Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Qual a maior mentira que você já ouviu de evangélicos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Abr 2021 10:30

Chaves escreveu:
02 Abr 2021 09:14
Dúvida por que?

Porque eu sigo as palavras de Cristo e não defendo torturador?

Cara, tem muito evangélico que não é fascista. A igreja que frequento não apoia esse discurso de ódio.
Não é por isso não.
Por qual denominação tu é batizado?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Abr 2021 10:52

Chaves e membro da igreja reformista norte coreana kkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Abr 2021 10:54

Quanto chororô
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 02 Abr 2021 11:48

Falácia dizer que essas baboseiras são meros contos populares. Vários pastores pregam isso, é política da instituição. Cada um tem sua fé, mas que várias igrejas evangélicas são uma metralhadora de bosta é um fato.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 02 Abr 2021 13:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Abr 2021 10:30
Não é por isso não.
Por qual denominação tu é batizado?
Na infância fui da igreja Deus é amor, uma igreja extremista que nem TV pode ver. Depois fui pra assembleia de Deus Madureira e lá fiquei bastante tempo. Mas fui batizado na igreja Batista renovada, em Atibaia. Tem até vídeo desse batismo no YouTube, claro que não boi jogar aqui pois tem muito abutre.

Recentemente conheci o ministério IMAFE, uma igreja muito inclusiva e moderna. Não faço ideia do porque você não acreditar que sou evangélico, deve ser porque tá cheio de charlatão aí apoiando tudo que Jesus disse pra não fazer. Só olhar aqui no fórum, um sujeito que se diz cristão mandou eu me matar nesse tópico.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Abr 2021 14:22

Chaves escreveu:
02 Abr 2021 13:56
Na infância fui da igreja Deus é amor, uma igreja extremista que nem TV pode ver. Depois fui pra assembleia de Deus Madureira e lá fiquei bastante tempo. Mas fui batizado na igreja Batista renovada, em Atibaia. Tem até vídeo desse batismo no YouTube, claro que não boi jogar aqui pois tem muito abutre.

Recentemente conheci o ministério IMAFE, uma igreja muito inclusiva e moderna. Não faço ideia do porque você não acreditar que sou evangélico, deve ser porque tá cheio de charlatão aí apoiando tudo que Jesus disse pra não fazer. Só olhar aqui no fórum, um sujeito que se diz cristão mandou eu me matar nesse tópico.
Não é a questão política Chaves. Em quase todo tópico você xinga ou ofende alguém. Olha a sua assinatura. Você sentiria confortável de falar isso dentro da sua igreja? Você se sentiria confortável de ler sua assinatura em alto e bom tom em cima de um púlpito?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Abr 2021 14:29

Falando nessas neopens, existe algo mais ridículo que essa Bola de Neve? Até o nome é ridículo.

Pranchinha de surf como altar, foodtruck na porta kkkkkkk é muito marketing pra tentar disfarçar, mas no fundo são a mesma porcaria de universais e afins. Money talks...

Até o apoio ao Bolsonarismo é igual.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 02 Abr 2021 14:29

jitsunaja escreveu:
02 Abr 2021 14:22
Não é a questão política Chaves. Em quase todo tópico você xinga ou ofende alguém. Olha a sua assinatura. Você sentiria confortável de falar isso dentro da sua igreja? Você se sentiria confortável de ler sua assinatura em alto e bom tom em cima de um púlpito?
Pelo amor de Deus mano, eu xingo fascista mesmo. E o que tem a ver minha assinatura com a igreja? Não queria levar esse tópico pra ap mas preciso falar que vi os maiores pastores do país fazendo campanha no púlpito pra um cara que dizia apoiar tortura e tem torturador como ídolo, usando o púlpito pra fazer arminha com as mãos. Eu não tenho cargo nenhum na minha igreja. Não subo no púlpito. Então não venha com essa, defendo o evangelho, esses dias um irmãos me disse que tinha que fuzilar bandido mesmo, não é esse o evangelho que Jesus pregou. Eu quero é ver o bandido convertido, a conta dele com a justiça não me diz respeito. Foi isso que Jesus pregou, o que passar disso vem do diabo.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 02 Abr 2021 14:34

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 02 Abr 2021 14:50

Átropos escreveu:
02 Abr 2021 11:48
Falácia dizer que essas baboseiras são meros contos populares. Vários pastores pregam isso, é política da instituição. Cada um tem sua fé, mas que várias igrejas evangélicas são uma metralhadora de bosta é um fato.
Pois é... inclusive, grande parte desses contos populares foram criados pelo tal ex bruxo tio Chico. Olhem o “testemunho” do cidadão, disk q fez o pacto do diabo com a Xuxa, era gay, maçom etc......

Infelizmente, grande parcela da minha família e neopentec, e “coincidentemente” são os maiores negacionistas da pandemia e antivacinas.

A própria igreja neopentec se escandaliza, procurem alguns pastores como Benny Him, Agenor Duque e Edir Macedo. Procurem também sobre unção do riso, do leão e coisas do tipo.

Sério, são coisas ridículas que escandalizam a própria fé. Sou ateu, mas consigo respeitar a fé alheia, salvo essas baboseiras citadas acima.

Ps: melhor pastor do Brasil e o apóstolo Arnaldo da IEPG.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Abr 2021 14:58

Existe uma separação bem grande entre as denominações evangélicas no BR. Quase como o dia e a noite de tão diferentes.

Deem uma olhada nas 3 ondas do pentecostalismo no Brasil.

Até pq, evangélica evangélica mesmo(Wesleyana), praticamente não tem, o que tem é doutrina do calvário consumado(Doutrina não sistematizada, pois o autor da mesma morreu antes, daí o início da bagunça interpretativa que vivemos), nela, que tem no Batismo do Espírito Santo, seu principal cerne.

É bem interessante.

E sim, todas nasceram de um fortíssimo sentimento anticatólico, e sim, a intolerância é uma política de instituição para maioria delas(principalmente as mais novas dos anos 70, Deus é amor, universal, mundial, etc) que usam do modernismo como um chamariz, mas são ainda mais arcaicas no pensar, do que as assembleias e congregações, que convivem relativamente bem com outras religiões(além de não gritarem pacas).

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 02 Abr 2021 20:33

Que a culpa é do PT, que a direita presta e vacina não funciona.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 02 Abr 2021 23:54

Ou o fórum acaba com o chaves ou o chaves acaba com o fórum

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Abr 2021 00:30

A função do Chaves é fazer a gente lembrar que realmente tem gente que pensa daquele jeito. Do personagem dele sai muita verdade que você não irá ver no canhoto treinado que sempre se esconde atrás de alguma máscara coletiva ou humanista.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Abr 2021 01:08

Paulo J. escreveu:
03 Abr 2021 00:30
A função do Chaves é fazer a gente lembrar que realmente tem gente que pensa daquele jeito. Do personagem dele sai muita verdade que você não irá ver no canhoto treinado que sempre se esconde atrás de alguma máscara coletiva ou humanista.

Que sacrifício mais nobre :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

Um Herói incompreendido.

Responder