Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Meus sentimentos. Força aí.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Meus pêsames amigo
Força para vc e toda sua família
Uma pena
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Meus sentimentos, que Deus o tenha em bom lugar e ampare o coração da família
Fogo em naziliberal
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... brasil.htm
Março/21 foi o mês com mais mortes na história...mais de 30% acima de março/20...
Março/21 foi o mês com mais mortes na história...mais de 30% acima de março/20...
Meus sentimentos amigo.
Forca pra voce e familia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Meus sentimentos, amigo. Que Deus o acolha em bom lugar. Toda força do mundo para você e seus familiares.
"ué, só morre de covid agora?"
"ah, mas X (número tirado do cu) morrem de fome todos anos!"
"me disseram que os governadores ganham x (número tirado do cu) reais por cada morto"
etc etc
-
- Aprendiz
- Contato:
e ainda tem os imbecis que ficam minimizandoBoca escreveu: ↑01 Abr 2021 21:28https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... brasil.htm
"ué, só morre de covid agora?"
"ah, mas X (número tirado do cu) morrem de fome todos anos!"
"me disseram que os governadores ganham x (número tirado do cu) reais por cada morto"
etc etc
Agradeço a todos os colegas que tiraram um tempinho para mandar suas mensagens ou fizeram suas orações. É a lei da vida. Felizmente, meu pai não teve o desgosto mortal de ter de enterrar um filho ou neto, como estamos vendo aos montes por aí. Nos cuidados com meu pai, uma irmã e um irmão se contaminaram (o UPA onde ele fez o exame tinha o resultado há 5 cinco dias, mas não comunicaram), mas se recuperaram bem e rápido, tendo só problemas leves. Como eu esperava, o mais difícil foi contar que o vovô não estaria mais a recebê-lo com doces e abraços... Isso me quebrou.
Hoje, às 8h é o enterro, sem velório, caixão fechado e reservado a 10 pessoas; situação um tanto injusta com uma pessoa q foi tão altiva, convicta e de autoestima. Só deixou de trabalhar quando chegou às via de fato. Começou na enxada aos 6 anos; aos 12 já morava onde arranjava trabalho; aos 44 viveu a aventura de ser pai pela quinta vez, 14 anos após o nascimento do último filho... Que viagem! Sou muito grato a Deus por ter me concedido 40 anos ao lado desse senhor.
P.S.: recado aos colegas fumantes: qdo nasci, em 1981, meu pai havia parado de fumar há um bom tempo, mas o estrago de duas décadas e meia de cigarro estão MUITO visíveis nos raios-x e colaboraram diretamente para o agravamento da pneumonia.
Hoje, às 8h é o enterro, sem velório, caixão fechado e reservado a 10 pessoas; situação um tanto injusta com uma pessoa q foi tão altiva, convicta e de autoestima. Só deixou de trabalhar quando chegou às via de fato. Começou na enxada aos 6 anos; aos 12 já morava onde arranjava trabalho; aos 44 viveu a aventura de ser pai pela quinta vez, 14 anos após o nascimento do último filho... Que viagem! Sou muito grato a Deus por ter me concedido 40 anos ao lado desse senhor.
P.S.: recado aos colegas fumantes: qdo nasci, em 1981, meu pai havia parado de fumar há um bom tempo, mas o estrago de duas décadas e meia de cigarro estão MUITO visíveis nos raios-x e colaboraram diretamente para o agravamento da pneumonia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.