Hahahaha você é o Ramiro? Hahaha essa daí tá na conta do travis, se não me engano ou foi depois do Pan de 2007 ou Olimpíadas de 2008, você cornetou o time de futebol feminino após a derrota.RGracie escreveu: ↑03 Abr 2021 21:10
Eu tomei uma dessa também, quando descobriram que eu não era um Gracie de verdade (dããã), e depois acharam um blog dum argentino no mínimo suspeito (se é que me entendem) e que usava o mesmo nick que o meu, provar que eu não era esse cara foi complicado ..mas ai a coincidência também pqp!
Nostalgia - Fórum finado
Re: Nostalgia - Fórum finado
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Haha pow tu não sabia? Eu até troquei o nick para algo parecido pq achei que o pessoal ia se tocar. Mas porra ainda bem que o Batman não é seu amigo em? Revelou segredo na lata..
E que memória em? Parabéns.
Então foi isso mesmo, o time brasileiro tinha ganho um jogo e tinha vídeo das jogadores gravando as adversárias chorando, ai quando o time brasileiro perdeu eu zoei, outros zoaram também, o que pegou é que um maluco veio e falou "é tem uns caras que torcem contra mas não se tocam que também são macacos", ai eu retruquei e falei que macaco era ele, e ai começou..no final entendi que ele não quis ser racista comigo, ele também entendeu, e teve uma suspensão leve pros 2 e segue a vida.
Tirando o treco do travis, que no final tive que provar que tudo que eu falei era verdade, tirando o fato de não ser Gracie (mas porra, nunca falei que era, se alguém lendo isso acha que eu sou um Gracie que fique anotado que NAO SOU), e que eu não era o hermano maricon (essa deve ter gente que acredita até hoje).
Pior que tomei duas suspensões lá, uma coisa que não gostava do fórum é que tinha muuuito cavaleiro branco (e isso antes da Hillary), era um saco se uma mina falasse que 1 + 1 era 3 e você falasse que era 2 lá vinha a cavalaria. Ai uma vez uma pessoa que eu gostava zombou duma mina (acho que o Zarbon, não tenho certeza), e eu quis mandar um "finalmente alguem virou homem e mandou a real nessa porra" mas sem querer mandei "finalmente VOCE virou homem", e sai do forum, voltei tava o cara me xingando, e eu suspenso, mas ai foi erro de digitação.
não era cadastrado mas acompanhava diariamente desde 2011 ou 2012.E vi vários tópicos antigos quando elegiam os melhores ou piores(acho que Ibost ao algo assim).JA falaram vários aqui como monge morde bolas.
Acho que os que no colocaram aqui foram o dos picaretas e especialmente o Jaime Marcelo que foi desmascarado lá.Ele se dizia um grande campeão de luta real mas era picareta.Na época chovia de picareta e suas organizações fajutas de artes marcias.Grandes mestres de artes marcias.Eu coloquei bastante coisa de lá no picareta jiu um tópico do bjjforum.
Um dos antigos que lembro foi quando elegeram os melhores teve um link de um tópico beeeeem antigo de um usuário seya que tinha feito um post gigante emo com maiúsculas e emocional que a namorada dele ou esposa tinha terminado com ele e ele estava muito triste.... e depois 20 ou 30 paginas de bullying muito pesado nele.
Acho que os que no colocaram aqui foram o dos picaretas e especialmente o Jaime Marcelo que foi desmascarado lá.Ele se dizia um grande campeão de luta real mas era picareta.Na época chovia de picareta e suas organizações fajutas de artes marcias.Grandes mestres de artes marcias.Eu coloquei bastante coisa de lá no picareta jiu um tópico do bjjforum.
Um dos antigos que lembro foi quando elegeram os melhores teve um link de um tópico beeeeem antigo de um usuário seya que tinha feito um post gigante emo com maiúsculas e emocional que a namorada dele ou esposa tinha terminado com ele e ele estava muito triste.... e depois 20 ou 30 paginas de bullying muito pesado nele.

MAAAAAAAAAAAAANO! Como esquecemos da melhor contribuição de um fórum de lutas pro mma nacional??NOGI escreveu: ↑03 Abr 2021 23:47não era cadastrado mas acompanhava diariamente desde 2011 ou 2012.E vi vários tópicos antigos quando elegiam os melhores ou piores(acho que Ibost ao algo assim).JA falaram vários aqui como monge morde bolas.
