembrei das mentiras sobre os filmes satanista da Disney.
A questão das línguas estranhas merece um debate, na igreja quem não fala em "línguas" é porque não foi batizado com espírito santo. Alguém que não fala em línguas não é muito bem visto nas igrejas neopentecostais.CJS escreveu: ↑31 Mar 2021 18:00-a história do ex bruxo tio Chico
-câncer é castigo de Deus
- não podemos falar mal de pastores safados, pois Deus “pesará” a mão sobre todo aquele que ousar criticar os seus escolhidos.
-Ex Gay
-Sexo só depois do casamento
-Masturbaçao destrói a vida do indivíduo.
- ter filho filho deficiente é sinal de maldição hereditária, visto que possivelmente seus antepassados cometeram pecados horrendos e por isso Deus castiga os descendentes destes.
- línguas estranhas são manifestações do Espírito Santo ( essa é foda, sempre dá vontade de rir)
-Bolsonaro é escolhido de Deus.
Essas são só algumas.
Ron, convenhamos... Evangélico (geralmente) gosta de compartilhar fake news do zapzap. Já ouvi que cantor fulano de tal morreu por justiça divina, que a moça do bairro que gosta de sair pra festas morreu de acidente porque "não ia pra igreja", chip em vacina, a Covid é algo relacionado ao satanás, Iron Maiden é negócio do diabo, enfim.
O pior foi ouvir que uma das minhas bandas preferidas, Death, é do demônio por causa do próprio nome

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Jesus está voltando
- Bolsonaro é um MESSIAS.
,- O Carnaval zombou de Deus em 2019 e ele se vingou não tendo Carnaval em 2020.
- Bolsonaro é um MESSIAS.
,- O Carnaval zombou de Deus em 2019 e ele se vingou não tendo Carnaval em 2020.