Cara, vocês tem essa mania de equalizar ser mais agressivo e ter uma mecânica de movimento bonita - no caso a esquerda do Wawrinka - com ser "mais técnico".alexvozao escreveu:
ele tá jogando mais no erro no Wawrinka que apesar de ser mais técnico erra muito e se perde no psicológico.
Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Pra q q ganha o 4° pra entregar o 5°?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Para deixar mais emocionante rs.Frangão escreveu:Pra q q ganha o 4° pra entregar o 5°?
Mas mesmo com 4x0, esse jogo aí não fala nada
Duplo.
Editado pela última vez por Kozak em 30 Jan 2015 08:59, em um total de 2 vezes.
-
- Aprendiz
- Contato:
A inconstância do Wawrinka é de foder
acho que exagerei, a esquerdo do suiço é mais técnica, mas no geral Djokovic é melhor, consegue mudar a direção da bola mas facilmente e no fundo da quadra joga melhor, defendendo não dá nem para comparar, Wawrinka precisa tá jogando sempre no seu melhor para ganhar, não tem a constância do Djokovic.Kozak escreveu:
Cara, vocês tem essa mania de equalizar ser mais agressivo e ter uma mecânica de movimento bonita - no caso a esquerda do Wawrinka - com ser "mais técnico".
Isso eu concordo. E digo mais, o Wawrinka era um voleador medíocre - não era melhor do que o Djoko - agora o cara tá um monstro na rede, não passa nada.alexvozao escreveu:
acho que exagerei, a esquerdo do suiço é mais técnica, mas no geral Djokovic é melhor, consegue mudar a direção da bola mas facilmente e no fundo da quadra joga melhor, defendendo não dá nem para comparar, Wawrinka precisa tá jogando sempre no seu melhor para ganhar, não tem a constância do Djokovic.
gosto do sérvio tb, aquela temporada de 2011 ele jogou demais, era agressivo e atropelava os adversário, dedadinha deve ter piorado o joelho depois daquela temporada de tanto que correu nos jogos contra o Djokovic, não sei porque ele diminuiu a agressividade de 2 anos para cá, tá jogando mais contido e não tá arriscando tanto.Kozak escreveu:
Isso eu concordo. E digo mais, o Wawrinka era um voleador medíocre - não era melhor do que o Djoko - agora o cara tá um monstro na rede, não passa nada.
Kozak escreveu:
Para deixar mais emocionante rs.
Mas mesmo com 4x0, esse jogo aí não fala nada

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Concordo de novo rs. A esquerda dele na paralela, HOJE, só tem consistência e serventia para mudar a direção. Mas ela não produz porra nenhuma de winner.alexvozao escreveu:
gosto do sérvio tb, aquela temporada de 2011 ele jogou demais, era agressivo e atropelava os adversário, dedadinha deve ter piorado o joelho depois daquela temporada de tanto que correu nos jogos contra o Djokovic, não sei porque ele diminuiu a agressividade de 2 anos para cá, tá jogando mais contido e não tá arriscando tanto.
HOJE NÃO SEU SUÍÇO GORDO VIADO! E DÁ-LHE PNEU rs.
E VAI TOMAR NO CU SEU JUIZ DE LINHA VIADO, UNS 6 ERROS BIZARROS.
Yeahhh agora é 6x0 em toda partida 

porque vcs chamam ele de gordo, se esse cara é gordo eu sou o que?Kozak escreveu:
Concordo de novo rs. A esquerda dele na paralela, HOJE, só tem consistência e serventia para mudar a direção. Mas ela não produz porra nenhuma de winner.
HOJE NÃO SEU SUÍÇO GORDO VIADO! E DÁ-LHE PNEU rs.
E VAI TOMAR NO CU SEU JUIZ DE LINHA VIADO, UNS 6 ERROS BIZARROS.

É que uns anos atrás ele tinha um físico mais relaxado rs.alexvozao escreveu:
porque vcs chamam ele de gordo, se esse cara é gordo eu sou o que?