Anderson ignora acordo entre UFC e Reebok: ‘Não vou usar"
Anderson ignora acordo entre UFC e Reebok: ‘Não vou usar"
Anderson Silva ignora acordo entre UFC e Reebok: ‘Não vou usar porque não vai ter verdade’
Um dos assuntos mais comentados no mundo da luta no mês de dezembro do ano passado, a parceria milionária entre Reebok e Ultimate voltou à pauta nesta semana. Em entrevista exclusiva ao portal Terra, Anderson Silva, que retorna ao octógono neste sábado (31) contra Nick Diaz, no main event do UFC 183, rechaçou a ideia de usar a marca esportiva, fato que passará a ser obrigatório para os lutadores da organização a partir do dia 6 de julho, quando o acordo entre em vigor durante a “International Fight Week”.
“Eu não gosto dessa ideia. Quando você usa uma marca, ela precisa passar verdade, precisa existir uma ligação. Eu não tenho identificação nenhuma com a Reebok. Sempre usei Nike, mesmo antes de ter contrato. Não é porque acabou nosso vínculo que eu vou parar de usar. É uma verdade, uma marca que me identifico. Não adianta colocar uma marca que não tenha um relacionamento”, disse o ex-campeão dos médios, que voltará a lutar após um ano.
Contrariado com a ideia, o Spider foi ainda mais além e de encontro ao presidente Dana White, garantindo que não usará os produtos da Reebok apenas por conta do contrato feito.
“Não vou usar porque não vai ter verdade, não posso passar para os meus fãs uma coisa que não é verdade. Sempre mando fazer meus uniformes e talvez continue usando eles. Ainda não renovei meu contrato com a Nike, mas não uso a marca por ser mais forte, mas sim porque sempre usei. Aliás, não só eu, mas toda minha família, só usamos Nike e Adidas”, completou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/anderson-silva ... r-verdade/" onclick="window.open(this.href);return false;
Um dos assuntos mais comentados no mundo da luta no mês de dezembro do ano passado, a parceria milionária entre Reebok e Ultimate voltou à pauta nesta semana. Em entrevista exclusiva ao portal Terra, Anderson Silva, que retorna ao octógono neste sábado (31) contra Nick Diaz, no main event do UFC 183, rechaçou a ideia de usar a marca esportiva, fato que passará a ser obrigatório para os lutadores da organização a partir do dia 6 de julho, quando o acordo entre em vigor durante a “International Fight Week”.
“Eu não gosto dessa ideia. Quando você usa uma marca, ela precisa passar verdade, precisa existir uma ligação. Eu não tenho identificação nenhuma com a Reebok. Sempre usei Nike, mesmo antes de ter contrato. Não é porque acabou nosso vínculo que eu vou parar de usar. É uma verdade, uma marca que me identifico. Não adianta colocar uma marca que não tenha um relacionamento”, disse o ex-campeão dos médios, que voltará a lutar após um ano.
Contrariado com a ideia, o Spider foi ainda mais além e de encontro ao presidente Dana White, garantindo que não usará os produtos da Reebok apenas por conta do contrato feito.
“Não vou usar porque não vai ter verdade, não posso passar para os meus fãs uma coisa que não é verdade. Sempre mando fazer meus uniformes e talvez continue usando eles. Ainda não renovei meu contrato com a Nike, mas não uso a marca por ser mais forte, mas sim porque sempre usei. Aliás, não só eu, mas toda minha família, só usamos Nike e Adidas”, completou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/anderson-silva ... r-verdade/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Anderson ignora acordo entre UFC e Reebok: ‘Não vou usar
Se vai ser uniforme do UFC, vai ter que usar sem choro...
Bem, tem até dia 6 de julho para verem isso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Parece até brincadeira... "Não vou usar reebok não, tô nem aí, só uso adidas e nike."
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
A abrangência desse contrato do UFC com a Reebok é bem questionável. o UFC não pode obrigar os lutadores a usar Reebok a não ser que no contrato assinado entre UFC e lutador haja alguma cláusula que possibilite exigirem isso. O contrato do UFC com a Reebok é uma coisa, e do UFC com os lutadores é outra. Se o contrato do UFC com o AS não houver essa obrigação, ele pode usar a marca que quiser, e o UFC não pode impedir.terroso escreveu:Se vai ser uniforme do UFC, vai ter que usar sem choro...
O UFC viu que no patrocínio atleta e marca rolava muita grana e transformou o patrocínio em UFC e marca, passando o atleta pra tras e ficando com o dinheiro que caberia a eles e dando-lhes migalhas que dentro do seu juizo julga justo, muitos dos atletas tem patrocinadores individuais e contam com eles para seu sustento, uma vez que não são assalariados (se não luta não recebe, muitos lutam de tempos em tempos).
