Ícone - No dia em que Mussum faria 80 anos, relembre em fotos, histórias e memes a carreira do artista
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Ícone - No dia em que Mussum faria 80 anos, relembre em fotos, histórias e memes a carreira do artista
Eu vi uma entrevista do Dedé no pânico e ele falou quem colocava essas piadas tipo chamar ele de crioulo ou azulão, era o próprio mussum. Eram tempos muito melhores sem esse mi mi mi infernal de hoje em dia.
Quanto ao tópico, concordo com a maioria. Era o mais engraçado dos trapalhões.
Quanto ao tópico, concordo com a maioria. Era o mais engraçado dos trapalhões.
-
- Contato:
Re: Ícone - No dia em que Mussum faria 80 anos, relembre em fotos, histórias e memes a carreira do artista
sabe o que falta pra unir os trapalhões?
mais dois caixões
mais dois caixões
Não mesmo. Didi é um clássico da comédia. O tolo que vence no final. É um arquétipo. Já a parte pesada tá aí também. Escondida debaixo do tapete. Vai contestar um "progressista lacrador" para ver se não usam todas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Chaves eu gosto até hoje.Djair Ferreira escreveu: ↑07 Abr 2021 19:36Quanto mau humor mestre
Nem Chico Anysio passa no seu teste, provavelmente o chaves tb não
Trapalhões era foda demais
Fez parte de minha infância
Os caras era tipo heróis
Zacarias e mussun os mais divertidos
Não sei porque mas sempre teve um paralelo entre o chaves
Humor trapalhão mesmo, o mundo perdeu a inocência
Apesar que a nova geração do México não gosta hehe
Exato. Didi era o principal. O Pernalonga da coisa. E essa geração de hoje acha engraçado os filmes da Marvel e do Disney Channel. É o tipo de humor que agrada eles. Um personagem narcisista que age como um adolescente irresponsável. Ou seja, um retrato deles mesmos. Mussum tenho minhas dúvidas se eles acham mesmo engraçado ou se é mais um caso de 'justiça social" com o passado.Anônimo escreveu: ↑07 Abr 2021 19:55Creio que esse modismo atual em relação ao Mussum vem do fato de que hoje, ele ainda seria considerado um cara engraçado. Contudo, é inegável que nos anos 80, o cara engraçado era o Didi. Outro dia um estagiário disse que a mãe dele mostrou algs vídeos dos Trapalhões e ele ficou se questionando como as pessoas achavam aquilo engraçado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nos idos de 2009/10 (não recordo o ano exato) baixei um dvd dos Trapalhões para ver com minha namorada da época. O resultado é que não ri de nada e nem terminei de ver.Djair Ferreira escreveu: ↑07 Abr 2021 19:36Quanto mau humor mestre
Nem Chico Anysio passa no seu teste, provavelmente o chaves tb não
Trapalhões era foda demais
Fez parte de minha infância
Os caras era tipo heróis
Zacarias e mussun os mais divertidos
Não sei porque mas sempre teve um paralelo entre o chaves
Humor trapalhão mesmo, o mundo perdeu a inocência
Não vou chamar de merda pois na infância eu achava engraçado. Ah, Chico Anysio com certeza não passa no meu teste.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eh 1 bom dia para beber uma cacilds
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Djair Ferreira
- Contato:
Pantaleão é o melhor personagem da história kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mas cacilds é boa
- Djair Ferreira
- Contato:
Sou Heinekeiro
Mas cacilds é boa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não só o humor era datado, mas também viam o futuro:
Ou seja, bom pra caralho

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Cara, outro dia assisti A Culpa é do Cabral e Choque de Cultura e me perguntei como poderiam achar aquilo engraçado!!Anônimo escreveu: ↑07 Abr 2021 19:55Creio que esse modismo atual em relação ao Mussum vem do fato de que hoje, ele ainda seria considerado um cara engraçado. Contudo, é inegável que nos anos 80, o cara engraçado era o Didi. Outro dia um estagiário disse que a mãe dele mostrou algs vídeos dos Trapalhões e ele ficou se questionando como as pessoas achavam aquilo engraçado.
Sobre esse Choque de Cultura, fizeram um post aqui dizendo que é a coisa mais genial da internet...
Octacampeão Brasileiro
To curtindo muito
Heineken anda bem carinha
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau