Não é por isso não.
Por qual denominação tu é batizado?
Não é por isso não.
Na infância fui da igreja Deus é amor, uma igreja extremista que nem TV pode ver. Depois fui pra assembleia de Deus Madureira e lá fiquei bastante tempo. Mas fui batizado na igreja Batista renovada, em Atibaia. Tem até vídeo desse batismo no YouTube, claro que não boi jogar aqui pois tem muito abutre.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Abr 2021 10:30Não é por isso não.
Por qual denominação tu é batizado?
Não é a questão política Chaves. Em quase todo tópico você xinga ou ofende alguém. Olha a sua assinatura. Você sentiria confortável de falar isso dentro da sua igreja? Você se sentiria confortável de ler sua assinatura em alto e bom tom em cima de um púlpito?Chaves escreveu: ↑02 Abr 2021 13:56Na infância fui da igreja Deus é amor, uma igreja extremista que nem TV pode ver. Depois fui pra assembleia de Deus Madureira e lá fiquei bastante tempo. Mas fui batizado na igreja Batista renovada, em Atibaia. Tem até vídeo desse batismo no YouTube, claro que não boi jogar aqui pois tem muito abutre.
Recentemente conheci o ministério IMAFE, uma igreja muito inclusiva e moderna. Não faço ideia do porque você não acreditar que sou evangélico, deve ser porque tá cheio de charlatão aí apoiando tudo que Jesus disse pra não fazer. Só olhar aqui no fórum, um sujeito que se diz cristão mandou eu me matar nesse tópico.
Pelo amor de Deus mano, eu xingo fascista mesmo. E o que tem a ver minha assinatura com a igreja? Não queria levar esse tópico pra ap mas preciso falar que vi os maiores pastores do país fazendo campanha no púlpito pra um cara que dizia apoiar tortura e tem torturador como ídolo, usando o púlpito pra fazer arminha com as mãos. Eu não tenho cargo nenhum na minha igreja. Não subo no púlpito. Então não venha com essa, defendo o evangelho, esses dias um irmãos me disse que tinha que fuzilar bandido mesmo, não é esse o evangelho que Jesus pregou. Eu quero é ver o bandido convertido, a conta dele com a justiça não me diz respeito. Foi isso que Jesus pregou, o que passar disso vem do diabo.
Pois é... inclusive, grande parte desses contos populares foram criados pelo tal ex bruxo tio Chico. Olhem o “testemunho” do cidadão, disk q fez o pacto do diabo com a Xuxa, era gay, maçom etc......
Usuários navegando neste fórum: Anom, Boca, edmor, FernandoFS, Hags, JackmAtAll, Montfort e 128 visitantes