-
Puta post parcial cara.Suplê escreveu:O UFC viu que no patrocínio atleta e marca rolava muita grana e transformou o patrocínio em UFC e marca, passando o atleta pra tras e ficando com o dinheiro que caberia a eles e dando-lhes migalhas que dentro do seu juizo julga justo, muitos dos atletas tem patrocinadores individuais e contam com eles para seu sustento, uma vez que não são assalariados (se não luta não recebe, muitos lutam de tempos em tempos).
Na boa, encheu o saco essa demonização que fazem com o UFC. Se o lutador não concorda com o modo com que a empresa trabalha, procure outra. Simples.
Agora, quem fala que o UFC "passa os lutadores pra tras" pelo menos sabe como será esse patrocinio? Os valores? Pelo menos foi atras de se informar que os lutadores ainda poderão ter seus patrocinadores e expor os mesmos, fora do periodo de competição? Será que caras como o Nelson, que sempre disse ter dificuldades em encontrar patrocinadores também estão se sentido passados pra trás?
Por favor né, galera... Dá pra pensar de forma mais abrangente e parar de só repetir o que os outros falam. Pelo menos esperem até esse acordo entrar em vigor.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Se falou que não vai usar. ... Então ele vai usar
Almoce os abutres que querem te jantar
Sem contar que é uma forma de prender o atleta à organização. Praticamente todo rendimento dele virá do UFC.Suplê escreveu:O UFC viu que no patrocínio atleta e marca rolava muita grana e transformou o patrocínio em UFC e marca, passando o atleta pra tras e ficando com o dinheiro que caberia a eles e dando-lhes migalhas que dentro do seu juizo julga justo, muitos dos atletas tem patrocinadores individuais e contam com eles para seu sustento, uma vez que não são assalariados (se não luta não recebe, muitos lutam de tempos em tempos).
-
- Contato:
O problema do AS, é que ele tá confundindo o usar a marca no dia-dia (assim como ele citou a familha), com a marca que está dando uma grana pra ele utilizar ao se expor como lutador.
Aí vem aquele negócio do contrato com o UFC que ele falou no outro tópico, "Assinou com o UFC, então não reclama".
Se a empresa que ele assinou está mandando ele utilizar um patrocínio do Evento, ele tem que usar e tá acabado.
Aí vem aquele negócio do contrato com o UFC que ele falou no outro tópico, "Assinou com o UFC, então não reclama".
Se a empresa que ele assinou está mandando ele utilizar um patrocínio do Evento, ele tem que usar e tá acabado.
Se o dana mandar ele vai usar.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Thiago Marques
- Contato:
Nos eventos oficiais da organização pode proibir sim.andremuaythai escreveu:
A abrangência desse contrato do UFC com a Reebok é bem questionável. o UFC não pode obrigar os lutadores a usar Reebok a não ser que no contrato assinado entre UFC e lutador haja alguma cláusula que possibilite exigirem isso. O contrato do UFC com a Reebok é uma coisa, e do UFC com os lutadores é outra. Se o contrato do UFC com o AS não houver essa obrigação, ele pode usar a marca que quiser, e o UFC não pode impedir.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Victor Silva
- Contato:
Será engraçado(by spider) no meio do ano quando o contrato entrar em vigor.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Mas acho importante mesmo ressaltar o que um colega já citou ali em cima. O Contrato do UFC deveria ter algo especificando que o atleta tem que usar os produtos da Reebok. E o Anderson assinou há um tempo já o seu contrato de ''15'' lutas com o UFC e é bem provável que não tenha essa clausula. Se não tem, ele não é obrigado.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
17/12/14 ele já havia dado uma entrevista falando desse mesmo assunto, inclusive falando que se não houvesse verdade ele não assinaria
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rival.html" onclick="window.open(this.href);return false;
até pensei que era a mesma entrevista do tópic, mas muda alguma coisinha.
no mais, ele alega, nesse link que postei, que estavam em negociação, pelo jeito não chegaram em um denominador comum...
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rival.html" onclick="window.open(this.href);return false;
até pensei que era a mesma entrevista do tópic, mas muda alguma coisinha.
no mais, ele alega, nesse link que postei, que estavam em negociação, pelo jeito não chegaram em um denominador comum...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Se tivesse muita grana envolvida na parada...Te garanto que você ia ligar rsrsrs.café c/ leite escreveu:Eu devo ser um ogro porque sempre achei uma frescura esse negócio de ligar pra marca de roupa.