Nostalgia - Fórum finado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Nostalgia - Fórum finado

Mensagem por Germer » 02 Abr 2021 16:21

Vitorino escreveu:
02 Abr 2021 09:27
Isso era muito legal. A diferença é que aqui no BJJ se torna chato quando envolvem ideologia, política e afins.
pode ser que seja apenas um memória afetiva enganadora, mas a impressão que eu tenho é que como era um lugar com regras pros usuários, isso estimulava a criatividade das mentes perturbadas que frequentavam o espaço. daí a zoeira geralmente era coisa muito mais afiada do que aqui

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2021 18:04

Metal escreveu:
02 Abr 2021 07:04
Rapaz, tenho mta saudade do PVT. Lembro que conheci la pelos idos de 2007, mas fui me cadastrar em 2009 e vi mta coisa massa la. Teve uma epoca que eu acessava o forum o dia inteiro, tinha mto topico interessante, fosse no sentido da zoeira ou da informação gerada ali. E Ao contrário da galera, foi super de boas pra fazer meu cadastro. Algumas historias épicas que lembro:
- Sizemore fazendo uma gororoba e a mina gorfando nele. E depois pra completar, dando 50pila pra muie voltar de taxi;
- Sizemore e a história da mina q gostava de bandido;
- Topico da jornada do play nos EUA (chapeuzinho do Rocky e compra do tatami de 1,127391m2);
- Vídeo do play ligando pro Wand pelo Skype e outro dirigindo um caminhao (???);
- Ferrari day;
- Ferrari e o ciclo com dorgas da Napsgear (kkkkkk) + foto de sunga sem volume (by zizou);
- Topico do Ferrari ficando trancado pra fora de casa;
- Topico da morenassa + derrocada da srta ramaness;
- Fã do Bon Jovi ameaçando um outro user no meio do PBP do Dream (esse eu vi ao vivasso hahhaa);
- Rhuan e seu caminhao de manga pra quase todo mundo da area de maromba ("Essa porra aqui tem deix kilo");
- Descoberta pela galera de que o Andy, no fim das contas, nao era o bodybuilder fudido que aparentava ser;
- Role no sitio do GuiSP;
- Descoberta pelo forum que o Martok tava pegando a Tandra (salvo engano alguem tinha cantado a pedra antes mas era algo tao surreal que ngm deu mta bola - ate os dois aparecer juntos);
- Dona mineira pegando a conta do Marido e descansando geral do fórum (fico imaginando a cara do maluco depois de ter visto aquilo, pq o coitado nunca mais deu as caras la kkkk);
- As histórias do forrest (parto no busao, por ex)
- Topico do pica de broca;
- Banguzera e sua irma transando no quarto ao lado (BANGUUUUUU, by south);
- O maluco que ficou falando o tempo todo que o Rogers trucidaria o Fedor e apostou que sairia do forum caso o Fedor ganhasse - e no fim das contas, saiu mesmo.

Coisas que eu nao peguei:
- Treta Favelados x Vips
- Era BTT vs Chutebox
- Kid cofrinho (apesar de ter visto o video que fizeram do mlk kkkk);
- Tópico do Paranoid (nao li aquela porra, que arrependimento ja q ele editou todos os posts depois do ocorrido).

Uns topicos massa demais que lembro de ter:
- Treinos a porta fechada;
- Historias do maluco do karatê (que, salvo engano, tinha conteudo copiado de outro lugar - mas q não deixavam de ser daora demais)
- Topico de concursos (e olha q eu nem estudava pra concurso, mas os users se ajudavam bastante ali, era uma atmosfera mto massa)
- Topico de curiosidade sobre os alimentos industrializados (o martok, querendo ou nao, manjava bastante dessa area)
- Topico dos bebados;
- Topico de entrevista com os usuário;

Lembrando de outros eu complemento, mas foi um lugar que me trouxe mto entretenimento. Uma pena ter acabado daquela maneira.
esse maluco do karate ta aqui hen, e é bem famoso, e pessoal respeita muito ele...

alias ferrari ultima que tinha saido dele, que ele foi deportado do usa, lembro do ultimo topico dele, que ele perdeu a chave e a irma cagou pra ele huahuahua,

o maluco tava com lataria velhona, deve tar bem acabado

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2021 18:23

shadowmoon escreveu:
02 Abr 2021 18:04
alias ferrari ultima que tinha saido dele, que ele foi deportado do usa, lembro do ultimo topico dele, que ele perdeu a chave e a irma cagou pra ele huahuahua,

Caramba o mestrão tentou entrar nos EUA via deserto?
Tapirus terrestris

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Abr 2021 18:25

O Ruan não era irmão mais novo do shogun e do ninja? Lembro que ele postava no forum e também treinava na chute boxe e era lutador amador, ele pegava ar quando falavam mal dos irmãos dele ou do wandelei kkk o pessoal também aloprava ele porque escrevia errado... Se não me enganou ele foi banido ou desistiu de postar.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Abr 2021 18:34

me cadastrei lá a muito tempo, mas o melhor tópico sem duvida foi o do play.. O dia em que briguei na rua......foi épico demais a zueira com ele...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 02 Abr 2021 18:39

Não teve uma história do maluco que disse que era aquele Verdelho (modelo com tatuagem que comeu a Barbara Evans na fazenda)?
Ai descobriram que não e tal kkkkk

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Abr 2021 18:51

JackmAtAll escreveu:
02 Abr 2021 18:23
Caramba o mestrão tentou entrar nos EUA via deserto?
na verdade entrou, e fez alguma coisa la, ae deportaram, pessoal postou até link com foto dele, acabadao

