Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?

Mensagem por NoNickName85 » 31 Mar 2021 23:37

Conversando com um familiar hoje, ele veio relatar que surgiu um boato na igreja de que a "morte" estaria na rua hoje, acho que um irmão teve a famosa "revelação". A morte mataria instantaneamente quem estivesse na rua, parada de ônibus, etc.

Não é uma metáfora para o surto de covid, segundo os relatos, seria a morte materializada. Segundo esse familiar, os irmãos da igreja estavam apavorados.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Mar 2021 23:45

Paulo J. escreveu:
31 Mar 2021 18:08
De que adianta se o toba é dado para comunistas?
Kkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 31 Mar 2021 23:46

Só tenho boas coisas a falar de evangélicas
Comi mtas, todas sóbrias
Não bebas é claro, porque isso é estupro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 01 Abr 2021 01:01

Djair Ferreira escreveu:
31 Mar 2021 23:46
Só tenho boas coisas a falar de evangélicas
Comi mtas, todas sóbrias
Não bebas é claro, porque isso é estupro
Sem querer ofender os colegas evangélicos do Forum, mas não é de hoje que tem aquele papo de que as moças avangélicas liberam com facilidade a porta dos fundos para se casarem virgem da vagina.

No caso você que já pegou várias, confirma a lenda?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Abr 2021 01:10

NoNickName85 escreveu:
01 Abr 2021 01:01
Sem querer ofender os colegas evangélicos do Forum, mas não é de hoje que tem aquele papo de que as moças avangélicas liberam com facilidade a porta dos fundos para se casarem virgem da vagina.

Sempre o mesmo papinho que não é da putaria
Que só deu para um namorado de longa data
Que queria casar Virgem
Libera tudo, sem álcool, porque comer mulher beba é estupro
Que fique claro
Um colega do fórum só estupra,digo, só come bebas
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Abr 2021 01:24

Maestro escreveu:
31 Mar 2021 19:15
A igreja evangélica(leia-se) Neopentecostais sempre pregou o ódio contra outras denominações e religiões.

Sempre foi difícil sair algo bom dali, existe uma alienação forte, e um culto muito grande a auto-imagem, formas de se vestir, é necessário sempre se mostrar bem sucedido, fora o próprio ego dentro da comunidade, na qual todas as diretrizes impostas têm o intuito de minar o pensamento crítico dos seus.

Como igreja performa mal.
Mas como negócio é inegável que é um modelo de baita sucesso.
Os evangélicos são preconceituosos até com os próprios evangélicos. Não tem como respeitar isso.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 01 Abr 2021 08:52

Deixa eu ver se entendi: o autor do tópico está atribuindo EXCLUSIVAMENTE AOS EVANGÉLICOS a culpa por boatos dos mais antigos e contados por pessoas das mais variadas crenças ou mesmo que sequer acreditavam em algo?! E, pior, para isso ele está imputando A TODO EVANGÉLICO a condição intrínseca de ser MENTIROSO?! Logo um pecado que é condenado pela religião, ou seja, no único e claríssimo intuito de ofender a fé alheia! Pra quem não sabe, esse tipo de coisa é crime, pelo que cito o Código Penal:

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Infelizmente, não é novidade aqui no fórum mais um tópico de péssimo gosto de forista "brilhoso" (vale dizer, dos mesmos de sempre), querendo se aparecer inconsequentemente. Agora, o cara extrapolar suas lorotas e disparates em assuntos políticos e partir para a ofensa de crença/fé/religião alheia, gratuitamente? Pô, não dá! A moderação deve sim intervir.
Ron escreveu:
31 Mar 2021 16:57
Tópico de péssimo gosto com o único intuito de ofender os evangélicos. Nada novo destes tipos que povoam o fórum com todo seu ódio e recalque.

Além de lamentar tenha pena e compaixão porque são pessoas infelizes e com problemas para fazer esse tipo de coisa.
Exatamente!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 01 Abr 2021 09:52

Martelinho pra bater na cabeça do demônio, mas eram evangélicos que dominavam a corte e vendiam o tal do martelinho na igreja e qdo minha sogra apareceu com o tal e expôs a situação eu imaginei que ela tava no mundo da imaginação tal qual vive uma criança de 8 anos.
foda-se!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Abr 2021 10:11

Djair Ferreira escreveu:
01 Abr 2021 01:10
Sempre o mesmo papinho que não é da putaria
Que só deu para um namorado de longa data
Que queria casar Virgem
Libera tudo, sem álcool, porque comer mulher beba é estupro
Que fique claro
Um colega do fórum só estupra,digo, só come bebas
O problema é que as igrejas evangélicas são muito diferentes. Cresci em um lugar onde havia muitas igrejas evangélicas, mas recordo que as crentes casavam cedo, e sempre com alguém da igreja. Não recordo de ter comido uma crente raiz (cabelo preso, vestido abaixo do joelho, sem maquiagem e bíblia debaixo do braço). Mais velho, comi algumas, mas eram essas evangélicas mais modernas, que bebem até uma cervejinha de vez em quando.

