Não sei se lá tem canal de lutas exclusivo, porem não tem como comparar NADA dos EUA c aqui..até pq lá os impostos não são como daqui, não se sustenta classe politica milionaria e sobretudo, um simples trabalho informal lá, vc já ganha o que um professor ou policial aqui.King James escreveu:Aqui aconteceu de eu assinar por um mes na luta de As x Weidman II... Cancelei e eles deixaram o sinal liberado kkkkk, so cortaram um dia antes da luta de Jones x Cormier... Eu nao sinto mais falta, os cards do Ufc estavam fraquissimos, o que eu gostava mais era da sessao combate quando eles passavam uns documentarios interessantes.. O resto da programacao era Jungle Fight Favela, Wocs 57 e por ai vai... Muito ruim. Mas dito isso, digo que o pessoal reclama de barriga cheia, visto que la nos EUA custa 50 dolares cada evento numerado.. 60 reais ta barato comparando com la
Mas como já falaram, se cobrar preço justo, geral assina! e vejo que muitos que tem o gatonet não é nem por malandragem, é por falta de condição.
Alguem aqui acha que empresario que não tira nota é bandido? alguem sabe me dizer pra que e pra onde vai o ICMS?
Já parei p pensar, mas infelizmente o que "entendi" é que não tem nada haver (se tivesse uns não pagariam R$9,90 outros R$ 30 e a maioria R$60 e seria preço unico) outro ponto ao invés deles darem uma tv c 117 canais, pq não cobram 60 reais ou 100 reais que seja, mas deixem vc escolher dez canais..te garanto que a maioria iria fazer tb.Koskov escreveu:Já pararam pra pensar que a mensalidade cara pode ser reflexo justamente da quantidade de gato e demais formas 'alternativas' de captar o sinal?
meu sogro tinha conta de sky que era R$360 ..tinha vizinho que pagava R$200 e poucos..enfim eles sorteiam preço pelo mesmo pacote, alias se o preço da tv tivesse como parametro os que não pagam...
como justificar o preço dos carros, eletronicos e até a putaria q vc compra na china que resolveram cobrar num sei que no correio num sei q num sei onde...
Então acho que TODO mundo ou pelo menos a maioria tinha que meter o gato mesmo, ai quem sabe baixa o preço p competir..e por sinal a galera preferiria o original..vide a folia que havia c cds antes...qq cd de musica era R$50 reais...os de R$20 eram os fora de época, qq fizeram reduziram e colocaram a maioria dos cds por R$20..resultado, meio que quase morreu a pirataria de cd de musica (agora veio os mp3 que são outro mercado já que não vendem original)e até os dvds de filme que ainda tem reduziu bastante..
ou seja governo FDP para de minerar a população..
aee barão, qq instalador da sky ou da oi original "trabalha" c as alternativas piratas.
coééé garfiled, como faz isso???? nunca vi disso não, só os eventos tipo locadora AS x CW..assim ao vivão nunca vi não nem na semana seguinte..Garfield escreveu:No netflix da para assinar o combate mesmo por 20 conto?