Eu também desde o começo estou preocupado com esse vírus, acompanho esse tópico desde a primeira página. Uma coisa é certa, se tivéssemos (governantes) tomado precaução, teríamos poupado muita vida.winstrol escreveu: ↑04 Abr 2021 21:49Nego acha que eu defendo o Átila, foda se ele, eu não sigo o Twitter dele, canal e só vi 1 vídeo até hj. O que eu defendo é a ciência, uma porrada de terraplanista negacionista falando merda no tópico enquanto foristas perdem pais, avós e tios.
Eu tô desde março falando que essa porra é séria, no início fizeram piada, depois mudaram de ideia e viram que é sério, só que agora depois de 1 ano ainda tem nego vindo relativizar
Reconheço e agradeço seu esforço e também do Masteron, aqui no tópico sempre comunicando dados e fontes sobre o vírus, tendo paciência pra explicar enquanto "ze ruela" partidários só tumultuam.
Eu escrevo sempre do celular, mas as vezes da vontade de fazer uma resposta aqui nesse tópico pelo computador, pra quota das páginas iniciais vários usuários negacionista e incrédulos que postaram zoando e em tom jocoso, refletindo a maioria imensa da população brasileira desinformada que levou e levam esse vírus na brincadeira.
Mas infelizmente a conta chegou, tá morrendo cada vez gente mais próxima e familiares por causa dessa desgraça de vírus.
A história tá sendo escrita, os negacionista, cloroquiners, partidários serão cobrados no futuro, principalmente os políticos que devem se responsabilizar por tantas vidas seifadas por serem tão irresponsáveis.