Uma coisa eu lembro bem. Quando essas meninas tinham alguma decepção na vida, elas saiam da igreja (usavam o termo desviadas) e davam mais que chuchu na serra.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 01 Abr 2021 10:42

;;)
NoNickName85 escreveu:
01 Abr 2021 01:01

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 01 Abr 2021 10:43

Anônimo escreveu:
01 Abr 2021 10:11
O problema é que as igrejas evangélicas são muito diferentes. Cresci em um lugar onde havia muitas igrejas evangélicas, mas recordo que as crentes casavam cedo, e sempre com alguém da igreja. Não recordo de ter comido uma crente raiz (cabelo preso, vestido abaixo do joelho, sem maquiagem e bíblia debaixo do braço). Mais velho, comi algumas, mas eram essas evangélicas mais modernas, que bebem até uma cervejinha de vez em quando.

Uma coisa eu lembro bem. Quando essas meninas tinham alguma decepção na vida, elas saiam da igreja (usavam o termo desviadas) e davam mais que chuchu na serra.
Anônimo bem conhecido.
foda-se!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Abr 2021 10:47

Anônimo escreveu:
01 Abr 2021 10:11

Galera do grupo até sabe
Tive um caso com uma crente raiz, cabelo grande, usava vestido, é casada. Tava amamentando ainda. Tanto que apertava o peito forte saia leite kkk
Foi motivo do término com minha namorada na época, que clonou meu celular
Comi crente demais
Sim, vc é um genocida

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Abr 2021 10:57

A maior mentira?

Que deus existe

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Abr 2021 10:58

Djair Ferreira escreveu:
01 Abr 2021 10:47
Galera do grupo até sabe
Tive um caso com uma crente raiz, cabelo grande, usava vestido, é casada. Tava amamentando ainda. Tanto que apertava o peito forte saia leite kkk
Foi motivo do término com minha namorada na época, que clonou meu celular
Comi crente demais
Essa mulherada crente que cresceu em igreja evangélica tradicional, vive em uma bolha. O mundo delas se resume à casa, trabalho, escola e, sobretudo, igreja. Tudo é pecado. No calor de 40 graus do Rio, os caras só podiam sair à rua de calça. As meninas, não podiam ir à praia. Alguns mais radicais, nem têm TV em casa. O padrão é começar a namorar cedo com alguém da igreja, ficar noivo de 6 a 9 meses depois, e, no máximo em 2 anos, estar casado.

Uma vez fui à Igreja Batista da Praça Seca (Jacarepaguá). Ali tinha uma mulherada bonita, que usava uma maquiagem discreta e até calça. Pareciam mais conectadas ao mundo real.
Editado pela última vez por Anônimo em 01 Abr 2021 11:59, em um total de 1 vez.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Abr 2021 11:35

Sharivan escreveu:
01 Abr 2021 08:52
Deixa eu ver se entendi: o autor do tópico está atribuindo EXCLUSIVAMENTE AOS EVANGÉLICOS a culpa por boatos dos mais antigos e contados por pessoas das mais variadas crenças ou mesmo que sequer acreditavam em algo?! E, pior, para isso ele está imputando A TODO EVANGÉLICO a condição intrínseca de ser MENTIROSO?! Logo um pecado que é condenado pela religião, ou seja, no único e claríssimo intuito de ofender a fé alheia! Pra quem não sabe, esse tipo de coisa é crime, pelo que cito o Código Penal:

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Infelizmente, não é novidade aqui no fórum mais um tópico de péssimo gosto de forista "brilhoso" (vale dizer, dos mesmos de sempre), querendo se aparecer inconsequentemente. Agora, o cara extrapolar suas lorotas e disparates em assuntos políticos e partir para a ofensa de crença/fé/religião alheia, gratuitamente? Pô, não dá! A moderação deve sim intervir.

Exatamente!
Vai ler a Bíblia irmão, talvez assim você deixa de falar tanta merda.

Jesus te ama e eu também.

Responder