Mestre Pega Leve: "Já vi mulher acabar com muita coisa, mas fórum de internet é a primeira vez"

Mestre Pega Leve: "Já vi mulher acabar com muita coisa, mas fórum de internet é a primeira vez"
Podes crer, tinha aquele forista fdp pra cacete, herzizou, sujeito era muito a toa, zoou demais com o ferrari... Eu dava muita risada com a criatividade que nego tinha pra tirar onda com a cara do outro lá no finado
Falando em zizou
Malka era legal, gostava dos posts dele e do jazzman. Ferrari era doido de pedra. Teve um tópico que pegou um ar fudido e desde então nunca mais foi o mesmo. Acho que foi banido
Caralho.... Ele fez um ciclo, postou antes e depois....
O monge marcou época, chegou com um papo zen e depois desandou.
O dia do Ferrari Day foi foda, geral com uma foto dele que parecia o Beiçola de "A Grande Família".
Isso era muito legal. A diferença é que aqui no BJJ se torna chato quando envolvem ideologia, política e afins.
A treta maior dele foi com o NoFun. O monge queria marcar um dia de sair na porrada com ele, mas que tinha que valer “dedo no olho, mordida, porrada no saco, etc.” Aí a galera caiu matando. Pior que no começo o monge foi muito bem recebido, mas o que começou a gerar atrito foi ele se gabar de ter pego a roxa com alguns meses de treino e ser meio prepotente. Ele até postou foto com a roxa se não me engano.. aí ele veio com esses papos de porrada valendo mordida no saco kkkkk
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Djair Ferreira, Tartaruga, The Griot e 124 visitantes