Pqp, lembro quando tudo começou, pessoal vendo as falcatruas, alguééém percebeu que a galeria de fotos do site dele era vulnerável a sql injection e invadiu o site dele, botou tudo as msgs que o pessoal mandava, muita gente xingando que caiu nas falcatruas dele! Quando marcaram a luta confesso que foi uma das que eu assisti mais nervoso, ainda mais quando ele foi pra cima! Tinha muito medo dele ter tentado comprar o camarada (e provavelmente não iria pagar depois), lembro na pesagem tb que ele passou longe de bater o peso e o wallid mandou ele descer logo da balança. Quando abriu aquele hematoma gigante nele (depois o cara falando que ele parecia o pato donald) e ele apanhando, nossa que dia lindo..
Pensar que tudo isso aconteceu por causa de um tópico em um fórum de lutas. Memorável!!!
kkkkkkkkk
Eu lembro disso.
O termo "War Hydra!" foi muito utilizado. Pessoal era bastante engajado.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Contato:
o gif parece que tao puxando uma lontra morta da piscina auhauhahuuha
Nunca fui de postar muito, mas tive a felicidade de conhecer alguns foristas
Tony Fla, consegui dar um treino em uma das minhas idas para Macaé. Gente fina demais.
NoFun, treinávamos no Cavaca.
Thiago Valério, também conheci no Cavaca.
Tinha um que embarcava em sonda de perfuração, agora não lembro se era o fethai. Lembro que entrei na sala e quando vi o fórum aberto na tela dele fiquei felizão. Hahahaha.
Pedro Ivo, que foi um dos que mais que se engajaram no negócio do Jaime Marcelo, inclusive achando um cara ligado ao picareta que tinha academia em Santos, o Marcelo Barreira.
Teve o cara que fez um tópico de acompanhamento do ciclo dele, e no final ficaram tirando sarro, pq não teve resultado nenhum. Acho que era Biriba o nick.
Bons tempos.
Tony Fla, consegui dar um treino em uma das minhas idas para Macaé. Gente fina demais.
NoFun, treinávamos no Cavaca.
Thiago Valério, também conheci no Cavaca.
Tinha um que embarcava em sonda de perfuração, agora não lembro se era o fethai. Lembro que entrei na sala e quando vi o fórum aberto na tela dele fiquei felizão. Hahahaha.
Pedro Ivo, que foi um dos que mais que se engajaram no negócio do Jaime Marcelo, inclusive achando um cara ligado ao picareta que tinha academia em Santos, o Marcelo Barreira.
Teve o cara que fez um tópico de acompanhamento do ciclo dele, e no final ficaram tirando sarro, pq não teve resultado nenhum. Acho que era Biriba o nick.
Bons tempos.
Esse tópico do Jaime Marcelo foi memorável, mas teve uns users que pegaram o Luciano Andrade pra Cristo por conta disso.
Pelo fato do cara não se posicionar em relação ao Jaime.
Pegaram pesado demais e o cara saiu do fórum.
Lá tinha uma galera famosa que interagia bastante.
Obs: um outro tópico que rendeu foi de um user (de salvador) que perguntou se a Ivete Sangalo gostava de farinha kkkkkk
Num almoço que ambos estavam kkkkk
Pelo fato do cara não se posicionar em relação ao Jaime.
Pegaram pesado demais e o cara saiu do fórum.
Lá tinha uma galera famosa que interagia bastante.
Obs: um outro tópico que rendeu foi de um user (de salvador) que perguntou se a Ivete Sangalo gostava de farinha kkkkkk
Num almoço que ambos estavam kkkkk
Frequentava desde 2007 e só efetivaram meu cadastro no final de 2008. Saí pq chamei Wallidão de lobista. Era uma época em que ele puxava muito o saco do Magno Malta, com direito a deixa-lo no corner de lutador e os caralho. Kkkkkkkkk
Bons tempos, bicho. Pena que eu não fazia ideia do que era off topic. Entrava e já vazava. MMA tava numa altíssima, a cada F5 era um bom tópico diferente. Tinha um florista que usava "nascido e criado no off" e quando vi essa assinatura me perguntava "como ele consegue?".
