Irmão, sua esposa ja está em minhas orações, ela vai se recuperar!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Se chegar em 30 - 40 milhões de vacinados já dá uma aliviada boa! A maior parte da população em risco está nessa faixa.
Vamos ver se conseguem fazer isso nos próximos quatro meses.
Vamos ver se conseguem fazer isso nos próximos quatro meses.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Meu palpite de leigo seriam 70kk vacinados completamente. 30% da população. Tive essa idéia comparando com os gráficos dos USA e UK. Lógico q é só uma torcida, não tenho capacidade técnica para tal.
Edit: estou torcendo para chegarmos a pelo menos 1,5kk doses aplicadas/dia. Também queria muito q o governo implementasse uma vacinação contínua (seg a domingo). Bolsonaro já deveria ter feito isso.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Nao sei se é paranóia minha, ou mais pessoas tem esse receio, mas como saber se não estão aplicando soro puro ao invés da vacina? Já estamos pensando nisso aqui em casa 
Edit: a idéia primária é: Achar uma pessoa conhecida e ir no posto onde ela está trabalhando. Outra opção, que não acredito q seja possível no curto prazo, seria vacina particular em algum
médico.
Situação surreal, como tudo aqui no Huezil.
Edit: a idéia primária é: Achar uma pessoa conhecida e ir no posto onde ela está trabalhando. Outra opção, que não acredito q seja possível no curto prazo, seria vacina particular em algum
médico.
Editado pela última vez por Specter em 04 Abr 2021 10:11, em um total de 1 vez.
Vai estar nas nossas orações.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Abr 2021 16:44é... minha esposa foi internada agora por essa merda. acabei de voltar da capital... pqp.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
.
Editado pela última vez por Rochabjj em 04 Abr 2021 14:36, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Fazer exame 15 dias após a segunda dose. Tem que apresentar reagente positivo.Specter escreveu: ↑04 Abr 2021 10:02Nao sei se é paranóia minha, ou mais pessoas tem esse receio, mas como saber se não estão aplicando soro puro ao invés da vacina? Já estamos pensando nisso aqui em casa
médico.
Agora, controlar isso em massa, na população já e mais difícil. Teria que pegar pessoas aleatórias dentro de um grupo, como objeto de estudo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pelo calendário do RJ, serei vacinado depois do dia 20 de maio. Mais um mês e meio de expectativa, no mínimo, pois só dá para se considerar parcialmente protegido uns 15 dias depois da segunda dose.
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Abr 2021 13:02, em um total de 1 vez.
Tenho 48, mas os professores do RJ, na minha faixa etária, começam a ser vacinados depois do dia 20 de maio. Oficialmente, pelo cronograma, meu dia será 21 de maio, mas já conto com algum atraso.
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Abr 2021 13:05, em um total de 1 vez.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Cheguei a comentar aqui sobre o pai de um brother que estava intubado.. depois de uns 20~30 dias na luta ele finalmente descansou. E já havia tomado a primeira dose da vacina... Enfim, essa merda de vírus está cada cez mais próximo..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem que o mestre codematrixbr nos alertou sobre os indianos, ao inspecionar a fabrica reprovaram em 14 itens a vacina indiana!
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Infelizmente, não é assim que funciona. Com a curva epidêmica do Brasil, a nova faixa etária dos internados etc., efeitos populacionais benéficos só vão ser sentidos perto da imunidade coletiva. "População em risco" é todo mundo. É só ver a situação do Chile hoje, que já chegou nessa faixa de vacinação.