Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?
Re: Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?
Amanhã criam o tópico "Qual a maior mentira que você já ouviu da esquerda brasileira" e você não poderá reclamar, Chaves.
No mais, acredito que a maior mentira contada por parte dos evangélicos (e católicos também) foi: "Bolsonaro é o Messias".
No mais, acredito que a maior mentira contada por parte dos evangélicos (e católicos também) foi: "Bolsonaro é o Messias".
Postagem bem típíca de quem você é... Infelizmente, a moderação pega leve demais com "brilhosos" como você, que em nada contribuem para o fórum.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Oxente, tá cheio desse tipo de tópico e eu não reclamo.
Eu sou evangélico mano, nem por isso vou negar que a igreja está afundada em mentiras e é um prato cheio pra todo tipo de charlatão.
- Djair Ferreira
- Contato:
Deus prega estupro ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Como você pode perceber, o tipo penal citado exige escarnecer de alguém e isso o forista não fez, visto que não individualizou nenhum indivíduo e suas críticas são genéricas.
Evangélicos vão carregar para sempre a culpa chamada Jair. Ou não, já que autocrítica e ter consciência não é muito praticado por la
A citação legal foi no sentido de demonstrar que a conduta dele é reprovável, e, dependendo do contexto e a forma pela qual se dá, é possível sim entender ter sido direcionado para A ou B ainda que sem uma menção nominal e direta, ainda mais em se tratando de um forista que frequentemente cria atritos com diversos outros e por se tratar de um ambiente onde, às vezes, pela simples colocação de uma frase ou outra já se torne claro "o alguém" alvo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk
Deixa de ser puta
Vira homem tetudo
Isso é escarnecer?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mestre CJS ($#&+!*¥€®©%£}✓]) é o cachorrinho de estimação do chaves, digo advogado...Djair Ferreira escreveu: ↑01 Abr 2021 12:46Kkkkkkkkkkkkk
Deixa de ser puta
Vira homem tetudo
Isso é escarnecer?
Painho nos enganou..
- Djair Ferreira
- Contato:
Que função hein
Só podia ser petista
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Esse tópico deveria ser removido para o AP. Claramente ofende os evangélicos e parte de um usuário acostumado a ofender a tudo e a todos e, por algum motivo, sempre sai impune.
- rafaelratão
- Contato:
Vcs estão misturando “Lendas urbanas” com Religião...
Existem varios tipos de denominaçoes evangelicas, exemplo essas do “feijão q cura covid”, “rosa ungida”, “oleo não sei das quantas”, “não pode ver TV”, “não pode se depilar, cortar cabelo...” é tudo enganação, esses acabam deturpando as instituições serias, os Leigos acabam generalizando e achando q todas as instituiçoes sao assim, da mesma forma q dizen q “Padre é pedofilo”, Espirita tem o “diabo no corpo”, etc e etc...
Existem varios tipos de denominaçoes evangelicas, exemplo essas do “feijão q cura covid”, “rosa ungida”, “oleo não sei das quantas”, “não pode ver TV”, “não pode se depilar, cortar cabelo...” é tudo enganação, esses acabam deturpando as instituições serias, os Leigos acabam generalizando e achando q todas as instituiçoes sao assim, da mesma forma q dizen q “Padre é pedofilo”, Espirita tem o “diabo no corpo”, etc e etc...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Primeiro ponto: duvido que o Chaves seja evangélico.
Segundo: como ngm falou da venda de terreno no céu? Pra mim é a maior de todas hahaha.
Segundo: como ngm falou da venda de terreno no céu? Pra mim é a maior de todas hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Dúvida por que?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Abr 2021 08:50Primeiro ponto: duvido que o Chaves seja evangélico.
Porque eu sigo as palavras de Cristo e não defendo torturador?
Cara, tem muito evangélico que não é fascista. A igreja que frequento não apoia esse discurso de ódio.