Ben Askren x Youtuber
Re: Ben Askren x Youtuber
O comparou o Mayweather com o Jake Paul, bixo
O Askren tem o queixo duraço, vale lembrar que a unica vez que foi apagado foi numa joelhada voadora absurda. Dependendo do gás do youtuber aí eu nao duvido que ele canse e o Askren vire no fim, embora esse troque absurdamente mal
O Askren tem o queixo duraço, vale lembrar que a unica vez que foi apagado foi numa joelhada voadora absurda. Dependendo do gás do youtuber aí eu nao duvido que ele canse e o Askren vire no fim, embora esse troque absurdamente mal
- RicardoBJJ
- Contato:
O Markus Maluco falou que fez sparring com o youtuber, e o tirou pra nada.
Assim como não tem comparação a trocação de askren com a de McGregor.
O nível de askren no boxe é amador para ser legal com ele. Falo boxe puro, e não striking
Ow meu caralho, eu não comparei Floyd com o Youtuber. Eu comparei mma com boxe, e usei o exemplo da luta do melhor trocador do mma no seu auge contra um boxeador aposentado e com problemas de lesão no punho que mal treinou pra luta.Ytsejam escreveu: ↑06 Abr 2021 17:09O comparou o Mayweather com o Jake Paul, bixo
A distância entre as duas modalidades é enorme, a dinâmica do boxe é completamente diferente do mma onde se é acostumado a ter muito mais abertura para atacar.
Tá anotado aqui que o Youtuber vai levar com tranquilidade.
mestre, você é demente?KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Abr 2021 20:11Vcs tão loucos, o Askren vai derrubar, amassar e finalizar, é pedra santana.
é uma luta de boxe.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Painho nos enganou..
Aposto 50 reais no Askren.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- rafaelratão
- Contato:
Askren tira pra nada, apesar de ser pessimo no boxe, o cara é um profissional.
Vi umas lutas do Askren, difícil ver merda maior... Não conheço o Jake Paul, é Youtuber de quê?
E vc não considera a possibilidade do Askren, pra não passar a vergonha de ser derrotado por um amador e sabendo da sua limitação no boxe, tbm esteja levando a sério e treinando boxe pesado desde quando foi casada essa luta? Se um amador pode treinar com dedicação e apresentar ao menos um boxe decente, um cara que já foi lutador de alto rendimento no MMA, mesmo tendo como especialidade o grappling, pode se preparar pra atingir um nível um pouco maior que o do youtuber e que seja o suficiente pra vencer, mesmo que por uma pontuação apertada.
Eu ri demais pensando na hipótese do Askren estar tomando um atraso no boxe e do nada meter um Double e começar o ground and pound sem respeitar nenhuma regra kkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Abr 2021 20:11Vcs tão loucos, o Askren vai derrubar, amassar e finalizar, é pedra santana.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Sinceramente, posso estar falando merda, mas a chance do outro cara é mínima.Ron escreveu: ↑06 Abr 2021 22:10Cara acho que o Askren vai perder sim. Ele simplesmente não sabe boxear. O jogo dele é apenas boxear para encurtar no clinche, vi uns sparring dele e é exatamente isso. Sem força ou velocidade. Acho que Jake Paul vai nocautear quando o Askren tentar entrar com a cabeça baixa.
Luta é luta, pode entrar uma mão e pronto, mas tão subestimando demais o Askren.
Ele é um profissional, já lutou com muito cara duro usando luva pequena e tomando porrada na cara por meia hora, enquanto o outro cara eu acho que nunca lutou na vida, quando entrar a primeira mão do Askren ele vai se cagar todo, mesmo o Askren batendo fraco pra caramba.
Sem contar a adrenalina, isso aí pro Ben Askren é uma luta mais leve que um sparring na academia, pro cara é a luta da vida.
O cara pode ser técnico, mas o outro é um lutador profissional.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
sim, acho q vc tá falando besteira.Leeo escreveu: ↑06 Abr 2021 22:54Sinceramente, posso estar falando merda, mas a chance do outro cara é mínima.
Luta é luta, pode entrar uma mão e pronto, mas tão subestimando demais o Askren.
Ele é um profissional, já lutou com muito cara duro usando luva pequena e tomando porrada na cara por meia hora, enquanto o outro cara eu acho que nunca lutou na vida, quando entrar a primeira mão do Askren ele vai se cagar todo, mesmo o Askren batendo fraco pra caramba.
Sem contar a adrenalina, isso aí pro Ben Askren é uma luta mais leve que um sparring na academia, pro cara é a luta da vida.
O cara pode ser técnico, mas o outro é um lutador profissional.
é justo o contrário, as chances do askren é q são mínimas. é justo ele q tá rezando p entrar uma mão salvadora (q aliás, ele nunca demonstrou ter).
JP, apesar de não profissional, tá treinando/lutando boxe há um bom tempo. e com caras gabaritados.
c ctz já tomou muita porrada e criou casca. n vai ter medo de soco.
e o askren era um lutador profissional de MMA, não de boxe. são esportes totalmente diferentes.
acho q o askren vai tomar um coro
a chance dele é se defender e cansar o JP por uns 4-5 rounds, usar toda seu preparo de uma vida competindo em alto rendimento, e depois ganhar os outros e vencer por pontos (nem sei qtos rounds vai ter essa luta). mas n creio q vai conseguir.
Vamos casar 50 reais?Mestre Santana escreveu: ↑07 Abr 2021 07:28sim, acho q vc tá falando besteira.
é justo o contrário, as chances do askren é q são mínimas. é justo ele q tá rezando p entrar uma mão salvadora (q aliás, ele nunca demonstrou ter).
JP, apesar de não profissional, tá treinando/lutando boxe há um bom tempo. e com caras gabaritados.
c ctz já tomou muita porrada e criou casca. n vai ter medo de soco.
e o askren era um lutador profissional de MMA, não de boxe. são esportes totalmente diferentes.
acho q o askren vai tomar um coro
a chance dele é se defender e cansar o JP por uns 4-5 rounds, usar toda seu preparo de uma vida competindo em alto rendimento, e depois ganhar os outros e vencer por pontos (nem sei qtos rounds vai ter essa luta). mas n creio q vai conseguir.