Nostalgia - Fórum finado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Mr. Madruga » 01 Abr 2021 20:08

Anom escreveu:
01 Abr 2021 00:47
Isso... era wow haha.

Mas acho que o primeiro passo pra merda que deu foi quando a galera deu uma enquadrada na Dona Ramaness que ganhou tarja de moderadora e tava fazendo muita merda. Ai o Rama pego birra de uns e se junto com o Virjok pra tramar aquela presepada.
Mestre Pega Leve: "Já vi mulher acabar com muita coisa, mas fórum de internet é a primeira vez"

:)) :)) :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2021 20:13

não citaram a lenda Ferrari kkkk
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Abr 2021 20:19

JackmAtAll escreveu:
01 Abr 2021 20:13
Podes crer, tinha aquele forista fdp pra cacete, herzizou, sujeito era muito a toa, zoou demais com o ferrari... Eu dava muita risada com a criatividade que nego tinha pra tirar onda com a cara do outro lá no finado

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 01 Abr 2021 20:49

Germer escreveu:
01 Abr 2021 20:19
Podes crer, tinha aquele forista fdp pra cacete, herzizou, sujeito era muito a toa, zoou demais com o ferrari... Eu dava muita risada com a criatividade que nego tinha pra tirar onda com a cara do outro lá no finado
Falando em zizou

Lembro que ele apostou o cu com o Malkafly, que o Ronaldinho ia jogar no grêmio e não no Flamengo

Perdeu a aposta e depois disse que pagou kkkk
Imagem

Gigan

Mensagem por Gigan » 01 Abr 2021 21:32

Ded escreveu:
01 Abr 2021 20:49
Falando em zizou

Lembro que ele apostou o cu com o Malkafly, que o Ronaldinho ia jogar no grêmio e não no Flamengo

Perdeu a aposta e depois disse que pagou kkkk
Malka era legal, gostava dos posts dele e do jazzman. Ferrari era doido de pedra. Teve um tópico que pegou um ar fudido e desde então nunca mais foi o mesmo. Acho que foi banido

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 01 Abr 2021 22:21

JackmAtAll escreveu:
01 Abr 2021 20:13
Caralho.... Ele fez um ciclo, postou antes e depois....

Galera destruiu o cara kkkkk
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ihsahn » 01 Abr 2021 22:54

Acessei durante muito tempo o outro fórum, mas tbm nunca aprovaram meu cadastro. Lembro tb de um florista chamado calbaiano, não sei se já comentaram aqui

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Abr 2021 23:50

ihsahn escreveu:
01 Abr 2021 22:54
Acessei durante muito tempo o outro fórum, mas tbm nunca aprovaram meu cadastro. Lembro tb de um florista chamado calbaiano, não sei se já comentaram aqui
Velhote tudólogo by Google 😄😄😄

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Abr 2021 00:35

Porra, ninguém mais lembra do monge? O maluco disse que veio da Índia, acho que pegou faixa rápido pra por aqui e a galera pegou no pé dele. O cara uma época cismou comigo e veio com uns papos estranhos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 01:16

winstrol escreveu:
02 Abr 2021 00:35
Porra, ninguém mais lembra do monge? O maluco disse que veio da Índia, acho que pegou faixa rápido pra por aqui e a galera pegou no pé dele. O cara uma época cismou comigo e veio com uns papos estranhos.
O monge marcou época, chegou com um papo zen e depois desandou.

Esse lance de morder bolas foi uma treta com o outro Tony? Não to recordando o passo a passo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 01:17

Specter escreveu:
01 Abr 2021 22:21
Caralho.... Ele fez um ciclo, postou antes e depois....

