BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
Re: BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
todo duro vs holyfield é clássico.
Excelente tópico!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ô raiva de ser pobre. Se eu fosse rico, eu é que "cuspiria" nessas programadoras.Queixodevidro escreveu:
Eu não sou de gostar dessas paradas não. Mas essa... kkkkkkkk
Porra, quando a loirinha de azul falou pra cuspir na cara dela várias vezes minha lumbriga ressuscitou.
Depois ela falando q a outra tinha voz de pato Donald kkkkkkkkkkk
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Cara esse datena é um lixo. Nao respeita a fala de ninguem e depois(no caso do delegado) fica se fazendo de vitima. Um cara desses tinha que ser banido da tv brasileira
bacana escreveu:todo duro vs holyfield é clássico.
kkkkkkkkkk
federer escreveu:Caralho olha o video que eu achei vendo o video do teste de DNA

a que ponto chega um ser humano, puta que o pariu?
Um rapaz, brasileiro, participou de um Big Brother inglês.
Antes disso ou logo após, andou tentando uma vaga de repórter televisivo por nossas terras.
Um dos lugares procurados foi o programa da Luciana Gimenez.
O rapaz realizou algumas externas e ficou na expectativa de ser chamado, coisa que não ocorreu.
Fato é que, depois do Big Brother e depois de ter passado a vestir-se como mulher (já era homossexual assumido), ao escrever uma nova mensagem para a Luciana Gimenez, a mesma instantaneamente viu nele uma (grana fácil de se tirar em mais um programa sensacionalista?) boa oportunidade para divulgar a causa gay. Entretanto, tal oportunidade pode ter sido vista pelo entrevistado, ao vivo, de outra forma.
Antes disso ou logo após, andou tentando uma vaga de repórter televisivo por nossas terras.
O rapaz realizou algumas externas e ficou na expectativa de ser chamado, coisa que não ocorreu.
Fato é que, depois do Big Brother e depois de ter passado a vestir-se como mulher (já era homossexual assumido), ao escrever uma nova mensagem para a Luciana Gimenez, a mesma instantaneamente viu nele uma (grana fácil de se tirar em mais um programa sensacionalista?) boa oportunidade para divulgar a causa gay. Entretanto, tal oportunidade pode ter sido vista pelo entrevistado, ao vivo, de outra forma.
ele descobriu que trocar de sexo chama mais atenção, e que essa atenção a tv gosta de explorar. jenio!Jaraqui escreveu:Um rapaz, brasileiro, participou de um Big Brother inglês.
-
- Contato:
- Raphael Shaka
- Contato:
Jerry Springer >>>>>>>>>>>>>>>>> Ratinho
- Raphael Shaka
- Contato:
Impressionante como todo filho da puta corrupto cai no mesmo "argumento" de "vc é preconceituoso" e uma porrada de babacas compram esse peixe.Tony Fla escreveu:
Viciado não é doente 

Esse programa desse Lélio Gustavo passa na TV aberta ? Se eu sou um dono de emissora, diretor ou alguém com poder de decisão, jamais deixaria um xucro desses no ar, uma coisa é ser franco e direto, outra é ficar xingando fulano de bosta, merda, a outra de galinha, magrelo folgado que não aguenta um tapa.