2.
Agora é bem estranho o filho de um integrante falecido, ter mais poder do que 2 vivos. Os 3 não eram sócios?
De qualquer maneira, que se foda. Nada mudarâ em minha vida.
2.
Até onde sei o cara era bi, aí adotou o moleque recem nascido e assumiu como se fosse dele, dando pros pais dele criar em Brasilia.rafaelratão escreveu: ↑07 Abr 2021 08:07Dessa eu nem sabia, nem conheço o cara e já o odeio.
Mae ai, o Renato Russo não era baitola? Ele teve filho? Desconhecia essa info ai
Com a família não sei como tá a relação, mas com os caras da banda tá melhor que nunca, ele tá programando uma turnê quando passar a pandemia com os dois membros remanescentes da formação clássica, os guitarristas Marcão e Thiago Castanho. O baterista Renato Pelado não vai pq se afastou da cena do rock desde que saiu da banda, hj é evangélico. O vocal que vai assumir a responsa de substituir o Chorão será o Egypcio do Tihuana. Não é bem uma volta do Charlie Brown Jr e sim um tributo aos membros que faleceram.
Algo bem comum em bandas. Não são devidamente orientados ou são, mas ignoram e acabam se f... Outra coisa é que sempre termina em briga. Não tem essa de ser amiguinho em banda que fez sucesso.shadowmoon escreveu: ↑08 Abr 2021 19:35achei isso que reflete a situação
o filho do Renato Russo está se baseando em um contrato que ele fez com os outros integrantes, com a chantagem de que, se eles não assinassem, ele sairia definitivamente da banda.
E era algo muito surreal, que o Renato levaria uma mega porção dos direitos, valores das vendas de discos e shows para ele.
Tanto que o pessoal da EMI Brasil orientou o Dado e o Marcelo para não aceitarem esse "blefe" da saída do Renato, mas eles não seguiram os conselhos e assinaram
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Djair Ferreira, Tartaruga, The Griot e 122 visitantes