Galera destruiu o cara kkkkk
O dia do Ferrari Day foi foda, geral com uma foto dele que parecia o Beiçola de "A Grande Família".
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 02 Abr 2021 07:04

Rapaz, tenho mta saudade do PVT. Lembro que conheci la pelos idos de 2007, mas fui me cadastrar em 2009 e vi mta coisa massa la. Teve uma epoca que eu acessava o forum o dia inteiro, tinha mto topico interessante, fosse no sentido da zoeira ou da informação gerada ali. E Ao contrário da galera, foi super de boas pra fazer meu cadastro. Algumas historias épicas que lembro:
- Sizemore fazendo uma gororoba e a mina gorfando nele. E depois pra completar, dando 50pila pra muie voltar de taxi;
- Sizemore e a história da mina q gostava de bandido;
- Topico da jornada do play nos EUA (chapeuzinho do Rocky e compra do tatami de 1,127391m2);
- Vídeo do play ligando pro Wand pelo Skype e outro dirigindo um caminhao (???);
- Ferrari day;
- Ferrari e o ciclo com dorgas da Napsgear (kkkkkk) + foto de sunga sem volume (by zizou);
- Topico do Ferrari ficando trancado pra fora de casa;
- Topico da morenassa + derrocada da srta ramaness;
- Fã do Bon Jovi ameaçando um outro user no meio do PBP do Dream (esse eu vi ao vivasso hahhaa);
- Rhuan e seu caminhao de manga pra quase todo mundo da area de maromba ("Essa porra aqui tem deix kilo");
- Descoberta pela galera de que o Andy, no fim das contas, nao era o bodybuilder fudido que aparentava ser;
- Role no sitio do GuiSP;
- Descoberta pelo forum que o Martok tava pegando a Tandra (salvo engano alguem tinha cantado a pedra antes mas era algo tao surreal que ngm deu mta bola - ate os dois aparecer juntos);
- Dona mineira pegando a conta do Marido e descansando geral do fórum (fico imaginando a cara do maluco depois de ter visto aquilo, pq o coitado nunca mais deu as caras la kkkk);
- As histórias do forrest (parto no busao, por ex)
- Topico do pica de broca;
- Banguzera e sua irma transando no quarto ao lado (BANGUUUUUU, by south);
- O maluco que ficou falando o tempo todo que o Rogers trucidaria o Fedor e apostou que sairia do forum caso o Fedor ganhasse - e no fim das contas, saiu mesmo.

Coisas que eu nao peguei:
- Treta Favelados x Vips
- Era BTT vs Chutebox
- Kid cofrinho (apesar de ter visto o video que fizeram do mlk kkkk);
- Tópico do Paranoid (nao li aquela porra, que arrependimento ja q ele editou todos os posts depois do ocorrido).

Uns topicos massa demais que lembro de ter:
- Treinos a porta fechada;
- Historias do maluco do karatê (que, salvo engano, tinha conteudo copiado de outro lugar - mas q não deixavam de ser daora demais)
- Topico de concursos (e olha q eu nem estudava pra concurso, mas os users se ajudavam bastante ali, era uma atmosfera mto massa)
- Topico de curiosidade sobre os alimentos industrializados (o martok, querendo ou nao, manjava bastante dessa area)
- Topico dos bebados;
- Topico de entrevista com os usuário;

Lembrando de outros eu complemento, mas foi um lugar que me trouxe mto entretenimento. Uma pena ter acabado daquela maneira.
Who dares wins.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 02 Abr 2021 09:27

Germer escreveu:
01 Abr 2021 20:19
Isso era muito legal. A diferença é que aqui no BJJ se torna chato quando envolvem ideologia, política e afins.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Abr 2021 13:18

Tony Fla escreveu:
02 Abr 2021 01:16
O monge marcou época, chegou com um papo zen e depois desandou.

Esse lance de morder bolas foi uma treta com o outro Tony? Não to recordando o passo a passo.
A treta maior dele foi com o NoFun. O monge queria marcar um dia de sair na porrada com ele, mas que tinha que valer “dedo no olho, mordida, porrada no saco, etc.” Aí a galera caiu matando. Pior que no começo o monge foi muito bem recebido, mas o que começou a gerar atrito foi ele se gabar de ter pego a roxa com alguns meses de treino e ser meio prepotente. Ele até postou foto com a roxa se não me engano.. aí ele veio com esses papos de porrada valendo mordida no saco kkkkk

Lembro que ele analisou o video da respiração de Yoga do Rickson e do Kron. Disse que o do Rickson era muito bom, e que o do Kron era uma merda que só enganava leigo.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 02 Abr 2021 13:28

Eu não sei se estou confundindo, mas os usuários "um soco violentíssimo" e "voa como um falcão" surgiram no finado?
"Who dares Wins"
Special Air Service

Responder