Mestre nobremaia era figura chave na principal, tanto nos conhecimentos que passava, quanto no entretenimento. Hahahaha
Lembro da galera ter feito o irmão do Sidney Magal vazar de raiva do fórum, teve o Voa dizendo que chupava camisinha usada, só pra sentir o gosto da buceta de uma fêmea lá. Hahahahahah Galera, claro, arrancava o couro do pivete
Bons tempos, bicho. Pena que eu não fazia ideia do que era off topic. Entrava e já vazava. MMA tava numa altíssima, a cada F5 era um bom tópico diferente. Tinha um florista que usava "nascido e criado no off" e quando vi essa assinatura me perguntava "como ele consegue?".
Mestre nobremaia era figura chave na principal, tanto nos conhecimentos que passava, quanto no entretenimento. Hahahaha
Lembro da galera ter feito o irmão do Sidney Magal vazar de raiva do fórum, teve o Voa dizendo que chupava camisinha usada, só pra sentir o gosto da buceta de uma fêmea lá. Hahahahahah Galera, claro, arrancava o couro do pivete
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
lembro que wallid pegou birra com south, com lance de grana pra prefeitura, ae o wallid mandou num video, ah nego rouba milhoes pra futebol, quando pro esporte que vcs amam, vcs deviam ficar quietos, é a guerra e todos aqueles chavoes dele
por sinal ele comentava la no pvt, ou era um acessor sei la, nem imagino ele digitando, ele devia se babar todo huahuahua igual cao raivoso
por sinal ele comentava la no pvt, ou era um acessor sei la, nem imagino ele digitando, ele devia se babar todo huahuahua igual cao raivoso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre ferrari servindo de inspiração nessas foto ai.
Só fiquei curioso com essa foto dele preso pela imigração americana.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
tinham postado no finado o link com a foto dele, se procurr pelo google derrepente achaJackmAtAll escreveu: ↑04 Abr 2021 20:39Mestre ferrari servindo de inspiração nessas foto ai.
tava acabadao ele
Hahahaha mano essa treta foi épica, nego vinha com aquelas imagens "a casa caiu" e a turma caindo em cima. Rendia boas risadas hahaha.RGracie escreveu: ↑03 Abr 2021 22:17Haha pow tu não sabia? Eu até troquei o nick para algo parecido pq achei que o pessoal ia se tocar. Mas porra ainda bem que o Batman não é seu amigo em? Revelou segredo na lata..
E que memória em? Parabéns.
Então foi isso mesmo, o time brasileiro tinha ganho um jogo e tinha vídeo das jogadores gravando as adversárias chorando, ai quando o time brasileiro perdeu eu zoei, outros zoaram também, o que pegou é que um maluco veio e falou "é tem uns caras que torcem contra mas não se tocam que também são macacos", ai eu retruquei e falei que macaco era ele, e ai começou..no final entendi que ele não quis ser racista comigo, ele também entendeu, e teve uma suspensão leve pros 2 e segue a vida.
Tirando o treco do travis, que no final tive que provar que tudo que eu falei era verdade, tirando o fato de não ser Gracie (mas porra, nunca falei que era, se alguém lendo isso acha que eu sou um Gracie que fique anotado que NAO SOU), e que eu não era o hermano maricon (essa deve ter gente que acredita até hoje).
Pior que tomei duas suspensões lá, uma coisa que não gostava do fórum é que tinha muuuito cavaleiro branco (e isso antes da Hillary), era um saco se uma mina falasse que 1 + 1 era 3 e você falasse que era 2 lá vinha a cavalaria. Ai uma vez uma pessoa que eu gostava zombou duma mina (acho que o Zarbon, não tenho certeza), e eu quis mandar um "finalmente alguem virou homem e mandou a real nessa porra" mas sem querer mandei "finalmente VOCE virou homem", e sai do forum, voltei tava o cara me xingando, e eu suspenso, mas ai foi erro de digitação.
Acho que era o Wallid mesmo que comentava.shadowmoon escreveu: ↑04 Abr 2021 19:38lembro que wallid pegou birra com south, com lance de grana pra prefeitura, ae o wallid mandou num video, ah nego rouba milhoes pra futebol, quando pro esporte que vcs amam, vcs deviam ficar quietos, é a guerra e todos aqueles chavoes dele
Essa treta com o south ele ainda falou algo do tipo "É um advogado lá do sul que fica falando essas coisas" hahahaha.
Octacampeão Brasileiro