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Abr 2021 19:02

vitoandolini escreveu:
02 Abr 2021 18:39
Não teve uma história do maluco que disse que era aquele Verdelho (modelo com tatuagem que comeu a Barbara Evans na fazenda)?
Ai descobriram que não e tal kkkkk
não, foi de um maluco que tirava onde de modelo (ou coisa assim), e que postou uma foto supostamente dele no "backstage" de um desfile, aí salvo engano, o fdp do zizou mostrou que aquilo não era uma foto dele, e sim desse tal de verdelho... aí a zoeira foi infinita e esse cara sempre que postava qualquer coisa nego não perdoava... ele ficou conhecido como "backstage"... foi mais um episódio que ri feito mongol na frente de uma tela de computador...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 20:46

Metal escreveu:
02 Abr 2021 07:04

- Sizemore fazendo uma gororoba e a mina gorfando nele. E depois pra completar, dando 50pila pra muie voltar de taxi;

- Vídeo do play ligando pro Wand pelo Skype e outro dirigindo um caminhao (???);

- Ferrari e o ciclo com dorgas da Napsgear (kkkkkk) + foto de sunga sem volume (by zizou);
- Descoberta pela galera de que o Andy, no fim das contas, nao era o bodybuilder fudido que aparentava ser;
- Descoberta pelo forum que o Martok tava pegando a Tandra (salvo engano alguem tinha cantado a pedra antes mas era algo tao surreal que ngm deu mta bola - ate os dois aparecer juntos);
- Dona mineira pegando a conta do Marido e descansando geral do fórum (fico imaginando a cara do maluco depois de ter visto aquilo, pq o coitado nunca mais deu as caras la kkkk);
- Banguzera e sua irma transando no quarto ao lado (BANGUUUUUU, by south);

Essa do Size foi a mina que deixou 50 conto com ele, pra provar que voltaria no dia seguinte.

Esse vídeo do play dirigindo caminhão acho que ainda tá no youtube.

O lance do volume do Ferrari foi o malka que iniciou.

O Andy posta aqui? Lembro que ele tentava ganhar peso.

O nick da Pé de Pano era Tandra? Já nem lembrava, achava que Tandra era uma que se infiltrou no Juca certa vez.

Essa da mineira foi foda, lembro desse tópico. Teve usuário que perguntou algo do tipo "Vai dizer que não toca uma siririca dona mineira?" hahahaha. Foda que deletaram aquele tópico, o Minero falando de futebol era chato, 100% das vezes com "eixo do mal".

Bangu depois desse tópico criou outro, perguntando como tirava mancha de porra do banco do carro, hahaha a turma não perdoou e voltou o assunto da irmã.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 20:46

Qual era o nome do maior ateu de lá? Esqueci o nick dele, ele era do Rio.
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 20:48

jitsunaja escreveu:
02 Abr 2021 13:18
A treta maior dele foi com o NoFun. O monge queria marcar um dia de sair na porrada com ele, mas que tinha que valer “dedo no olho, mordida, porrada no saco, etc.” Aí a galera caiu matando. Pior que no começo o monge foi muito bem recebido, mas o que começou a gerar atrito foi ele se gabar de ter pego a roxa com alguns meses de treino e ser meio prepotente. Ele até postou foto com a roxa se não me engano.. aí ele veio com esses papos de porrada valendo mordida no saco kkkkk

Lembro que ele analisou o video da respiração de Yoga do Rickson e do Kron. Disse que o do Rickson era muito bom, e que o do Kron era uma merda que só enganava leigo.
Mano, papo que rolou depois é que o monge chegou a ir na casa do Rickson, quando ele estava morando no Brasil.
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Abr 2021 20:48

shadowmoon escreveu:
02 Abr 2021 18:04
esse maluco do karate ta aqui hen, e é bem famoso, e pessoal respeita muito ele...

Po, o Ferrari tinha ido pra Nova Zelândia e depois não soube mais de nada.
Octacampeão Brasileiro

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 02 Abr 2021 20:59

PVT era bom demais, bicho! Muita história boa, a galera falava mais da vida pessoal, etc...
Comecei a frequentar em 2010, mas só me cadastrei em 2011. Lembro que tinha vergonha de postar alguma opinião polêmica na Principal, pra não me chamarem de geração redetv. Kkkkkkkk
Não acompanhei tudo o que falaram em tempo real, mas li todos os tópicos clássicos que não foram perdidos na famigerada pane no servidor.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2021 22:26

Tony Fla escreveu:
02 Abr 2021 20:48
Po, o Ferrari tinha ido pra Nova Zelândia e depois não soube mais de nada.
Mestre Ferrari depois de conhecer o brasil foi conhecer o mundo?
Tapirus terrestris

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Abr 2021 22:49

DeepHalf escreveu:
02 Abr 2021 20:59
PVT era bom demais, bicho! Muita história boa, a galera falava mais da vida pessoal, etc...
Comecei a frequentar em 2010, mas só me cadastrei em 2011. Lembro que tinha vergonha de postar alguma opinião polêmica na Principal, pra não me chamarem de geração redetv. Kkkkkkkk
Não acompanhei tudo o que falaram em tempo real, mas li todos os tópicos clássicos que não foram perdidos na famigerada pane no servidor.
pqp essa era boa, PVT era um lugar horrivel pra ser novato .... =)) :))

e se vc falava mal de lutador brasileiro vc era clone hahahahahahaha...
absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder