Canal combate por R$60,90 ta impraticavel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Canal combate por R$60,90 ta impraticavel

Mensagem por magrinho » 30 Jan 2015 08:32

King James escreveu:Aqui aconteceu de eu assinar por um mes na luta de As x Weidman II... Cancelei e eles deixaram o sinal liberado kkkkk, so cortaram um dia antes da luta de Jones x Cormier... Eu nao sinto mais falta, os cards do Ufc estavam fraquissimos, o que eu gostava mais era da sessao combate quando eles passavam uns documentarios interessantes.. O resto da programacao era Jungle Fight Favela, Wocs 57 e por ai vai... Muito ruim. Mas dito isso, digo que o pessoal reclama de barriga cheia, visto que la nos EUA custa 50 dolares cada evento numerado.. 60 reais ta barato comparando com la
Não sei se lá tem canal de lutas exclusivo, porem não tem como comparar NADA dos EUA c aqui..até pq lá os impostos não são como daqui, não se sustenta classe politica milionaria e sobretudo, um simples trabalho informal lá, vc já ganha o que um professor ou policial aqui.

Mas como já falaram, se cobrar preço justo, geral assina! e vejo que muitos que tem o gatonet não é nem por malandragem, é por falta de condição.

Alguem aqui acha que empresario que não tira nota é bandido? alguem sabe me dizer pra que e pra onde vai o ICMS?
Koskov escreveu:Já pararam pra pensar que a mensalidade cara pode ser reflexo justamente da quantidade de gato e demais formas 'alternativas' de captar o sinal?
Já parei p pensar, mas infelizmente o que "entendi" é que não tem nada haver (se tivesse uns não pagariam R$9,90 outros R$ 30 e a maioria R$60 e seria preço unico) outro ponto ao invés deles darem uma tv c 117 canais, pq não cobram 60 reais ou 100 reais que seja, mas deixem vc escolher dez canais..te garanto que a maioria iria fazer tb.

meu sogro tinha conta de sky que era R$360 ..tinha vizinho que pagava R$200 e poucos..enfim eles sorteiam preço pelo mesmo pacote, alias se o preço da tv tivesse como parametro os que não pagam...
como justificar o preço dos carros, eletronicos e até a putaria q vc compra na china que resolveram cobrar num sei que no correio num sei q num sei onde...
Então acho que TODO mundo ou pelo menos a maioria tinha que meter o gato mesmo, ai quem sabe baixa o preço p competir..e por sinal a galera preferiria o original..vide a folia que havia c cds antes...qq cd de musica era R$50 reais...os de R$20 eram os fora de época, qq fizeram reduziram e colocaram a maioria dos cds por R$20..resultado, meio que quase morreu a pirataria de cd de musica (agora veio os mp3 que são outro mercado já que não vendem original)e até os dvds de filme que ainda tem reduziu bastante..
ou seja governo FDP para de minerar a população.. :gunthug: :gunthug: :gunthug:

aee barão, qq instalador da sky ou da oi original "trabalha" c as alternativas piratas.
Garfield escreveu:No netflix da para assinar o combate mesmo por 20 conto?
coééé garfiled, como faz isso???? nunca vi disso não, só os eventos tipo locadora AS x CW..assim ao vivão nunca vi não nem na semana seguinte..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Jan 2015 08:41

alexvozao escreveu:
sempre foi caro mas com esse esquema de dividir a Sky aumentou mais ainda e tacou o foda-se pode dividir, é tanto que qualquer técnico faz o esquema pra vc, eles cobram um preço abusivo e fecha os olhos para o esquema e mesmo assim é a maior operadora do Brasil.
Então,

tem que ver agora se é justo ou não o preço dividido.

90 é justo na visão de vocês?

HBOs+Telecines+Futebol+ESPNs+Sportvs+Foxs e mais uma porrada de canais.

Vale a pena?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Jan 2015 08:56

Jase Robertson escreveu:
Então,

Vale a pena?
acho injusto é empurrar um monte de canal que vc não tem interesse, devia ser uns 50 reais por um pacote básico e vc tipo pagava 10 reais or cada canal a mais do seu interesse.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 30 Jan 2015 08:59

alexvozao escreveu:
acho injusto é empurrar um monte de canal que vc não tem interesse, devia ser uns 50 reais por um pacote básico e vc tipo pagava 10 reais or cada canal a mais do seu interesse.
Quando a Telefonica começou a operar TV por assinatura aqui em SP, lá em 2005/2006, eles trabalhavam mais ou menos neste esquema. Você pagava um valor base e comprava pacotes por temas. Esportes, documentários, infantil...cada um custava 10 ou 11 reais. Era bom, mas não rola mais, ou por falta de interesse ou picaretagem mesmo.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 09:35

Dejavu escreveu:Fiquei interessado também nesse azbox.

Seria interessante alguém criar um tutorial em uma área privada do fórum.
isso!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jan 2015 10:03

Jase Robertson escreveu:
Pra mim essa é a explicação,

falando sobre a Sky, aposto que o preço é alto pois eles sabem que o pessoal divide os pontos,

exemplo, o pacote de 540 reais mais ou menos, com HBO, Telecines, Futebol, Combate e um monte de outras coisas sai pra cada um dos 06 pontos por 90 diumas.

O total então pra cada um é 90.

Quanto vocês pagam de de TV por aí?
Pago 90 pelos canais básicos e o pacote de esportes em HD, menos Sportv (canal que raramente vejo). Canal de filme e série eu não vejo mesmo. E os canais que gosto estão liberados.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 30 Jan 2015 10:05

Essa grana toda pra escutar comentários da kyra, pqp! Faz tempo que cancelei!
Tem um programa chamado game cubo, ele faz stream de vários canais, e com qualidade boa, nunca fiquei na mão com esse programa! Só tem que tomar cuidado pq essa porra se não souber instalar vc vai instalar um monte de porcaria junto, tipo "bauidu da pqp", "PcMegaBlaster" e coisas que vão ferrar seu PC!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jan 2015 10:07

RequintesDePuberdade escreveu:Sem entrar no mérito se é errado ou não dividir ponto fora das regras ou piratear a parada...

...Não é por conta disso que o preço é caro.

É caro pelos mesmos motivos que já foram discutidos em outros tópicos sobre preços e qualidade de coisas e serviços no Brasil.

Se amanhã o Governo criar uma isenção de impostos pras tv's por assinatura o preço dos planos não baixaria 1 real.
Já não concordo. O preço é caro porque é rateado com as pessoas que pagam o valor das pessoas que roubam o sinal.

Porém, se acontecesse de acabar com toda pirataria, as operadoras jamais baixariam o valor. Enfim, essas operadoras são mais ladras do que quem rouba sinal.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 10:09

Tarantino escreveu: Já não concordo. O preço é caro porque é rateado com as pessoas que pagam o valor das pessoas que roubam o sinal.

Porém, se acontecesse de acabar com toda pirataria, as operadoras jamais baixariam o valor. Enfim, essas operadoras são mais ladras do que quem rouba sinal.
sim. a solução era o o UFC vender ele mesmo um serviço de streaming ao esquema do Fight Pass. é 10 dólares lá, vamos dizer que fosse 25 reais aqui, já era mais justo
Lobov, Artem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 30 Jan 2015 10:18

logan escreveu: isso!!
Esperando a explicação também, aliás, quem sabe do esquema do azbox, poderia mandar um mp pra quem gostaria de saber, como eu. :D

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jan 2015 10:19

logan escreveu: sim. a solução era o o UFC vender ele mesmo um serviço de streaming ao esquema do Fight Pass. é 10 dólares lá, vamos dizer que fosse 25 reais aqui, já era mais justo
Acho que o futuro das ligas seria isso e ainda se tiver narração em português para quem não fala inglês, seria perfeito.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Jan 2015 10:22

Axe_Spartan escreveu:
Esperando a explicação também, aliás, quem sabe do esquema do azbox, poderia mandar um mp pra quem gostaria de saber, como eu. :D
qualquer pesquisa simples pelo amigo google vc encontra o assunto, tem inclusive vários videos no youtube, inclusive o azbox nem está entre os melhores, recomendo o da imagem que postei, procura ai que vc acha, não vou postar aqui que deve ser proibido.
Editado pela última vez por alexvozao em 30 Jan 2015 10:47, em um total de 1 vez.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jan 2015 10:23

Tarantino escreveu: Acho que o futuro das ligas seria isso e ainda se tiver narração em português para quem não fala inglês, seria perfeito.
sim e com comentários de gente q sabe e não a kyra. arona por exemplo
Lobov, Artem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Jan 2015 10:23

Jase Robertson escreveu:
Então,

Vale a pena?
Eu acho esse valor justo sim, quando eu tinha sky pagava um pouco menos mas não era HD.

Hj eu tenho net e to pagando 340 por 3 pontos HD, telefone e 2Omb de internet.

Não é o melhor dos preços mas fazer o que...

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 30 Jan 2015 11:37

Tenho 5 pontos, um na minha casa e outros 4 na casa de amigos, no final gasto 30 reais de Sky por mês, sento que tenho combate e hbo hd... Dividir pontos é o que tem de melhor
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Responder